Eai galera,
Eu comecei a jogar tibia em 2008, joguei apenas um ano e parei... Desde então já passei por muitos rpgs (incluindo WoW) FPS, mas nada comparado ao Tibia em termos de espaço do mapa, quests, o que mais gosto no tibia são as cavernas pra você explorar sem saber o que encontrará pela frente, aquela agonia quando você está em um lugar e não sabe o que tem pela frente, ou então quando você tem vontade de entra em um buraco, mas não sabe se dará pra subir de volta xD por ai vai... Tibia apesar de ser um jogo antigo é muito emocionante, porem ele consome muito seu tempo, nunca vi um jogo que levasse 2 dias pra sair do lvl 8.
Bom, eu estava pensando em voltar a jogar, mas não sei se devo faze-lo, eu criei um char que nem saiu do Tutorial, em Megera por ser um server novo e relativamente vazio... tenho 5 dias da semana livre pra jogar em media umas 6h, do jeito que o tibia está hoje, upar, pegar itens, etc consumiria muito tempo? tem clã BR com pessoal legal que se ajuda? Eu pegaria uma PA de boa se eu voltasse a jogar..
Vlw galera
Obs.: Postei na area certa? Se não, seria legal se vcs movessem ele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação