Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Devo jogar?

Registro
    27-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Devo jogar?

Eai galera,

Eu comecei a jogar tibia em 2008, joguei apenas um ano e parei... Desde então já passei por muitos rpgs (incluindo WoW) FPS, mas nada comparado ao Tibia em termos de espaço do mapa, quests, o que mais gosto no tibia são as cavernas pra você explorar sem saber o que encontrará pela frente, aquela agonia quando você está em um lugar e não sabe o que tem pela frente, ou então quando você tem vontade de entra em um buraco, mas não sabe se dará pra subir de volta xD por ai vai... Tibia apesar de ser um jogo antigo é muito emocionante, porem ele consome muito seu tempo, nunca vi um jogo que levasse 2 dias pra sair do lvl 8.
    Bom, eu estava pensando em voltar a jogar, mas não sei se devo faze-lo, eu criei um char que nem saiu do Tutorial, em Megera por ser um server novo e relativamente vazio... tenho 5 dias da semana livre pra jogar em media umas 6h, do jeito que o tibia está hoje, upar, pegar itens, etc consumiria muito tempo? tem clã BR com pessoal legal que se ajuda? Eu pegaria uma PA de boa se eu voltasse a jogar..

Vlw galera

Obs.: Postei na area certa? Se não, seria legal se vcs movessem ele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não
    sai dessa vida

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Área correta: Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo

Bem, meu amigo. Recomendo que jogue em um mundo mais cheio, é bom você fazer amizades com pessoas para caçarem e um ajudar os outros. Se quiser jogar em Chimera eu até posso te ajudar no inicio. Vale apena jogar Tibia sim, ele é um MMO que você basicamente pode ser qualquer coisa, só basta ter uma boa imaginação.

Antes dos "experientes" zuar porque levou 2 dias para pegar lv8, isso realmente não é comum levando em consideração que você é um usuário antigo. Eu demoro cerca de 4 horas, com bônus de exp menos ainda para pegar o lv8.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para falar a verdade, se eu fosse você eu continuaria longe, o jogo já nem tem mais tanta emoção assim..

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, 2 dias pra pegar level 8 caraca
    demorei tipo uns 5 dias quando eu começei a jogar!!
    hj da pra pegar em menos de 2 horas com a exp bonus

volta a jogar sim cara, se isso te fizer feliz

Publicidade:

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela animação da galera a coisa deve ta feia lol

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 00WarLord00 Ver Post
    Pela animação da galera a coisa deve ta feia lol

Um pouco de exagero. Tibia não mais aquele de antes mas como pode ver ainda da pra se divertir um pouco, um pouco! AUHSUAHS'

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu broxei com o cooldown, isso que me afastou :b
    :rolleyes:

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha opiniao, jogar tibia é jogar sua vida fora.. perdi 4 anos jogando, qro vr a cip me devolver.

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se por PA e jogar 6h por dias, dá pra fazer horrores, uns 2 leveis por dia tranquilamente e ainda sobra tempo. Pega PA que pra mage faz uma diferenca gritante.

Magera eh um dos mundos mais novos mas tá cheio igual a qq outro, world transfer enche qq um, se bobear até mais cheio que outros. Se quiser me adicionar, contando que nao seja mto pedinte, terei o prazer de ajudar, meu perfil ta ai do lado

Dá pra se divertir sim, já joguei wow tbm, e acho mto melhor que tibia, mas o publico eh mto infantil e dp q se pega o lvl max, depende mto dos outros, ja o tibia se tu quiser jogar sozinho, pode upar, até onde conseguir, tem-se mais autonomia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Querendo Voltar a jogar ( DUVIDA )
    Por TheXalko no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2010, 20:49
  2. Como você começou a jogar tíbia? [Sugestão]
    Por DanielZivk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 01-11-2010, 13:47
  3. Pessoal, Ajuda para voltar a Jogar.
    Por Warned B no fórum Suporte Geral