Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Flash no Client C.

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens agora você é o novo rei do paint

@topic
    Ficaria muito estranho o tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intenção é o que importa! Eu entendi a idéia e acho que isso deveria ser feito antes de migrar para outra linguagem.
    Acho que se resolveram mudar para flash, deveriam ter alterado o gráfico do jogo também. Mas se o foco eram as opções do jogo, não tinha necessidade dessa mudança toda.
    Mas talvez eles tenham feito essa mudanção para flash para tentar, além de dar uma mudança no visual das opções, como transparência, flexibilidade, etc., acabar também com o uso de bots. Não sei se é isso (ninguém sabe tudo, né?). Mas eu acho isso!
    Mas gostei da ss!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    maioria dos noobs que falam que o Client Flash é ruim, nem testou para saber... ja outros tem um PC que eh pior do que uma calculadora, algum user aki tem um PC com 128 de RAM ta na hora de vcs trocarem seus pcs, nao so pra tibia mas tbm para trabalhar nele

fora que o Flash ta em BETA, ou seja em teste, quando sair do beta e entrar na fase final vai ser ate melhor do que o client normal, se vc se encomoda por jgoar num navegador, apenas aperta f11 que fika full-screen

pra mim que tenho notebook em wide-screen o client em flash e a salvaçao, vou poder utilizar todo espaço da tela pras bp, e hotkeys nos lados, assim como vc fez na foto, entao antes de falar mal TESTA AO VIVO
    Pelo que joguei flash ,gostei disto ,se tiver algo a acrescentar comente
    Leia o topico 1° antes de comentar.
    Noob? E cada uma.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sua montagem ta ruim, mas a ideia é boa
    poderiam ter feito isso no cliente ;s
    Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    c++ nao tem futuro.
    complicado d+, muitos códigos.

Tanto que qts bug ja ocorreram, resets, kicks, etc... por simplesmente ter mudado um " 1 " ou " 0 " nos codigos?
    c++ não tem futuro? sério?

Publicidade:

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse flash ai acho q a cip quer por tibia como apps de orkut/facebook pra ver se ganha mais players..
    Bem uma das unicas coisas q curti no Flash foi o system de hotkey achei muito legal a parte dos "Set 1,2,3"... fora isso prefiro como está

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lcscdp Ver Post
    Com esse flash ai acho q a cip quer por tibia como apps de orkut/facebook pra ver se ganha mais players..
    Bem uma das unicas coisas q curti no Flash foi o system de hotkey achei muito legal a parte dos "Set 1,2,3"... fora isso prefiro como está
    Não creio que eles querem colocar como um 'joginho' online daqueles site saca?
    Mas acabar de vez com os boter.

Mas oque eles não sabem e que não vai adiantar.
    Já criei um topico ,ai entendi o porque que tibia nunca terá solução.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419699

Sim de pessoas melhores ,nunca teremos pessoas melhores :'(

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Não creio que eles querem colocar como um 'joginho' online daqueles site saca?
    Mas acabar de vez com os boter.

Mas oque eles não sabem e que não vai adiantar.
    Já criei um topico ,ai entendi o porque que tibia nunca terá solução.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419699

Sim de pessoas melhores ,nunca teremos pessoas melhores :'(
    Botters vão acabar? desde quando? quem te contou essa?
    :|
    ...ingenuidade dos players é o que mais me impressiona.
    o NEO"tob" é independente do client e é mais fácil aprimorar no flash do que c++
    acorda aí filhão!
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há porque usar o C++.É a mesma coisa querer jogar crysis em um windows 98 com 16 mb de placa de video.

Eu faço um curso básico de C++ no meu curso técnico, e o que eu aprendi é que se você colocar um f no lugar de um d, seu programa está 100% errado.E isso em programas básicos que apenas uma calculadora ou coisa similar.E esta "calculadora" tê no mínimo de 10 à 15 linhas, com comandos quase complicados para um leigo que mesmo que tenha um livro em suas mãos(eu)

Agora imagine um jogo, são milhares de milhões, um simples comando para andar pro lado já consome pelo que eu sei umas 40 linhas.

Agora, não sei muito sobre flash, mas é uma linguagem extremamente boa, e muito utilizada hoje em dia, com suporte a muitos SO.Sem falar que há digamos que infinitas variedades de comandos que não há no C++ ou mais simples e prático do que escrever 1000 comandos.

Imagine quando a cip dominar mesmo o flash, suas inovações em tudo será pra melhor.Desde de simples comandos como andar até sei lá o que.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem como criar um jogo em flash que seja tipo um executavel fora do navegador? Jogar em navegador é muita mancada velho...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Flash Client] C++ Client e outros esclarecimentos
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 07-07-2011, 21:11
  2. [Tutorial] Prepare-se para o Flash Client
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 10-06-2011, 01:48

Permissões de Postagem