Parabens agora você é o novo rei do paint
@topic
Ficaria muito estranho o tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabens agora você é o novo rei do paint
@topic
Ficaria muito estranho o tibia
A intenção é o que importa! Eu entendi a idéia e acho que isso deveria ser feito antes de migrar para outra linguagem.
Acho que se resolveram mudar para flash, deveriam ter alterado o gráfico do jogo também. Mas se o foco eram as opções do jogo, não tinha necessidade dessa mudança toda.
Mas talvez eles tenham feito essa mudanção para flash para tentar, além de dar uma mudança no visual das opções, como transparência, flexibilidade, etc., acabar também com o uso de bots. Não sei se é isso (ninguém sabe tudo, né?). Mas eu acho isso!
Mas gostei da ss!
sua montagem ta ruim, mas a ideia é boa
poderiam ter feito isso no cliente ;s
Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.

Com esse flash ai acho q a cip quer por tibia como apps de orkut/facebook pra ver se ganha mais players..
Bem uma das unicas coisas q curti no Flash foi o system de hotkey achei muito legal a parte dos "Set 1,2,3"... fora isso prefiro como está
Não creio que eles querem colocar como um 'joginho' online daqueles site saca?
Mas acabar de vez com os boter.
Mas oque eles não sabem e que não vai adiantar.
Já criei um topico ,ai entendi o porque que tibia nunca terá solução.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419699
Sim de pessoas melhores ,nunca teremos pessoas melhores :'(

Não há porque usar o C++.É a mesma coisa querer jogar crysis em um windows 98 com 16 mb de placa de video.
Eu faço um curso básico de C++ no meu curso técnico, e o que eu aprendi é que se você colocar um f no lugar de um d, seu programa está 100% errado.E isso em programas básicos que apenas uma calculadora ou coisa similar.E esta "calculadora" tê no mínimo de 10 à 15 linhas, com comandos quase complicados para um leigo que mesmo que tenha um livro em suas mãos(eu)
Agora imagine um jogo, são milhares de milhões, um simples comando para andar pro lado já consome pelo que eu sei umas 40 linhas.
Agora, não sei muito sobre flash, mas é uma linguagem extremamente boa, e muito utilizada hoje em dia, com suporte a muitos SO.Sem falar que há digamos que infinitas variedades de comandos que não há no C++ ou mais simples e prático do que escrever 1000 comandos.
Imagine quando a cip dominar mesmo o flash, suas inovações em tudo será pra melhor.Desde de simples comandos como andar até sei lá o que.
nao tem como criar um jogo em flash que seja tipo um executavel fora do navegador? Jogar em navegador é muita mancada velho...