Jogo tibia antes de existir rookgard, skull, etc. Você é só mais um desses muleques que ficam 24 horas nerdando aê e não conheçem o mundo em que vive.
Parabéns, Dilma? Inclusão digital? Isso existe aonde? Na propagando eleitoral do governo se for né? A Dilma foi a maior invenção para pessoas acéfalas como você, para o PT continuar controlando a máquina pública e graças a babacas alienados como você eles vão continuar deitando e rolando a nossa custa. com o nosso dinheiro. (whatever isso não vem ao caso)
Aqui aonde eu moro fui obrigado a ensinar alunos da 8ª série a ligar um computador porque eles nunca tinham visto um em suas vidas. Fui obrigado a pedir para outros bairros doarem sapatos porque as crianças não tinham nenhum para ir ao colégio... e depois você vem me falar que a dilma vai dar inclusão digital? Depois você vem me falar que quem tem computador, dinheiro para pagar internet, conta de luz é pobre? Meu deus cara, namoral vocês não conheçem NADA da vida.
Desliga essa merda de TV no horario fantasioso eleitoral e começe a olhar o mundo ao redor.
Tibia é voltado para pessoas com um nível social elevado (leia-se elitista) e ponto final. OK? Se o seu papai não quer comprar um computador novo para você jogar tibia NÃO TE FAZ POBRE, CACETE.
Você tem computador, internet, carro, etc você querendo ou não, você está entre os 10% priveligados do Brasil, ok?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação