Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Elitismo?

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    tibia não foi criado para pessoas pobres. com o passar do tempo, o tibia cresceu muito em termos de necessidade de computador.

é que gente nova igual vocês nunca baixou um instalador de 3mb do tibia. hoje em dia tem 10x isso.

sobre a opinião de jogadores level 200+: eles são os prejudicados. só quem precisa de um jogo rodando no seu melhor desempenho é quem enfrenta riscos reais de morrer no seu personagem. disse uma vez e digo denovo, aqui no meu pc rodou normal, mas longe da jogabilidade que eu tenho no cliente atual.

gráfico: 10
    ficou perfeito, as magias nas hotkeys ficaram bonitas, o desenho ficou massa, a única coisa que falta é o meu outfit da espadinha virada pra trás que a cipsoft fez o favor de retirar.

mas a jogabilidade: 0

o amigo aí emcima que não sabe a diferença entre ser pobre e miserável. a comunidade POBRE no Brasil tem sim já internet e computador, e com a Dilma vão aparecer novas oportunidades da famosa inclusão virtual. não é isso que interessa. é o fato de que após acabarem com o jogo em si, vão fazer mudanças pouco significativas no modo de jogar e grandes mudanças nos requisitos para se jogar.

sabe qual é a maior diferença que um jogador que como eu, que joga o jogo a 10 anos viu? agora não preciso mais fechar o tibia pra trocar minhas hotkeys quando vou jogar com outra vocação.
    grande evolução,
    parabéns cipsoft, ótimo trabalho.
    Jogo tibia antes de existir rookgard, skull, etc. Você é só mais um desses muleques que ficam 24 horas nerdando aê e não conheçem o mundo em que vive.

Parabéns, Dilma? Inclusão digital? Isso existe aonde? Na propagando eleitoral do governo se for né? A Dilma foi a maior invenção para pessoas acéfalas como você, para o PT continuar controlando a máquina pública e graças a babacas alienados como você eles vão continuar deitando e rolando a nossa custa. com o nosso dinheiro. (whatever isso não vem ao caso)

Aqui aonde eu moro fui obrigado a ensinar alunos da 8ª série a ligar um computador porque eles nunca tinham visto um em suas vidas. Fui obrigado a pedir para outros bairros doarem sapatos porque as crianças não tinham nenhum para ir ao colégio... e depois você vem me falar que a dilma vai dar inclusão digital? Depois você vem me falar que quem tem computador, dinheiro para pagar internet, conta de luz é pobre? Meu deus cara, namoral vocês não conheçem NADA da vida.

Desliga essa merda de TV no horario fantasioso eleitoral e começe a olhar o mundo ao redor.

Tibia é voltado para pessoas com um nível social elevado (leia-se elitista) e ponto final. OK? Se o seu papai não quer comprar um computador novo para você jogar tibia NÃO TE FAZ POBRE, CACETE.

Você tem computador, internet, carro, etc você querendo ou não, você está entre os 10% priveligados do Brasil, ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spies; 26-05-2011 às 21:48.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    20-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elitismo? Acho que não tem nada a ver. Se um produto (Tibia no caso) for acessível a todos, melhor para qualquer empresa...

Sabe, não era preciso essa discussão toda. O Flash ainda está em fase de testes, a empresa dona do jogo vai tentar o possível para tirar o lag (por que não fariam isso?), então ninguém vai precisar trocar de máquina.

Ah, e esse não é o último test server que a Cipsoft irá abrir, então... sei lá, otimismo.

Lembrem-se de postar no site oficial sugestões de possíveis melhorias.

Visitem os forums de informatica na seção Off Topic, talvez encontrem dicas de como melhorar o funiconamento de seu computador ou ainda aprendam algo de interessante.
    Não é preciso ser inteligente para ser moderador deste site.

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguma vez falei que sou pobre, ou mesmo que me acho pobre?
    estudei em colégio particular, tenho carro, faço direito em uma federal. só por isso tenho que achar certo pagar por um computador novo para jogar tibia?

não sou petista não amigo, mas prefiro que a estatal continue estatal.
    disse uma vez e repito, tu não estás conseguindo diferenciar pessoas pobres de pessoas miseráveis.
    Gryllo: como moderador do tibiabr, não posso esperar muito de ti. eu sei que tu não podes falar mal de algo que ficou uma porcaria, não tem problema.
    assim como falei pro teu amigo, tua opinião pra mim não interessa.
    fato é, que com o cliente flash, vai acabar o meu team de hunts. mais uma vez a cipsoft mostrou que é um jogo para crianças. só quem compra um computador melhor para jogar tibia é criança.
    tem gente por aí que acha que os criadores da cipsoft são ricos.
    tenho que rir, gente assim nunca viu o que é uma empresa de jogos online séria.
    sempre gostei desse aspecto mais pessoal do tibia, que com os gms meio que começou a acabar.

aquele video que tu postou, vai ver foi o video, mas não é nem de longe a fluidez que meu personagem tem no cliente convencional, e eu não uso proxy.
    se tu acha que tá muito bom, ótimo.
    vamos ver o que o resto do tibia acha...

edit: errei ali, tu não és moderador, e sim sub-administrador. isso quer dizer que tu ganhas dinheiro pela tua posição?
    Última edição por hates; 26-05-2011 às 21:27.

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguma vez falei que sou pobre, ou mesmo que me acho pobre?
    estudei em colégio particular, tenho carro, faço direito em uma federal. só por isso tenho que achar certo pagar por um computador novo para jogar tibia?

não sou petista não amigo, mas prefiro que a estatal continue estatal.
    disse uma vez e repito, tu não estás conseguindo diferenciar pessoas pobres de pessoas miseráveis.
    Gryllo: como moderador do tibiabr, não posso esperar muito de ti. eu sei que tu não podes falar mal de algo que ficou uma porcaria, não tem problema.
    assim como falei pro teu amigo, tua opinião pra mim não interessa.
    fato é, que com o cliente flash, vai acabar o meu team de hunts. mais uma vez a cipsoft mostrou que é um jogo para crianças. só quem compra um computador melhor para jogar tibia é criança.
    tem gente por aí que acha que os criadores da cipsoft são ricos.
    tenho que rir, gente assim nunca viu o que é uma empresa de jogos online séria.
    sempre gostei desse aspecto mais pessoal do tibia, que com os gms meio que começou a acabar.

aquele video que tu postou, vai ver foi o video, mas não é nem de longe a fluidez que meu personagem tem no cliente convencional, e eu não uso proxy.
    se tu acha que tá muito bom, ótimo.
    vamos ver o que o resto do tibia acha...
    Calma aí, dexa eu ver se eu entendi:

Comprar computador para jogar tibia é coisa de criança, mas jogar tibia não é? Que incoerência é essa?

Estatal continuando estatal? Com a maquina pública toda corrupta na mãos desse governo. Que nem oposição tem. Obras super faturadas, petobrás sendo leiloada para empresas privadas do exterior e depois você vem me falar uma asneira dessas? Você sabe a história da "Vale"?

Cara realmente, depois desses argumentos eu tenho minhas dúvidas em relação a sua idade, você fazer direito em federal, etc. Desculpe-me Não continuarei essa discução inútil com um acéfalo.

OBS: O dia que a empresa da minha mãe/pai tiver o montante acima de 17 milhões de euros eu vou ter certeza que eu sou rico, ok?

E eu aposto que um mês depois que o client flash for obrigatório esses nerd tudo que estão chorando vão estar tudo lá jogando com flash ou sem flash.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu computador eu entrei bem sussi, agora to em otro a barrinha nem carrega hahahaha aiai, adeus >.<

acredito plenamente que me falte conhecimento ténico, mas enquanto tiver um moderador ali embaixo do seu nome sua opinião aqui não vale nada, afinal o closed beta estava um lixo e todos vocês acharam ótimo.
    infelizmente, só vocês moderadores leram o tópico praticamente, o resto só tentou aumentar o número de posts.

queria opiniões sérias de jogadores level 200+, que vão ser os prejudicados.
    eu sou level 200+, nao tive lag, a unica coisa RUIM mesmo foi a ausencia de tutoriais pra explicar hotkeys e etc, fora isso colega, só reclame ai dos moderadores que estão sendo sinceros até o que eu sei.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 26-05-2011 às 23:45. Razão: Post duplo.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronin firebreath Ver Post
    Me corrija se eu estiver errado, mas dos dois navegadores que você sugeriu, somente o chrome é compativel com o novo client. :/ too bad
    Poxa eu usei no Opera e ficou até razoável..

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pessoas com C2D reclamam de lag e outras com simplórios DualCore dizem que esta OK, provavelmente mostra que o cliente deve ter erros nos scripts/algoritmos.

Normal em CB/OB.

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post
    Se pessoas com C2D reclamam de lag e outras com simplórios DualCore dizem que esta OK, provavelmente mostra que o cliente deve ter erros nos scripts/algoritmos.

Normal em CB/OB.
    Tambem tem o ponto do pc ser ótimo, mas n ter uma pessoa para administra lo bem.

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os novos processadores (ix) podem ser uma realidade em países europeus ou nos Estados Unidos da América do Norte, mas aqui no Brasil, estão longe de ser. Se fizermos uma pesquisa com jogadores brasileiros, vamos encontrar até processadores ultrapassados, dual cores são a realidade brasileira.
    No meu caso meu pc não é nem um dual core, é um Celeron.
    Testei o flash hoje, no começo até que rodou bem, mais com o tempo vai sobrecarregando o computador, você fica "impossibilitado" de fazer outras coisas fora do jogo, como ouvir uma musica.

Achei muito complicado pra por as hotkeys, a tela ficou muito pequena aqui.

Mensagem original de Requisitos Mínimos de Sistema
    Sistema Operacional: Windows 7, Windows Vista, Windows XP
    Navegador: Internet Explorer 8.0 (ou mais recente), Mozilla Firefox 3.6 (ou mais recente), Google Chrome
    Flash: Adobe Flash Player 10.2 (ou mais recente)
    Hardware:
    Intel Pentium 4 2.6 GHz, AMD Athlon 64 3400+ ou Intel Core Duo 1.6 GHz (ou melhor)
    1 GB de RAM
    42 MB de espaço livre no seu disco rígido (+ aproximadamente 150 MB para os arquivos de mapas completos)
    Conexão à internet
    Não entendo muito dessas coisas em flash, mais 1GB de RAM não é muita coisa pra um jogo em flash? >_<

Muitos jogos em 3D rodam muito bem no meu pc, agora não sei por que o tibia não está tão bom assim >_<

Se for alguma configuração do meu pc, eu não sei o que fazer kkkk!
    Última edição por Vinny Boy; 27-05-2011 às 05:05.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu sou level 130.

Testei o flash e achei ridículo. Sem mais.

Publicidade:

Permissões de Postagem