Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Finalmente, o open beta test do Tibia Flash client começou! Se você era premium em 24 de maio até às 5 da manhã (horário de brasília), você pode participar do teste e experimentar o Flash client. Além disso, todos os testers do closed beta também estão automaticamente convidados.

Certifique-se de ler os anúncios e o tópico de boas vindas no test board, onde você pode encontrar o link para o [tibia=https://secure.test.tibia.com/]site[/tibia] em que o client será testado e outras instruções. Todos jogadores que participaram do closed beta poderão postar lá. Os outros jogadores podem usar o tópico designado no Auditorium para dar feedback sobre o test.

A CipSoft enfatiza novamente que o Flash client ainda está em fase de testes, o que significa que ele ainda não está pronto. Ele permanece em desenvolvimento e sujeito a alterações. Portanto, bugs são esperados, algumas coisas podem não funcionar corretamente, e ainda existem algumas falhas e questões conhecidas do closed beta test na lista de coisas a fazer. Eles estão trabalhando para resolver essas questões passo-a-passo, e seu feedback vai com certeza ajudar a ajustar ainda mais o Flashy.

Vamos lá, vamos testar!

O TibiaBR tem três tópicos designados para o Flash Client, não deixe de usá-los:

• [threadtibiabr=415725][Flash Client] Screenshots[/threadtibiabr] - Utilize para postar suas screenshots.
    • [threadtibiabr=415728][Flash Client] Vídeos[/threadtibiabr] - Utilize para postar seus vídeos.
    • [threadtibiabr=415808][Flash Client] Resumo[/threadtibiabr] - Utilize para postar suas impressões e comentários.

Tibia.com / [threadtibiabr=421498]TibiaBR.com[/threadtibiabr]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 26-05-2011 às 09:29. Razão: Revisão.

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuuuu bora láaaaa
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeee!
    Let's test.

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loguei, depois de o "loading.." carregado em alguns minutos "6 min" desisti após 1 minuto logado. Interface poluída, não vai ser fácil para quem gostou se acostumar. Eu não gostei. 1Gb de ram é pouco para rodar, recomendo 2Gb. Eu uso 4gb e placa de vídeo off. No final, não me agradou.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo logar e sou PA cm faz no site fala que minha senha ta errada mais esta tudo certo no antigo entra normal. alguem sabe ai como faz?

Publicidade:

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukays Ver Post
    Não consigo logar e sou PA cm faz no site fala que minha senha ta errada mais esta tudo certo no antigo entra normal. alguem sabe ai como faz?
    você deve ter trocado sua senha recentemente, põe a antiga ou algo do tipo.. se não for o caso vc n deve ter sido p.a dia 24 de maio

@topic

pelo visto vai ser mt lixo..espero que continue o original

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So n entendi uma coisa... Ou n consegui fazer... Mas n pode mais colocar pra usar POTIONS por Hotkey??? Se for isso mesmo... vai ser menos um tibiano despois do lançamento... Mage sem hotkey de potion... ta complicado...
    Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...

Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
    Britty Wrys[128]: br?
    Miloda[48]: sim...
    Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
    Miloda[48]: lol
    Britty Wrys[128]: ?
    Miloda[48]: tava so zuando ^^
    Britty Wrys[128]: a ta
    Britty Wrys[128]: huahuahuaha

lol :yelrotflm

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miloda Ver Post
    So n entendi uma coisa... Ou n consegui fazer... Mas n pode mais colocar pra usar POTIONS por Hotkey??? Se for isso mesmo... vai ser menos um tibiano despois do lançamento... Mage sem hotkey de potion... ta complicado...
    Vai na HK, aperta como botão direito e cola em edit action, e poem use on yourself. Só fzer isso

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por silverado Ver Post
    Loguei, depois de o "loading.." carregado em alguns minutos "6 min" desisti após 1 minuto logado. Interface poluída, não vai ser fácil para quem gostou se acostumar. Eu não gostei. 1Gb de ram é pouco para rodar, recomendo 2Gb. Eu uso 4gb e placa de vídeo off. No final, não me agradou.
    disse tudo.

esperava uma interface mais SIMPLES, e me surpreendi cm o requisito minimo de 1 gb.. tibia sempre foi conhecido por ser um jogo levíssimo, esse requerimento d 1 gb complica p mt gente, msm tendo tanto pc hj em dia cm bem mais ram q isso

em geral... vo continuar no cliente d sempre ateh q nao de mais, me decepcionei cm esse flash, soh vo usar qnd n tiver mais opçao =(

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora testar!
    P.s.: To no trabalho, mas vai assim mesmo.. <Ansioso> hahaha

Publicidade:

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema