Melhor update de todos, creio q volte a ter 60 mil players --------------'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Melhor update de todos, creio q volte a ter 60 mil players --------------'
Vai pela sombra. como free acc, sua presenta é irrelevante.
@TOPIC: Bom. Testei.
Tem futuro, mas, por enquanto ta uma merda. Fora que, quem tem monitor 14~15' polegadas ta ferrado com a tela de gameboy. Ta certo que quando eu testei ele, estava runando com 2 clientes do tibia aberto, porem, os 2 abertos consomem 20~30% da cpu, e com o flash foi pra 70~90%.
Como ja dissse, essa interface tem futuro, mas não com essa engine horrivel que ele tem hoje.
Última edição por AmyWinehouse; 29-05-2011 às 23:15.
@Shionk
Se eu não me engano, não é possível. A configuração do seu navegador estará sempre acima da configuração do jogo. Esse problema já existia no closed beta e nenhum dos navegadores aceita uma modificação que "cancele" a opção ou que "desligue" a mesma.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Por que pessoas ficam nervosas ao ver outro membro do fórum "reclamando"?
Essa "reclamação" é a opinião da mesma e está no seu direito de se expressar.
Sobre o Flash, eu gostei até agora, mas ocorreu algo que me fez ficar um pouco preocupado quano a sua facilidade de acesso.
Baixei o IE9 por ser tão elogiado mas o Tibia simplesmente nao funciona nele, Ele executa o loading e pára poraí, diferente do Chrome que entra numa boa.
Esse tipo de complicação pode ser um grande ponto negativo já que não vejo essa facilidade para se relacionar com esse browser.
Alguma dica? Está tendo problema em sistemas 64 bits? Não tenho acompanhado o desenrolar por estar muito atarefado no trabalho.
Abraço a todos
#sixseaonsandamovie
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy
afe q merda
-.-'
eu n consigo jogar,entro na pagina do tibia e logo de boa,ai eu entro na board lá e clico no site q é pra jogar e talz,ponho meu loguin e ta errado -.-'
isso seria um bug?
pq no client normal entra...
22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
22:16 Gruds [25]: ta doente?
22:17 Sunny Bross [28]: nn
22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
22:18 Sunny Bross [28]:leite !
22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Sim...
Eles até tentaram contornar o problema antes do closed beta abrir, mas então descobriram que o navegador não pode ter suas próprias "hotkeys" desabilitadas.
@Tópico
Tive a oportunidade de entrar muito rapidamente ontem e, mesmo amando o Firefox de morrer, entrei pelo Google Chrome e reparei que o jogo está rodando muito melhor do que no closed beta. Os "soquinhos" que existiam lá atrás quando se andava pelo teclado estão bem mais suavizados e o jogo rodou muito bem, fiquei até impressionada. Agora resta ir me movimentar mais em áreas com muitos outros jogadores e/ou bichos para saber se vai continuar assim.
Mas não recomendo usar o Firefox, pelo menos o meu anda tendo sérios problemas com o plugin da Adobe, trava, fica lerdo... Não consigo nem cuidar da minha fazenda ou do meu café no Facebook, hehehe.
Espero conseguir testar mais tarde!
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Última edição por ivangruds; 30-05-2011 às 08:37.
22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
22:16 Gruds [25]: ta doente?
22:17 Sunny Bross [28]: nn
22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
22:18 Sunny Bross [28]:leite !
22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk
Brother eu no dia do teste troquei minha senha; no teste uso a senha antiga e no game normal uso a senha nova ;pafe q merda
-.-'
eu n consigo jogar,entro na pagina do tibia e logo de boa,ai eu entro na board lá e clico no site q é pra jogar e talz,ponho meu loguin e ta errado -.-'
isso seria um bug?
pq no client normal entra...
pode ser isso tbm.
@Topic:
Eu andei testando mto tambem com o IE 8 rodou na boa, só acho que as mensagems sairem na frente dos players é muito ruim e esse lance de atacar os mobs esta horrivel. Os nomes estão tortos e você clica neles de tudo quanto é angulo, é impossivel de atacar até mesmo pelo battle. Mais fora isso a jogabilidade prefiro ainda a do client em C++. Bem, por enquanto né! Vamos ver como fica agora depois de ser feito os reparos do test beta.
![]()
Sorcerer Say:
Manoloooo!