Sou nova em Grimera, quero jogar lá mais sem ninguém na vip tá tenso. - Garota Bipolar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou nova em Grimera, quero jogar lá mais sem ninguém na vip tá tenso. - Garota Bipolar.
Não recomendo, especialmente para mulheres.
Eu jogava lá e tive a oportunidade de acompanhar diversos conflitos.
Todos iniciados porque a namorada de um dos lideres do server tem mania de perserguir todas as outras meninas. Quando parei de contar umas 10 amigas já haviam sido expulsas de grimera, além de todos aqueles que tentaram dialogar ou lutar em favor da menina.
Os lideres do servidor em si são mimados e autoritários, não tem consideração ou respeito para com os outros jogadores. Só se importam em manter a liderança do server e fazer rios de gold com bots para vender.
Atualmente grimera é isso, uma grande mina de ouro, que já tem dono.
"Nós somos oque pensamos.
Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."
Eu jogo lá com mais 3 amigos.
Grimera eu já joguei lá e não RECOMENDO ESSE WOLRD PRA NINGUÉM. Até o lvl 30 você não vai ter problemas mais depois lá se vai ter muitos problemas as pessoas vão te tira da CAVE você vai Leva Power Abuse e sem conta os HUNTED que você vai leva se vai ver TOP LVL entra na tua cave e manda você sair ainda te da hunted e te killa. Grimera é mundo que Power Abuse rola solto. Então nem tenta joga la. "EXP PROPIA."![]()
Me play thereeeeeee
Mensagem pra cronos combat :]




Eu jogo)
me add,
Cold Feather
e é mentira essa de power abuser, uma coisa é nego free lvl 20 mandar em cave de cyc, free é free, nego nao respeita em server nenhum, ele pode te dar PK e pensar que n tem consequencias
eu sou Premmium mas joguei MTO tempo em Free
Eu ja morri demais, mas por causa de briga minha, nao tem nada a ve com Power Abuse
PK tem em todos os Servers, mas ninguém nunca me tirou de uma hunt por ser o "cara" no server
Mto pelo contrário, cheguei por meio de RL's a conhecer Drufox (Druufox), e achei ele mto gente boa, mto humilde
Qm quiser, me add lá, voltei a jogar essa semana