Cara... vou ser bem sincero contigo, não precisa nem de psicólogo nem nada... isso são simples fases na vida.
Todo homem passa por isso, uns mais cedo e outros mais tarde.
Quando eu era mais novo até uns 14 eu sempre fui muito tímido, e com o tempo fui descobrindo o dom do humor, mas por eu ser tímido dificilmente eu era engraçado com pessoas que não conhecia... com o tempo você vai ficando mais solto conversando com mais pessoas ganhando experiência, transpondo barreiras etc, todas psicológicas. Não pense que é feio, gordo ou estranho, todos tem vez no mundo cara.
Pra mim o que facilitou muito é que eu sempre fui engraçado e descontraído, depois que comecei a usar disso a meu favor nunca mais tive dificuldade com mulheres e aprendi a falar bem em público qualquer merda que venha na cabeça hahaha.
Não adianta ficar explicando aqui no fórum, é só pra vc ter uma idéia que ninguém nasce liferuler. Eu ainda desenvolvi outra teoria com uns brothers meus, a teoria dos 20 anos. Com 20 anos se começa a topar QUASE qualquer rabo de saia, é impressionante AHUEHAUEHUAE.
Abraços e boa sorte!

Curtir: 

Responder com Citação