Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Timidez

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, eu fui muito introvertido até os 14-15 anos. Depois fiz uma reflexão moral e cheguei a conclusão de que a timidez só estava me trazendo malefícios. Depois dessa reflexão comecei a ser mais extrovertido e hoje estou até demais (faço merda de vez em quando por causa disso). Mas caras, vou falar que valeu a pena, tudo muda pra você, quem for tímido reflita e tente corrigir isso.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Rapaz, eu fui muito introvertido até os 14-15 anos. Depois fiz uma reflexão moral e cheguei a conclusão de que a timidez só estava me trazendo malefícios. Depois dessa reflexão comecei a ser mais extrovertido e hoje estou até demais (faço merda de vez em quando por causa disso). Mas caras, vou falar que valeu a pena, tudo muda pra você, quem for tímido reflita e tente corrigir isso.

Abraços.
    você fala como se a pessoa pode escolher entre ser tímido ou não.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    você fala como se a pessoa pode escolher entre ser tímido ou não.
    Ela pode não escolher, mas ela pode mudar.

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Ela pode não escolher, mas ela pode mudar.
    Se ela pode mudar, logo ela pode escolher, pois mudar teoricamente seria uma escolha .

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dookiemaster Ver Post
    Se ela pode mudar, logo ela pode escolher, pois mudar teoricamente seria uma escolha .
    hsahsahsah Falei no sentido de que você não pode escolher nascer tímida ou extrovertida, mas ela pode mudar caso queira. (só esclarecendo, entendi o que você quis dizer)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    hsahsahsah Falei no sentido de que você não pode escolher nascer tímida ou extrovertida, mas ela pode mudar caso queira. (só esclarecendo, entendi o que você quis dizer)
    não é tão simplês, eu por exemplo, quero deixar de ser tímido mas não consigo.

acredito que o mesmo aconteça com o criador do tópico.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    não é tão simplês, eu por exemplo, quero deixar de ser tímido mas não consigo.

acredito que o mesmo aconteça com o criador do tópico.
    Tem que ir por partes. Eu era bem timido, hoje estou o que eu quero ser, solto (no bom sentido, ui). Se você quer quebrar essa barreira da timidez você tem que fazer isso o mais rápido possível, começando agora, pois quanto mais tempo você demorar, mais difícil vai ficar. Se você estimula seu cérebro a ser tímido, ele vai ficando cada vez melhor nisso.

Quando você estiver na rua, pergunta as horas para alguém. Se você estiver na livraria e a pessoa do lado estiver olhando um livro que você gosta, puxe um papo. "nossa, esse livro é bom, você não vai se arrepender". Quase todas as pessoas irão conversar com você, a maioria das pessoas gostam de conversar e fazer amigos, você pode ver isso pelo tamanho de tumblr's sentimentais "eu não tenho amigos" e de tantos livros de auto-ajuda vendidos por aí.

Vai dar frio na barriga, muito, mas é algo que você tem que passar.

Tópicos Similares

1. Timidez
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 28-10-2009, 15:27
  2. Pra você, o que é timidez?
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 19-02-2009, 17:49
  3. O MITO DA TIMIDEZ !!! [+COMPLEMENTO][-mulecagem]
    Por Louck Hardstyle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36