Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Shaaz; 26-05-2011 às 14:00.
Não sou tímido nem life-ruler.
Porém quando se trata de amizades masculinas eu prefiro evitar, acho totalmente
tosco e desnecessário. Só converso com esses para não ficar marginalizado.
Meu negócio são as mulheres mesmo.
<Deus sabe o que faz>
deixa eu ver se entendi, na verdade voce quer alguns conselhos de como pegar a mina, vamos dizer assim?!
eu tbm tinha isso, a uns 50 dias atraz, fiquei com uma menina q gostava de mim, eu nao gostav mto dela, fiquei por fica, mas fui conhecendo melhor e tal e hj tamo de boa junto ;D
no começo eh assim cara, as primeiras vezes eh foda mesmo!
Não tenho timidez na hora de falar. Só não tenho papo pra desenvolver, foda.![]()
"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Rapaz, eu fui muito introvertido até os 14-15 anos. Depois fiz uma reflexão moral e cheguei a conclusão de que a timidez só estava me trazendo malefícios. Depois dessa reflexão comecei a ser mais extrovertido e hoje estou até demais (faço merda de vez em quando por causa disso). Mas caras, vou falar que valeu a pena, tudo muda pra você, quem for tímido reflita e tente corrigir isso.
Abraços.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Cara, eu passei um mês stalkeando uma mina da sala, só olhando mesmo. Achei o orkut dela e adicionei. Ai um dia me deu coragem e eu fui falar com ela. Disse que era o mlk que orkut e etc. Assunto fluiu tranquilo.
quando to afim eu fico timido
mas eu aprendi a perder a porra da timidez ja era aprendi a conversar normal com as garotas que eu gosto e pá

Eu não sou tímido, mas ultimamente eu estou gostando de uma menina e é a única que quando eu vou falar com ela eu troco TODAS as palavras e pareço um idiota. Mas pelo menos eu vou falar com ela, então não é de todo mal.