Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Timidez

Registro
    22-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou mais de boa. Converso com meninas sim, mas só com as que conheço, não sou o tipo que chega em qualquer uma e começa um papo.
    Tenho mais amigos homens do que mulheres, mas as poucas amigas que tenho são gente boa também (:

Mas se tu ta afim da mina, chega nela e fala de uma vez (E NUNCA, NUNCA MESMO MANDE OUTRA PESSOA FALAR ISSO, DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA). Se tu levar um fora, sempre vai ter alguém que queira. E outra coisa, não queira pegar ou namorar com ela só porque ela é bonita e talz.. Aprenda a gostar de quem gosta de você.

Se ela for um pouco ''feinha'', não se importe com quem fala coisas do tipo: ''só pega tribufu'', etc. O que importa é o que você sente por ela ;*

Bom cara, é isso ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://farm3.static.flickr.com/2792/4224158999_46fb6a7d65.jpg
    R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor remédio pra isso é vc começar a sair de casa... frequentar mais festas
    eu era meio assim ate o segundo ano, ae eu mudei de cidade, comecei a sair mais, e hoje nao tenho nenhum problema com muie, muito pelo contrario kkkkkkkkkk

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    Melhor remédio pra isso é vc começar a sair de casa... frequentar mais festas
    eu era meio assim ate o segundo ano, ae eu mudei de cidade, comecei a sair mais, e hoje nao tenho nenhum problema com muie, muito pelo contrario kkkkkkkkkk
    Agora só pega homem então ?

~HardLife

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curinga Sorcerer Ver Post
    Se ela for um pouco ''feinha'', não se
    importe com quem fala coisas do tipo: ''só pega tribufu'', etc. O que importa é o
    que você sente por ela ;*
    Concordo pois a feiura gerlamente tem solução, próteses de silicone, face lifts e
    lipos estão aí para isso.

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ae quem respondeu.

E respondendo alguns, eu não sou timido, sou muitooo de boa, falo com qualquer um sem problemas, e tambem nao tenho problemas com mulheres.
    É com essa menina que eu estou afim mesmo, que eu fico um pouco mais timido, acho que nao é timidez mesmo, eu nao tenho muito assunto com ela ainda, depois que arranjar, vai ser bem mais de boa.

Eu converso bastante com a amiga dela, vou tentar descobrir alguma coisa que ela goste e puxar assunto mesmo, pra desenvolver um papo legal com ela.

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    você fala como se a pessoa pode escolher entre ser tímido ou não.
    Não pode escolher, mas pode mudar, como o Martiny bem disse.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Ela pode não escolher, mas ela pode mudar.
    Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    não é tão simplês, eu por exemplo, quero deixar de ser tímido mas não consigo.

acredito que o mesmo aconteça com o criador do tópico.
    Realmente não é fácil! E quem disse que a vida é fácil??? Você tem que ter força de vontade e determinação para conseguir o que você almeja.

Primeiramente trate de cuidar dessa auto-estima, pois não há chance de vencer a timidez com a mesma baixa.

Depois, é só exercer atividades rotineiras que envolvam o relacionamento com outras pessoas, sendo estas conhecidas ou não. Pode parecer besteira, mas após algum tempo você moldou o seu cérebro à prática de tal atividade, tratando a mesma como uma situação comum do seu cotidiano.

O que eu quero dizer? Simples, tudo é prática! Não adianta você ir num psicólogo, saber como melhorar de tal fato, se não põe em prática o que absorve. É semelhante ao estudo.

Seria interessantíssimo se você fizesse esse teste e depois nos comunicasse sobre o resultado, que com certeza seria bom.

Bom, tentei ajudar, acreditando ou não, a minha parte eu fiz. Qualquer coisa só mandar MP que eu respondo quando estiver online.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Tem que ir por partes. Eu era bem timido, hoje estou o que eu quero ser, solto (no bom sentido, ui). Se você quer quebrar essa barreira da timidez você tem que fazer isso o mais rápido possível, começando agora, pois quanto mais tempo você demorar, mais difícil vai ficar. Se você estimula seu cérebro a ser tímido, ele vai ficando cada vez melhor nisso.

Quando você estiver na rua, pergunta as horas para alguém. Se você estiver na livraria e a pessoa do lado estiver olhando um livro que você gosta, puxe um papo. "nossa, esse livro é bom, você não vai se arrepender". Quase todas as pessoas irão conversar com você, a maioria das pessoas gostam de conversar e fazer amigos, você pode ver isso pelo tamanho de tumblr's sentimentais "eu não tenho amigos" e de tantos livros de auto-ajuda vendidos por aí.

Vai dar frio na barriga, muito, mas é algo que você tem que passar.
    Como sempre coerente, taí um cara que eu queria conhecer RL (sem viadagem).
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês me entenderam mal, eu sei que isso pode mudar, é justamente o que eu estava dizendo.

Eu estou ciente de que isso é um problema e preciso mudar isso, o criador do tópico também por isso ele veio expor isso aqui, mas tudo que falaram no tópico foi "deixa de ser timido".

Que eu tenho que deixar de ser tímido eu sei, o que eu queria aqui eram dicas como a sua, zé, e a do martiny.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode se dizer que sou timido com moral.
    Sempre gostei daquelas minas mais gatas da sala ,saca?

Poisé essas minas sempre gosta de homens mais velhos ,e sempre tive cara de menino novo

Mas na escola sempre fui normal ,tinha moral mais moderado.
    Dos 19~20 estou vivendo uma faze boa ,não tenho mas aquela 'timidez' tenho cara de 'homen' e pego as minas que sempre sonhei.

Ae engravidei minha ex-namorada com 19 anos ,isso atrapalhou um pouco ,porem foi melhor coisa da minha vida

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... vou ser bem sincero contigo, não precisa nem de psicólogo nem nada... isso são simples fases na vida.
    Todo homem passa por isso, uns mais cedo e outros mais tarde.

Quando eu era mais novo até uns 14 eu sempre fui muito tímido, e com o tempo fui descobrindo o dom do humor, mas por eu ser tímido dificilmente eu era engraçado com pessoas que não conhecia... com o tempo você vai ficando mais solto conversando com mais pessoas ganhando experiência, transpondo barreiras etc, todas psicológicas. Não pense que é feio, gordo ou estranho, todos tem vez no mundo cara.
    Pra mim o que facilitou muito é que eu sempre fui engraçado e descontraído, depois que comecei a usar disso a meu favor nunca mais tive dificuldade com mulheres e aprendi a falar bem em público qualquer merda que venha na cabeça hahaha.

Não adianta ficar explicando aqui no fórum, é só pra vc ter uma idéia que ninguém nasce liferuler. Eu ainda desenvolvi outra teoria com uns brothers meus, a teoria dos 20 anos. Com 20 anos se começa a topar QUASE qualquer rabo de saia, é impressionante AHUEHAUEHUAE.

Abraços e boa sorte!
    http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
    Mais que um time, uma PAIXÃO...

7-3-3
    esse ano não deu... que venha ano que vem!

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-edit; sim o chakaw era timido quando criança, agora ta descarado !
    era um pouco mentiroso tbm ahahahuhahau e todo mundo acreditava.. :/
    btw,

@topic
    Citação Postado originalmente por Chakaw Ver Post
    Eu ainda desenvolvi outra teoria com uns brothers meus, a teoria dos 20 anos. Com 20 anos se começa a topar QUASE qualquer rabo de saia, é impressionante AHUEHAUEHUAE.

teoria dos 20 anos !!!!! bem lembrado pederneiras, RIARIARIARIA

sou prova viva de que existe.

eu sei que é dificil, aliás eu também me sinto um pouco na situação do brother ai... mas é tudo medo que colocaram na sua cabeça, o dia q vc perder o medo, vc vira LIFERULER.

E se essa menina não quiser, calma que seu mundo não acabou...
    ta ele acaba por uns 2 dias... e as vezes volta quando a saudade bate...
    mas não esqueça que a idiota é ela, de perder uma excelente oportunidade com vc ( a não ser que vc nao seja interessante, ai o papo muda )

=) e é assim, ai se vai pa otra... pa otra otra otra... até vc acostumar nisso... ai ja era, ta passando o rodo nas top's enquanto os zé mané ficam putos pensando no 'como vc consegue' =]
    nosso cerebro funciona assim... vc pode se acostumar com tudo.

Publicidade:

Última edição por tolocao; 27-05-2011 às 11:21.

Tópicos Similares

1. Timidez
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 28-10-2009, 15:27
  2. Pra você, o que é timidez?
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 19-02-2009, 17:49
  3. O MITO DA TIMIDEZ !!! [+COMPLEMENTO][-mulecagem]
    Por Louck Hardstyle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36