Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Timidez

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou tímido pra fazer amigos nem pra conversar com as pessoas. Antes eu era bem mais tímido, até que convenci a mim mesmo de que as pessoas iam me julgar de qualquer jeito, e que era melhor ser julgado por falar com elas do que por ser anti-social. Basicamente eu usei a timidez pra acabar com a timidez.

Mas eu ainda tenho problema com mulheres. Conversar com uma mina pra mim é fácil, mas só se eu não estiver tentando pegar ela. Se eu estiver numa festa e tiver a intenção de pegar alguém, me dá um bloqueio e eu não consigo chegar em nenhuma mina. Eu fico pensando no que eu vou falar, e tudo que me vem a cabeça parece idiota demais.

Mas eu já percebi que eu fico menos tímido quando eu to apaixonado. A minha vontade de ficar com a mina é maior que a timidez. O problema é que se não der certo (e até hoje nunca deu), eu fico meses apaixonado à toa. Então isso acaba sendo uma faca de 2 gumes. Não quero me apaixonar de novo enquanto eu não tiver a mina na mão.

Tenso...

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    Mesmo assim ainda tenho esperança que dê merda no relacionamento deles para
    eu aproveitar a deixa.
    Já passei por isso, foi muito tenso. Se o relacionamento deles demorar 7 anos pra dar merda, você vai ficar 7 anos apaixonado? Se eu fosse você partia pra outra...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 27-05-2011 às 11:54.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mas eu ainda tenho problema com mulheres. Conversar com uma mina pra mim é fácil, mas só se eu não estiver tentando pegar ela. Se eu estiver numa festa e tiver a intenção de pegar alguém, me dá um bloqueio e eu não consigo chegar em nenhuma mina. Eu fico pensando no que eu vou falar, e tudo que me vem a cabeça parece idiota demais.
    Não importa o que você vai dizer, o importante é dizer. Você que entende inglês dá uma olhada no canal do Dean Leysen (que são dois, o Deanleysen, que ele dá dicas de auto-crescimento, e o OGfurious, que é humorístico e tem alguns vídeos dele fazendo abordagens com meninas que são bem engraçadas e também educativas). Ele vem me dando umas dicas maneiras de como seguir a vida, sinto que melhorei bastante.

Apenas em inglês, infelizmente. Tem outros no canal dele, muito bom.

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Como sempre coerente, taí um cara que eu queria conhecer RL (sem viadagem).
    ooowwwwn :3
    Última edição por Martiny; 27-05-2011 às 13:59.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Timidez

Bom timidez é um problema que a maioria de nós temos, mas a pessoa tem que trabalhar com isso, conversando, fazendo um curso de oratoria, tudo isso ajuda e talvez com o tempo até esquecerá o que é timidez

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diria mew manolo: Vergonha é roubar e não guentar carregar

Mas tipo, todo homem, mesmo o mais cínico, tem uma certa timidês, isto é natural do ser humano, mas eu faço o seguinte, aprendi com meu primo:

Finja estar normal, converse alegre, faz de conta que usou droga (MAS NÃO USE e nem diga que usa), hhahaah (Ele falava que quanto mais vergonha ele tinha, mais ele estravasava ela falando) Apenas finja ser doido mesmo...

Deu certo comigo, tente olhar na cara da pessoa, preste atenção no que ela fala pra tu emendar um assunto ao invés de pensar nos seios dela e de vcs 2 fazendo sexo...

Elogie ela... <- mas faça isto com a mesma naturalidade que vc dá um bom dia pra alguem

o segredo é isto, é tentar ser natural, estravazando sua timidês de forma contraria, se ela te faz ficar sem fala, passe a falar pra caraio da mesma forma que tu faz com seus amigos...

obs: Não use drogas e nem alcool, isto é para fracos e meninhas que não guenta a vida... Quanto mais alcool em sua veia, mais chances vc tem de ser impotente e falhar na hora H. Não se esqueça disso! Seu penis irá te deixar na mão se tu usar drogas ou alcool... [+verdade]
    Última edição por Gripho; 14-06-2011 às 12:09.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu não sou tímido pra fazer amigos nem pra conversar com as pessoas. Antes eu era bem mais tímido, até que convenci a mim mesmo de que as pessoas iam me julgar de qualquer jeito, e que era melhor ser julgado por falar com elas do que por ser anti-social. Basicamente eu usei a timidez pra acabar com a timidez.

Mas eu já percebi que eu fico menos tímido quando eu to apaixonado. A minha vontade de ficar com a mina é maior que a timidez. O problema é que se não der certo (e até hoje nunca deu), eu fico meses apaixonado à toa. Então isso acaba sendo uma faca de 2 gumes. Não quero me apaixonar de novo enquanto eu não tiver a mina na mão.

Tenso...

Já passei por isso, foi muito tenso. Se o relacionamento deles demorar 7 anos pra dar merda, você vai ficar 7 anos apaixonado? Se eu fosse você partia pra outra...
    Acho que todo homem já foi assim, conversar casualmente com as pessoas é muito facil, mas quando você que pegar mulher parece que realmente importa o que vai acontecer, e na verdade não vai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou extremamente introvertido, não tímido.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Tópicos Similares

1. Timidez
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 28-10-2009, 15:27
  2. Pra você, o que é timidez?
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 19-02-2009, 17:49
  3. O MITO DA TIMIDEZ !!! [+COMPLEMENTO][-mulecagem]
    Por Louck Hardstyle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36