Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mestre do baixo
Tem que ir por partes. Eu era bem timido, hoje estou o que eu quero ser, solto (no bom sentido, ui). Se você quer quebrar essa barreira da timidez você tem que fazer isso o mais rápido possível, começando agora, pois quanto mais tempo você demorar, mais difícil vai ficar. Se você estimula seu cérebro a ser tímido, ele vai ficando cada vez melhor nisso.
Quando você estiver na rua, pergunta as horas para alguém. Se você estiver na livraria e a pessoa do lado estiver olhando um livro que você gosta, puxe um papo. "nossa, esse livro é bom, você não vai se arrepender". Quase todas as pessoas irão conversar com você, a maioria das pessoas gostam de conversar e fazer amigos, você pode ver isso pelo tamanho de tumblr's sentimentais "eu não tenho amigos" e de tantos livros de auto-ajuda vendidos por aí.
Vai dar frio na barriga, muito, mas é algo que você tem que passar.
Eu sou mais de boa. Converso com meninas sim, mas só com as que conheço, não sou o tipo que chega em qualquer uma e começa um papo.
Tenho mais amigos homens do que mulheres, mas as poucas amigas que tenho são gente boa também (:
Mas se tu ta afim da mina, chega nela e fala de uma vez (E NUNCA, NUNCA MESMO MANDE OUTRA PESSOA FALAR ISSO, DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA). Se tu levar um fora, sempre vai ter alguém que queira. E outra coisa, não queira pegar ou namorar com ela só porque ela é bonita e talz.. Aprenda a gostar de quem gosta de você.
Se ela for um pouco ''feinha'', não se importe com quem fala coisas do tipo: ''só pega tribufu'', etc. O que importa é o que você sente por ela ;*
Bom cara, é isso ae.
R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan
Valeu ae quem respondeu.
E respondendo alguns, eu não sou timido, sou muitooo de boa, falo com qualquer um sem problemas, e tambem nao tenho problemas com mulheres.
É com essa menina que eu estou afim mesmo, que eu fico um pouco mais timido, acho que nao é timidez mesmo, eu nao tenho muito assunto com ela ainda, depois que arranjar, vai ser bem mais de boa.
Eu converso bastante com a amiga dela, vou tentar descobrir alguma coisa que ela goste e puxar assunto mesmo, pra desenvolver um papo legal com ela.
Não pode escolher, mas pode mudar, como o Martiny bem disse.
Realmente não é fácil! E quem disse que a vida é fácil??? Você tem que ter força de vontade e determinação para conseguir o que você almeja.
Primeiramente trate de cuidar dessa auto-estima, pois não há chance de vencer a timidez com a mesma baixa.
Depois, é só exercer atividades rotineiras que envolvam o relacionamento com outras pessoas, sendo estas conhecidas ou não. Pode parecer besteira, mas após algum tempo você moldou o seu cérebro à prática de tal atividade, tratando a mesma como uma situação comum do seu cotidiano.
O que eu quero dizer? Simples, tudo é prática! Não adianta você ir num psicólogo, saber como melhorar de tal fato, se não põe em prática o que absorve. É semelhante ao estudo.
Seria interessantíssimo se você fizesse esse teste e depois nos comunicasse sobre o resultado, que com certeza seria bom.
Bom, tentei ajudar, acreditando ou não, a minha parte eu fiz. Qualquer coisa só mandar MP que eu respondo quando estiver online.
Abraço.
Como sempre coerente, taí um cara que eu queria conhecer RL (sem viadagem).
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Vocês me entenderam mal, eu sei que isso pode mudar, é justamente o que eu estava dizendo.
Eu estou ciente de que isso é um problema e preciso mudar isso, o criador do tópico também por isso ele veio expor isso aqui, mas tudo que falaram no tópico foi "deixa de ser timido".
Que eu tenho que deixar de ser tímido eu sei, o que eu queria aqui eram dicas como a sua, zé, e a do martiny.