Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Timidez

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu não sou tímido, mas ultimamente eu estou gostando de uma menina e é a única que quando eu vou falar com ela eu troco TODAS as palavras e pareço um idiota. Mas pelo menos eu vou falar com ela, então não é de todo mal.
    Tá apaixonado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui bem parecido com você.
    Eu tinha medo de conversar com meninas.

Aos poucos isso acabou.

Ainda tenho amigos que chamam a atenção para si em todas as situações, coisa que não consigo fazer, e bem verdade nem quero.

Uma dica:
    Tente descobrir algo que a garota goste(ou no minimo não odeie), e que você domine.
    Assim você vai sentir mais confiança em si durante a conversa.

Claro que aos 15 anos, tudo que você domina ela deve odiar, mais fikdik.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Cuidado ae fio.

Lembrei de uma amigo meu, ele só ficava com amizade entre a mulherada, era raro fala cum homi, ficava entre rodinha de meninas tal, a mãe dele ficava orgulhosa haha, resultado:

Ta mais afeminado que mulher.
    Sim isso é verdade, quando se tem muita amizade com mulher pode acabar
    pegando os trejeitos, mas eu cuido muito dessa parte.

----

To apaixonado por uma mulher da minha sala, mas ela tem namorado.
    Falo com ela muito sossegado, não sei se é porque me conformei que não vai dar
    em nada.

Mesmo assim ainda tenho esperança que dê merda no relacionamento deles para
    eu aproveitar a deixa.
    Última edição por Shizzle Nizzle; 26-05-2011 às 15:11.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou tímido pra fazer amigos nem pra conversar com as pessoas. Antes eu era bem mais tímido, até que convenci a mim mesmo de que as pessoas iam me julgar de qualquer jeito, e que era melhor ser julgado por falar com elas do que por ser anti-social. Basicamente eu usei a timidez pra acabar com a timidez.

Mas eu ainda tenho problema com mulheres. Conversar com uma mina pra mim é fácil, mas só se eu não estiver tentando pegar ela. Se eu estiver numa festa e tiver a intenção de pegar alguém, me dá um bloqueio e eu não consigo chegar em nenhuma mina. Eu fico pensando no que eu vou falar, e tudo que me vem a cabeça parece idiota demais.

Mas eu já percebi que eu fico menos tímido quando eu to apaixonado. A minha vontade de ficar com a mina é maior que a timidez. O problema é que se não der certo (e até hoje nunca deu), eu fico meses apaixonado à toa. Então isso acaba sendo uma faca de 2 gumes. Não quero me apaixonar de novo enquanto eu não tiver a mina na mão.

Tenso...

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    Mesmo assim ainda tenho esperança que dê merda no relacionamento deles para
    eu aproveitar a deixa.
    Já passei por isso, foi muito tenso. Se o relacionamento deles demorar 7 anos pra dar merda, você vai ficar 7 anos apaixonado? Se eu fosse você partia pra outra...
    Última edição por Ninja Dragon; 27-05-2011 às 11:54.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mas eu ainda tenho problema com mulheres. Conversar com uma mina pra mim é fácil, mas só se eu não estiver tentando pegar ela. Se eu estiver numa festa e tiver a intenção de pegar alguém, me dá um bloqueio e eu não consigo chegar em nenhuma mina. Eu fico pensando no que eu vou falar, e tudo que me vem a cabeça parece idiota demais.
    Não importa o que você vai dizer, o importante é dizer. Você que entende inglês dá uma olhada no canal do Dean Leysen (que são dois, o Deanleysen, que ele dá dicas de auto-crescimento, e o OGfurious, que é humorístico e tem alguns vídeos dele fazendo abordagens com meninas que são bem engraçadas e também educativas). Ele vem me dando umas dicas maneiras de como seguir a vida, sinto que melhorei bastante.

Apenas em inglês, infelizmente. Tem outros no canal dele, muito bom.

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Como sempre coerente, taí um cara que eu queria conhecer RL (sem viadagem).
    ooowwwwn :3

Publicidade:

Última edição por Martiny; 27-05-2011 às 13:59.

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu não sou tímido pra fazer amigos nem pra conversar com as pessoas. Antes eu era bem mais tímido, até que convenci a mim mesmo de que as pessoas iam me julgar de qualquer jeito, e que era melhor ser julgado por falar com elas do que por ser anti-social. Basicamente eu usei a timidez pra acabar com a timidez.

Mas eu já percebi que eu fico menos tímido quando eu to apaixonado. A minha vontade de ficar com a mina é maior que a timidez. O problema é que se não der certo (e até hoje nunca deu), eu fico meses apaixonado à toa. Então isso acaba sendo uma faca de 2 gumes. Não quero me apaixonar de novo enquanto eu não tiver a mina na mão.

Tenso...

Já passei por isso, foi muito tenso. Se o relacionamento deles demorar 7 anos pra dar merda, você vai ficar 7 anos apaixonado? Se eu fosse você partia pra outra...
    Acho que todo homem já foi assim, conversar casualmente com as pessoas é muito facil, mas quando você que pegar mulher parece que realmente importa o que vai acontecer, e na verdade não vai.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode se dizer que sou timido com moral.
    Sempre gostei daquelas minas mais gatas da sala ,saca?

Poisé essas minas sempre gosta de homens mais velhos ,e sempre tive cara de menino novo

Mas na escola sempre fui normal ,tinha moral mais moderado.
    Dos 19~20 estou vivendo uma faze boa ,não tenho mas aquela 'timidez' tenho cara de 'homen' e pego as minas que sempre sonhei.

Ae engravidei minha ex-namorada com 19 anos ,isso atrapalhou um pouco ,porem foi melhor coisa da minha vida

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... vou ser bem sincero contigo, não precisa nem de psicólogo nem nada... isso são simples fases na vida.
    Todo homem passa por isso, uns mais cedo e outros mais tarde.

Quando eu era mais novo até uns 14 eu sempre fui muito tímido, e com o tempo fui descobrindo o dom do humor, mas por eu ser tímido dificilmente eu era engraçado com pessoas que não conhecia... com o tempo você vai ficando mais solto conversando com mais pessoas ganhando experiência, transpondo barreiras etc, todas psicológicas. Não pense que é feio, gordo ou estranho, todos tem vez no mundo cara.
    Pra mim o que facilitou muito é que eu sempre fui engraçado e descontraído, depois que comecei a usar disso a meu favor nunca mais tive dificuldade com mulheres e aprendi a falar bem em público qualquer merda que venha na cabeça hahaha.

Não adianta ficar explicando aqui no fórum, é só pra vc ter uma idéia que ninguém nasce liferuler. Eu ainda desenvolvi outra teoria com uns brothers meus, a teoria dos 20 anos. Com 20 anos se começa a topar QUASE qualquer rabo de saia, é impressionante AHUEHAUEHUAE.

Abraços e boa sorte!
    http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
    Mais que um time, uma PAIXÃO...

7-3-3
    esse ano não deu... que venha ano que vem!

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-edit; sim o chakaw era timido quando criança, agora ta descarado !
    era um pouco mentiroso tbm ahahahuhahau e todo mundo acreditava.. :/
    btw,

@topic
    Citação Postado originalmente por Chakaw Ver Post
    Eu ainda desenvolvi outra teoria com uns brothers meus, a teoria dos 20 anos. Com 20 anos se começa a topar QUASE qualquer rabo de saia, é impressionante AHUEHAUEHUAE.

teoria dos 20 anos !!!!! bem lembrado pederneiras, RIARIARIARIA

sou prova viva de que existe.

eu sei que é dificil, aliás eu também me sinto um pouco na situação do brother ai... mas é tudo medo que colocaram na sua cabeça, o dia q vc perder o medo, vc vira LIFERULER.

E se essa menina não quiser, calma que seu mundo não acabou...
    ta ele acaba por uns 2 dias... e as vezes volta quando a saudade bate...
    mas não esqueça que a idiota é ela, de perder uma excelente oportunidade com vc ( a não ser que vc nao seja interessante, ai o papo muda )

=) e é assim, ai se vai pa otra... pa otra otra otra... até vc acostumar nisso... ai ja era, ta passando o rodo nas top's enquanto os zé mané ficam putos pensando no 'como vc consegue' =]
    nosso cerebro funciona assim... vc pode se acostumar com tudo.
    Última edição por tolocao; 27-05-2011 às 11:21.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Timidez

Bom timidez é um problema que a maioria de nós temos, mas a pessoa tem que trabalhar com isso, conversando, fazendo um curso de oratoria, tudo isso ajuda e talvez com o tempo até esquecerá o que é timidez

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Timidez
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 28-10-2009, 15:27
  2. Pra você, o que é timidez?
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 19-02-2009, 17:49
  3. O MITO DA TIMIDEZ !!! [+COMPLEMENTO][-mulecagem]
    Por Louck Hardstyle no fórum Fora do Tibia - Off Topic