To decepcionado com o Flash
Sinceramente prefiro o meu clientzinho e tá bom![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To decepcionado com o Flash
Sinceramente prefiro o meu clientzinho e tá bom![]()
De todos os amores que eu tive tu és o mais antigo... /+/
testei... testei.... e nada mudou oq eu tava pensando! pessima jogabilidade! boneco minusculo,sem diagonal,complicação extrema das Hotkey's,lag! sem falar que meu rl que tem uma lam'hause testou e constatou que ao usar 1 pc com tibia em flashy lagou os outros 4 pc da lam! então so nos resta torce para não acabarem com o velho e "bom cliente" de hoje em dia!
se alguem conseguiou testa o flashy sem sentir lag ou com jogalibidade decente me manda pvt'
![]()
[userbar]15/006600/006600/0/Arthiix.png[/userbar]

pessoal aqui so pode ser demente, o site oficial do tibia fala que e uma versao para testes, com certeza muitas coisas irao ser corrigidas e muita gente tem a cara de pal e desconhecimento nenhum de que seja um beta.
enfim o tibia da pra aumentar sim as dimensoes, com o tempo todos nos vamos esta domando o manejamento do programa e todos vamos aplaudir pq realmente ficou muito mais eficiente, se tinha um jeito de eu concluir uma hunt em menos tempo foi esse! chega de perder tempo com movimentos repetitivos!
sei que pode ser uma pergunta idiota, mais até agora não entendi o que é esse flash client, então alguém poderia me explicar de que se trata?
eu uso IE8 então não sei como "funfa" no firefox mas posso testar aki e dar uma resposta. Depois mando msg aki e post resultado.
Abrçsss
eu uso IE8 então não sei como "funfa" no firefox mas posso testar aki e dar uma resposta. Depois mando msg aki e post resultado.
Abrçsss
acabei de testar aki no firefox e entrou normal, não sei qual seria o problema ai. Uma coisa que eu notei foi que no FIREFOX está com muito lag, coisa que no Explorer não acontece aki.
Se alguem souber o motivo por favor aguardamos ajuda.
abrçs
Última edição por GrYllO; 26-05-2011 às 16:25. Razão: Post triplo.
:yelrotflm
Tutorial está ótimo. Ruim mesmo só o novo client.![]()

antes de criticar um navegar verifique qual e o seu navegador padra, em seguida verifique se a versao dele e a mais atualizada, nao fiquem criticanto o navegador sem argumentos pertinentes
Gostei muito do flash... acho que ainda precisa melhorar em algumas coisas... achei a tela do jogo muito pequena... Mas eu sei que é beta e eles vão melhorar isso!
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]