eae galera,
eu to aq pra falar sobre o preconceito q a maioria dos gringos, quase todos, 98% deles, tem sobre nois, brasileiros, com orgulho.
Eu acompanho o forum tibia.de, alem desse, e vejo q sempre falam " ah isso eh coisa de br", ou entao " aff esses brs noobs" ou coisa parecida.
Todos nós sabemos disso, e nao gostamos, mas tempos q reconhecer que eles tem um pouco de razão para isso.
Mts brs pedem free itens, falam q sao amigos da bubble e tal, usam macro, suite, e essas porra.... não que sejam todos q facam isso, mas a maioria ja feiz, ou se n feiz, conhece algm q fez, etc.
Se quisermos mudar isso temos q mudar, temos q jogar o tibia como diversao, meio de descontração, temos q ajudar-nos um aos outros, e tbm n ter preconceitos contra os gringos q tem contra nós, temo q manda a merda e seguir em frente...
Eu achei aquele negocio de sair matando gringo la, q fizeram o filme, muito sem nocao, pois se eles tem preconceitos, racismo, nós nao temos que fazer a mesma coisa, nao temos q nos rebaixar ao nivel deles, temo q mostrar q somos maduros e nao precisamos disso...
Se fizermos isso, e mostrar que somos maduros, eles iam parar de ter preconceitos, e meu, o tibia ia fica muito + na paz e tal... pq meu, seis querem jogar serio, jogar pq eh totalmente viciado ou se quer se divertir, jogar com os amigos, caçar com amigos, se descontrair?
Seila eu prefiro jogar por diversao...
Entao galera vamo lutar ae, vamo para de da 1 de noob, vamo amadurecer ae... tenho tentado conversa com os cara da wot, mas ta foda, pq eu vejo q realmente eles tem 1 poko de razao...
Flows ae... e vamo ae vai...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação