Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Preconceitos contra brs.

Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preconceitos contra brs.

eae galera,

eu to aq pra falar sobre o preconceito q a maioria dos gringos, quase todos, 98% deles, tem sobre nois, brasileiros, com orgulho.

Eu acompanho o forum tibia.de, alem desse, e vejo q sempre falam " ah isso eh coisa de br", ou entao " aff esses brs noobs" ou coisa parecida.

Todos nós sabemos disso, e nao gostamos, mas tempos q reconhecer que eles tem um pouco de razão para isso.

Mts brs pedem free itens, falam q sao amigos da bubble e tal, usam macro, suite, e essas porra.... não que sejam todos q facam isso, mas a maioria ja feiz, ou se n feiz, conhece algm q fez, etc.

Se quisermos mudar isso temos q mudar, temos q jogar o tibia como diversao, meio de descontração, temos q ajudar-nos um aos outros, e tbm n ter preconceitos contra os gringos q tem contra nós, temo q manda a merda e seguir em frente...

Eu achei aquele negocio de sair matando gringo la, q fizeram o filme, muito sem nocao, pois se eles tem preconceitos, racismo, nós nao temos que fazer a mesma coisa, nao temos q nos rebaixar ao nivel deles, temo q mostrar q somos maduros e nao precisamos disso...

Se fizermos isso, e mostrar que somos maduros, eles iam parar de ter preconceitos, e meu, o tibia ia fica muito + na paz e tal... pq meu, seis querem jogar serio, jogar pq eh totalmente viciado ou se quer se divertir, jogar com os amigos, caçar com amigos, se descontrair?

Seila eu prefiro jogar por diversao...

Entao galera vamo lutar ae, vamo para de da 1 de noob, vamo amadurecer ae... tenho tentado conversa com os cara da wot, mas ta foda, pq eu vejo q realmente eles tem 1 poko de razao...

Flows ae... e vamo ae vai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 pouco? eu diria q eles tem mta razao, pq eu to no dp sempre vem 1 nego bobo e fala: Free itens plx , Br?? .... isso é um pouco revoltante e as vezes esses ppl sabe ate jogar e ficam enchendo o saco pedindo itens! 90% das vezes eu não falo q só br pq eu falo "sim" o cara começa: quer ser meu amigo? vamus caçar jntos?quer compra k-axe? qual seus eq? .... isso precisa mudar em muitos, claro q não são todos

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao cara isso q eu to flando, eu n aguento + isso, eu n posso conversa normal com algm, e qd eu flo q so br, ele ja me olha diferente entende?

isso eh foda : /

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu to jogando em Honera Non-PvP os top Serve é tudo Br share acc.... Mais isso nao vem ao caso....

Meu nick é Ibim meiu coisa de gringo...

Br SEMPRE ta falando merda no trade chanel....SEUS GRINGO FDP O SERVE É NOSSO....GRINGO É TUDO FDP.....isso é DIRETO....

Br em mundo pvp shareia a acc diferente de gringo pega level alto e tira os gringo do serve numa luta de 70 br contra 10 gringo e chamam eles de noob...nem sabem falar em ingles ai so sabem grita noob noob noob.....

Hoje eu tava matando slime em Venore Ai chega um Br começa a me xingar achando que eu era gringo....fui vender uma bp de gfb por 2,2k chego um top serve Br e começo a me xingar e deu mo piti (deve ser uma biba)....

Br Roba loot....Lura.....Pk.....Tudo isso e nao falam ingles pra se comunicar com os outros......

Poderia ficar aqui muito tempo escrevendo isso mais sei que Br tem preguisa de ler entao nao vai ver isso auqi mesmo...entao deixa

eu acho que Br tem mais preconceito pra gringo do que gringo pra br

flw....

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Red face

BR é foda... A maioria dos lurer, sharer, thief é tudo BR, acho que eles tem razão em chingar mesmo... Brasileiros sempre querem mais diversão, e acabam estragando o jogo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Bem eu to jogando em Honera Non-PvP os top Serve é tudo Br share acc.... Mais isso nao vem ao caso....

Meu nick é Ibim meiu coisa de gringo...

Br SEMPRE ta falando merda no trade chanel....SEUS GRINGO FDP O SERVE É NOSSO....GRINGO É TUDO FDP.....isso é DIRETO....

Br em mundo pvp shareia a acc diferente de gringo pega level alto e tira os gringo do serve numa luta de 70 br contra 10 gringo e chamam eles de noob...nem sabem falar em ingles ai so sabem grita noob noob noob.....

Hoje eu tava matando slime em Venore Ai chega um Br começa a me xingar achando que eu era gringo....fui vender uma bp de gfb por 2,2k chego um top serve Br e começo a me xingar e deu mo piti (deve ser uma biba)....

Br Roba loot....Lura.....Pk.....Tudo isso e nao falam ingles pra se comunicar com os outros......

Poderia ficar aqui muito tempo escrevendo isso mais sei que Br tem preguisa de ler entao nao vai ver isso auqi mesmo...entao deixa

eu acho que Br tem mais preconceito pra gringo do que gringo pra br

flw....
    tipo, talvez seja msm, mas eu nunca feiz nenhuma merda disso, e acho q vc nao tb, e um monte de gnt tambem nao... mas como tem uns cara q faiz, nois tem q vive sobre a merda deles...

eu criei esse topico pra tenta faze isso, pra tenta convence os br noob a para de sharea, lura coisa, bixo, pedi free itens e etc....

pq se nois para de faze isso, eles vao para de ter preconceitos, e eles sem preconceitos nois n vamo + ter tb..

nois temo q aprende a respeita 1 ao otro, senao o tibia vai vira 1 caos...

Permissões de Postagem