Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: O que você anda caçando?

Registro
    09-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que você anda caçando?

Buenas galera!
    Esse tópico foi criado na seçao de druids pelo moderador Edu Apokalipse e achei uma ótima ideia, entao estou criando ele aqui. Créditos para o mesmo

O intuito deste tópico é recolher informações sobre o que vocês caçam, basicamente.
    Este tópico será como um guia rápido para quem estiver em dúvidas sobre o que caçar, em determinado level e em determinadas situações.

Portanto, copiem e preencham o formulário a seguir, pra gente manter um padrão, e divirtam-se compartilhando suas experiências com outros druidas!

Citar:
    Nome do Personagem:

Level:

Distance fighting:

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):

Equipamentos:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 30

Distance fighting: 71+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Blue Legs, Paladin Armor, Demon Shield, Crusader Helmet, Platinum Amulet, BOH.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free.

Monstro que eu caço por loot: Não caço monstro por loot.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Caço em Elf Village, mato os 3 dragons, os 12 arcanists, e as enormes quantidades de elfs e scouts na torre e em seu subsolo, em 1 hora e meia de hunt dá pra upar aproximadamente 130%, e paga o gasto de mana potions [só uso mana potion na hunt, raramente uso health.], e ainda dá lucro só com os gps, e se dropar um rare, melhor ainda.
    Geralmente levo 20 royal spears, uma light shovel, uma rope, e um Ring of Healing pra emergências, levo 3 BPs pra guardar o GP e os itens que dropam, e no final da hunt, pego os bows dos elfs pra vender em Fibula depois, upa rápido, e não toma waste, é issaê ! Se decidirem caçar lá, sempre respeitem o pessoal, e deixem uma carta ali pra evitar confusões, fikdik.

Cara, foi um ctrl C lá do tpc hein.. rs
    Arruma aqui, ólha: " e divirtam-se compartilhando suas experiências com outros druidas!"
    Devia substituir druidas por Paladins.

Abraço !
    Última edição por Tenacious Knight; 30-05-2011 às 01:30.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 38

Distance fighting: 63+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP.

Equipamentos: Blue Legs, Paladin Armor, Medusa Shield, Crusader Helmet, Platinum Amulet, BOH.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Premium Account.

Monstro que eu caço por loot: Elf Arcanist no Foreign Quarter em Yalahar (pelas holy orchids) e Dark Magician/Dark Apprendice no Magician Quarter em Yalahar (pela tão sonhada reins). Levo tudo que descrevo abaixo (exceto a obsidian knife) e levo food tbm, pois dificilmente dropa deles (darks). Loot muito bom, gasto quase nada e consigo, tanto em um, quanto no outro, mais de 15k em lucro em cerca de 1h de hunt (sem contar os itens que quero que descrevo acima). Elfs nunca tem d+ no mesmo lugar, então não tem necessidade de aperto, agora nos darks tem que tomar cuidado, pois muitas vezes o exura basta, mas se o resp estiver full, health potion será necessaria com os combos dos diversos darks que estarão o cercando. E meu, se dropar a reins pode comemorar que (pelo - em Menera) esta valendo 200k, e um lucro desses para um lvl 30/50 é muito mais do que: ''PUTA, FIKEI RICO''.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Dragons na D-Lair de Yalahar. Levo 20 royal spears, 30 mana potions e 15 health potions, obsidian knife e 3 bags (2 para loots leves e uma para bag loot). Evito sempre ficar de frente, sempre correndo pela diagonal dele, sempre consigo sair quando acaba as spears, pq dificilmente uso as health potions (me curo com exura), esse pala não é meu char principal, por isso sempre tenho meu kina de prontidão para socorrer ele (deixo na entrada do quarter com spears e potions extras), O loot sempre paga os gastos (nunca vi dragon da waste) e se a sorte for boa, o lucro pode ser grande (máximo que já consegui foi 17k em lucro pagando tudo). Mas aconselho skills melhores, pois muitas vezes fico mais de 3 hits sem acertar o dragon, mas fora isso, é uma boa pedida para upar fast (cerca de 90k/h com bonus e 70k/h sem bonus). E é claro, loots como woi, dragonbone staff, dragon shield e entre outros, você pode vender a um preço maior que o do npc para players!

Ta ai o que faço com meu pala, char que fiz para dar apoio ao meu kina, mas que sempre que dá, faço um addon ou uma quest pra deixar ele ''nos trinks'' tbm. (e estou gostando muito de ser pala >.< meu 1°).

Espero que tenham gostado!

Abraço
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bonnzin

Level: 170

Distance fighting: 104

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos: Elite Draken Helmet, MAA, Yalahari Legs, MMS

Tipo de Conta remium Account

Monstro que eu caço por loot: War Golem, Wyrms

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Grim Reapeeeeer ruleeez

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Paladin Stone

Level: 131

Distance fighting: 102

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Elite Draken Helmet, Master Archer's Armor, Yalahari legs, Nightmare Shield, Boh, Soft boots, Royal Crossbow/Warsinger Bow

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Wyrms de dréfia, dão otimo lucro, uso royal crossbow/warsinger bow. Ou minas (-3) (pb também), onde só tem nightmare, destroyes, umas crystal spiders e 2 lost souls, dão ótimo loot e gasta pouco. Ou lizards chosens com amigo, dá um lucro massa.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Grim Reaper com power bolt (não gasta mt, xp boa e lucro tbm) ou de assassin, Banuta, e só. Não sou mt rushador, enjoo de caçar facil.

Publicidade:

Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Borxim Sevian

Level: 91

Distance fighting: 90+4

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Demon Helmet, paladin armor, yalahari legs, mms, soft+draken boots, platinum amulet

Tipo de Conta: no momento estou free, mas são hunts em areas premium

Monstro que eu caço por loot: helheim, andares -1 ao -3, não tem segredo, só ir e caçar, tomando cuidado pra não lurar mto monstro, cuidado a mais no -3, locais com alto número de bonebeasts

Monstro que eu caço para rushar: geralmente wyrm de liberty bay, dragon lords de darashia, frost dragons de olkonir.
    mais uma vez, não tem mto segredo de hunt, simplesmente tomar cuidado com possiveis combos, e pode ser uma boa hunt se for com mais um rp
    (:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tenente John Mcclane

Level:69

Distance fighting:74+6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp

Equipamentos:Blue Legs, Paladin Armor, Demon Shield, Crown Helmet, BOH

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Atualmente não tenho mto tempo jogar entao to focado mas no lvl up, mas um local que gosto eh barbarian camp fazendo bag loot. Ah tem tbm tarpit tomb no -3 dá um lucrinho bom

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) : Helheim no -3 e -4 de royal msm, necros em drefia com enchanted, water elemental em port hope de flash arrow. Atualmente to procurando locais diferentes pra conseguir mais xp, só que em magera eh tudo lotado (d-lairs) e ainda mais com essas skills nao dá pra fazer milagre.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como n tenho jogado, vou falar oq eu fazia (gostei da ideia de vc trazer o tópico do Edu pra cá xD)

Nome do Personagem: Dani Lux

Level: 130

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Sobre caça: eu caçava mais monstros q dropavam itens de addons, preferia juntar a comprar...
    caçava Giant ou Crystal spider, quara, etc...

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Guthred

Level: 104

Distance fighting: 86+4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Legs, MMS, Soft/Draken Boots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Monstro que eu caço por loot: Lich Hell com power bolts (fiz um tutorial aqui na seção)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Port hope hydras (pegando as 2 caves) com assassin star
    .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:
    Giga Maximus

Level:
    147

Distance fighting:
    97+5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
    optional

Equipamentos:
    Zaoan Helmet, MAA, Yala legs, soft/boh, mms, royal crossbow

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):
    PA

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)

chosen ou lizards + chosen de PB com Royal, levo fire wall;
    Medusa / ss de goroma, caço de dupla com assassin e sempre da bom lucro;
    minas com assassin, lucro depende da sorte
    As vezes caço hydra pra task tb de PB, e nunca tive preju
    tem varios outros lugares pra loot, porem chosen e medusas compensa muito mais q qualquer outro lugar pra mim

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)

DL fenrock de assassin, n eh tao raro assim cair rare e pagar sua hunt
    Frosts de assassin
    Medusa / ss de goroma de dupla, pego 300~350k hora e sempre com lucro
    Grim só fui uma vez e peguei muito waste, soh volto depois q tiver mais lv rsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. muito azarado xD
    Por Mortadela Flyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 26-05-2011, 11:22
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic