Level:
38
Distance fighting:
63+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
Optional PvP.
Equipamentos:
Blue Legs, Paladin Armor, Medusa Shield, Crusader Helmet, Platinum Amulet, BOH.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):
Premium Account.
Monstro que eu caço por loot:
Elf Arcanist no
Foreign Quarter em Yalahar (pelas holy orchids) e
Dark Magician/Dark Apprendice no
Magician Quarter em Yalahar (pela tão sonhada reins). Levo tudo que descrevo abaixo (exceto a obsidian knife) e levo food tbm, pois dificilmente dropa deles (darks). Loot muito bom, gasto quase nada e consigo, tanto em um, quanto no outro, mais de 15k em lucro em cerca de 1h de hunt (sem contar os itens que quero que descrevo acima). Elfs nunca tem d+ no mesmo lugar, então não tem necessidade de aperto, agora nos darks tem que tomar cuidado, pois muitas vezes o exura basta, mas se o resp estiver full, health potion será necessaria com os combos dos diversos darks que estarão o cercando. E meu, se dropar a reins pode comemorar que (pelo - em Menera) esta valendo 200k, e um lucro desses para um lvl 30/50 é muito mais do que:
''PUTA, FIKEI RICO''.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
Dragons na
D-Lair de Yalahar. Levo 20 royal spears, 30 mana potions e 15 health potions, obsidian knife e 3 bags (2 para loots leves e uma para bag loot). Evito sempre ficar de frente, sempre correndo pela diagonal dele, sempre consigo sair quando acaba as spears, pq dificilmente uso as health potions (me curo com exura), esse pala não é meu char principal, por isso sempre tenho meu kina de prontidão para socorrer ele (deixo na entrada do quarter com spears e potions extras), O loot sempre paga os gastos (nunca vi dragon da waste) e se a sorte for boa, o lucro pode ser grande (máximo que já consegui foi 17k em lucro pagando tudo). Mas aconselho skills melhores, pois muitas vezes fico mais de 3 hits sem acertar o dragon, mas fora isso, é uma boa pedida para upar fast (cerca de 90k/h com bonus e 70k/h sem bonus). E é claro, loots como woi, dragonbone staff, dragon shield e entre outros, você pode vender a um preço maior que o do npc para players!
Ta ai o que faço com meu pala, char que fiz para dar apoio ao meu kina, mas que sempre que dá, faço um addon ou uma quest pra deixar ele ''nos trinks'' tbm. (e estou gostando muito de ser pala >.< meu 1°).
Espero que tenham gostado!
Abraço