tenho uma CG 150cc
Bem economica, e anda ate bem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tenho uma CG 150cc
Bem economica, e anda ate bem
uhauhauhauhuahuah 60x é fogo mesmo, mas a gente quer ficar abatendo o valor com 13º e essas coisas, e é ela que vai pagar mesmo, ela ofereceu. Fora que andar de onibus é foda em SP, prefiro me arriscar na moto.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
9k em uma moto 125cc? Por isso prefiro tentar sempre que possível juntar grana e pagar a vista, quando você terminar de pagar ela vai estar valendo um terço disto.
Acho que não teria coragem de andar de moto em SP, além das chances de acidente ainda tem a possibilidade de ser roubado dependendo dos lugares e horários que você anda.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Com excessão dos que REALMENTE gostam de moto, eu acho muita burrice, ainda mais em são paulo. Mais cedo ou mais tarde, motoqueiro sempre se fode e pra ser sincero, a maioria merece.
Não sei o quão necessário é uma moto pra vc agora, mas eu por exemplo pretendo estagiar, muito provavelmente pegarei ônibus, metrô e conforme vou criando estabilidade, junto dinheiro e compro um carro, simples, usado e mais SEGURO. Antes perder 2-3 anos andando a pé do que arriscar não pode andar. Se fosse no interior ou em uma cidade mais tranquila, não aprovo mas até ia, agora São Paulo, se prepara.
Eu nem carta de moto tenho. Quando fui tirar carta, meus pais nem perguntaram se eu queria ou não, já foram logo dizendo que eu não ia tirar pois é muito perigoso e eles não queriam eu andando de moto.
Única moto que queria ter é uma R1, porém nunca terei pois sei que me mataria com uma dessas na estrada.
lool 60x de 150 tenso mesmo em...
po compra uma motinha de tanque quadrado e jaera kkk'
agora falando sério véi...
nao faz isso não,vc vai pagar 9 mil reais em uma MOTO 125 PQP,QUE A VISTA SAI A METADE DISSO,EM SÃO PAULO AINDA...-.-,mano tu vai pagar 1/3 de o preço de um carro popular.
como aquele primo do patrick da zorra total dizia:
Te Vejo No Céu.
a moto custa 7 mil, nao é metade do preço nao. E por favor, se for pra ficar falando q eu vo morrer nem posta
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Vai morrer.
Muahahahaha!
~~
Olha brother, muiiito cuidado mesmo.
Não vou falar pra você andar com a moto, como se estivesse de carro, parar atrás de um carro e tal, e não passar pelo meio deles. Pois isso é fato, você não via se aguentar, o bom da moto é que você PODE passar entre as coisas e chegar mais rápido.
Agora, carros não respeitam moto, fecham mesmo.
Sempre fique com o olho bem aberto ()
Tome aquele café de manha, reforçado.
Boa sorte cara.
Abraços.
Faz um favor pros motoristas e dirige(pilota?) tua moto como se ela fosse um carro. A maioria dos acidentes é por causa de nego que quer costurar entre os carros e acaba sendo fechado por um carro por estar no ponto cego dele.