Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!

Mal ae mas pra mim isso é trollagem. :|
E pro Sleazy, considere a imagem da minha assinatura pra você.
Última edição por Picoles; 16-06-2012 às 00:28.
Essa briguinha tá me dando gás pra terminar uma fake.
Por favor, continuem.
A verdade é que ninguém faz fakes pra entrar em TOP ou whatever. Eu prefiro ter comentários, gosto de ver o pessoal falando bem da fake que eu demorei um dia ou meses pra terminar e ver que valeu a pena. O TOP é consequencia, dá na mesma que os comentários.
E não tem tido comentários.
Porra, sumiu todo mundo. Postar uma fake e receber 1 página e meia de comentários corta muito o tesão, principalmente de alguém que via fakes com 5~6 páginas de comentários.
Por isso gosto de flamewars ou pequenas discussões como essa. Por isso gosto do FakerCity Café. Por isso gosto do grupo do facebook (que vocês conseguiram cortar o barato dele). Por isso gostava do chat dos fakers.
A interação com a galera.
Mas enfim... não precisa fechar TOP nenhum, só se o CJ ficar com preguiça em uma semana sem nada, tipo 1~2 fakes ruins. Eu nem tenho olhado o TOP porque não tem tido fakes pra entrar que eu fique naquela "MEUS DEUS QUEM VAI GANHAR É O ARTESOX OU O ADRIANOX".
Ah, e o newcomer que disse que ninguém vem postar nada melhor pra inspirar os novos...
#puta #porfa: tem um mural gigante de fakes perfeitas pra inspirarem vocês. Não precisa ter acabado de sair do forno. Tem vários tutoriais. Tem comentários ensinando, eu vejo que tem, ninguém fica elogiando fakes ruins pra vocês não aprenderem, sempre tem alguém apontando as falhas. Vocês que não consertam, de boa.
..:: Lorofous ::..