Postado originalmente por
Adrianox
Que foi? Só por que estavamos fazendo posts grandes queria que eu fizesse mais um pra mostrar que entendi? 8P
Eu queria justamente economizar o pobre do espaço do tópico mesmo
Mas eu entendi sim :]
Não entendi a comparação com a fórmula de física mas entendi a resposta que você tinha dado em cima antes da comparação >__>
É como se uma fake com mais falas (algumas "certas" e outras "erradas") somasse pontos pelos acertos e perdesse pelos erros, mas ai uma fake com menos falas (todas "certas") simplesmente somaria menos pontos e ia acabar ficando equilibrado...
História em fakes de 1Q é analisada segundo o contexto de por que os personagens estão ali... O que explica as notas baixas em história... Já que a maioria dos personagens em fakes de 1Q esta ali por motivos aleatórios...
Criatividade é inovação, coisas que nunca foram vistas antes, e não só história... Pode aparecer no layout, nos sprites, etc.
O prologo com 8,5 deve ter sido por causa dos 2 juizes a menos...
Se bem que eu ainda acho que eles ficaram deslumbrados depois de tanto newcomer pegando top semanal com "FIRST FakEW!1!1!"... Mas isso não é crime... Foi só por comentar :x
Enfim... Acho que era isso que eu tinha perguntado ne?
Mas bem...
Já que você insiste :B
Um sim já bastava, Adrianox. Sério, cara, você fez eu me sentir um monstro agora fazendo tu escrever esse texto grande aí. DD8

Postado originalmente por
Adrianox
Agora que o Catador cobrou o outfit dele na bar eu tive mais uma dúvida D8
Como ficam as fakes feitas em dupla... Divide os pontos? Ou da os pontos normais pra cada um? E o mural? Se eu fizer uma fake em um grupo de 5 pessoas entramos todos os 5 nele? O____o'
Os pontos são adicionados normalmente para ambos os fakers, sem divisão alguma. Se ambos ganharam 1º lugar, cada um recebe 5 pontos e assim por diante.