O Adrianox citou que História e Criatividade são praticamente a mesma coisa... Eu penso diferente, mas ao encontro da ideia dele:
Escrita, se levado por um outro lado, pode ser o modo como o Roteiro se desenvolve, além da boa escrita gramatical.
De certo modo, Roteiro pode ser entendido como história ou enredo, assim como Boa escrita gramatical está dentro de estética!
Porque eu não to nem aí pro futuro do garoto que escreve que nem um retardado, porém a má escrita causa poluição visual, portanto menos beleza estética pra fake!
Além disso, Adrianox também falou sobre a dificuldade em se fazer uma fake de 1000 quadros como o Sleazy fez, por exemplo, e a possibilidade de receber um mísero 8 por todo esse trabalho. Não desmerecendo as fakes de 1Q, mas qualquer HQ dá mais trabalho do que elas. Exceto se um maluco perde o dia inteiro pra fazer uma fake de 1 quadro magnífica!
Sugiro que tenha algum modo de diferenciar as fakes pelo esforço empenhado pelo faker nela! Acho que o Adriano tava falando algo sobre isso...
Não é uma crítica aos juízes atuais, mas ao método de julgamento. O Top está muito bom, nunca esteve em mãos melhores. Só precisa de uma lapidada nesse ponto, na minha opinião..!
Um abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: