Quando eu disse 20 ideias, eu poderia ter colocado 5, 10, 666. Não ia fazer diferença nenhuma já que era um exemplo. Se fosse bom jogar qualquer ideia pro povo, nós teríamos uma quantidade bem menor de leis, pois levariam anos pra votar tudo (por isso políticos tem seus escritórios e talm aí eles elaboram as propostas e mandam as realmente boas pra câmara).
Comparar o Apartheid com um bando de caras num fórum de Tibia falando sobre manipulações gráficas? Nem preciso comentar a infelicidade que é isso. Um emoticon de facepalm basta.
E pare de se martirizar, tem muito newcomer que é melhor que old, que tem mais top fakes que os olds. Questão de mérito, não de quem criou cadastro primeiro.
Sim, teve um tempo que humilhavam os newcomers (St. Hellraiser, Batman), mas não é o caso de agora. Aqui tem mais gente nova, os usuários antigos saíram há tempos. Dá pra contar nos dedos quem é realmente old, e até eu percebo todos eles são muito queridos por todos aqui.
Ser bom faker =/= OldSchool.
Pedir pra fazer um controle de qualidade nos posts (considerando que várias ideias ali poderiam ser descartadas por msn facilmente) =/= Cyberbullying.
Por favor, qualquer duvida de interpretação do meu post, aparece no chat. Não estou afim de estuprar o tópico do Jean.
[email protected]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: