Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
Eu até respeitaria a opinião dos outros sobre a sua fake realmente merecer o top (talvez realmente mereça), mas você vir aqui mendigar top é meio chato, cara HUAUHAHUA é só umas montagenzinha

[off]Bom argumento "ain as gifs dão mais trabalho". Grandes coisa, são poucos os que têm o dom de fazer uma HQ que dê a impressão de um movimento na fake. Se suas HQs não tinham vida e você precisou de uma GIF pra isso, me desculpe. Eu sei que você não quis xingar GIFs, mas não acho que ela tenha alguma preferência só pelo fato dos chars se mexerem ou por dar mais trabalho.[/off]

então é isso ai parabens aos ganhadores vlw, e a quem n conseguiu: tente novamente e leia tutos e alinhe seus char direito da proxima vez, é isso ai to indo galera flw
Não, cara... A vaga de Pandoraz Tibiano já está ocupada pelo Panz. Tente de novo.

Mããs... Não entendi o comentário do Artesox dizendo que ele provavelmente iria levar mensal... "Mimimi" agora é motivo para não pegar mensal?

E eu concordo com o Dife. Artesox pode ir junto com o CJean e o Sleazy HUE.[/brimks