CUIDADO!
Este post vai ser grande e repleto de dúvidas D8
Não tem! Por isso que a nota vai ser sempre baixa
Lol, estou achando esse top muito 'overpowered'...
Acho que a situação estava tão obscuramente ruim até agora que uma reles faisca da melhora foi o suficiente pra deslumbrar os olhos dos juizes...
As notas altas em escrita me fizeram pensar, uma fake com uma "fala certa" vai ganhar mais pontos do que uma fake com "nove falas certas" e "uma fala errada"? Entendeu... Tipo HQ's tendem a ser maiores e a terem mais dialógo que fakes de um quadro, logo estão expostas a terem mais erros, mas em compensação as fakes de um quadro que tem menos dialógos deveriam ser examinadas de uma forma diferente. Elas são? Se são como é? Como seria se tivessemos os dois exemplos concorrendo? E se eu fizer uma fake muda (sem falas)?!?! O que acontece com esse critério? o__O'
São muitas as questões D8
E pra estética a mesma coisa não? HQ's tem mais falas pra "alinhar" mas mapas pra "enfeitar"... Fakes de um quadro... São só de... um quadro... õ__ô
Se as fakes noobs do Picoles e do CJean conseguiram nota 7 em criatividade, o que vai acontecer quando as fakes de verdade começarem a aparecer...
Tipo eu sei que nota 6 e 7 ainda é praticamente ruim mas (ou ao menos minha mãe sempre diz que é D8)... São fakes de 1 quadro... Por mais criativas que as piadas sejam, nunca passam de um amontoado de falas...
Alias pensando bem... Qual a diferença de história e criatividade? Por que se a criatividade não estiver na história... Vai estar aonde? Nos sprites? Ai já não seria estética? D8
E o Prologo do CJean ficou com 8,5 o____O
E se quando a série sair de verdade, e se atender todas as espectativas não vai ser até meio injusto pegar 10? Por que se o prologo ja foi isso tudo, a série teria de ser 15,16,17... D8
Edit:
WTF?!?!
Estou em terceiro lugar??
Isso não vai ficar assim! Não vaaaai!
Agora sei como o Eternal Oblivion se sentiu ;-;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: