Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 822

Tópico: # TOP Fakes

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    A norma culta existe para podermos ter uma base comparativa, seria fod@ pra caralh* se o Jean tivesse que separar cabeça por cabeça e julgar a linguagem utilizado se baseando na personalidade de uma pessoa em questão. Nunca teríamos um correto ou um errado, pois cada um escreve de um jeito, logo, todos estariam certos.

Posso então concordar com você no sentido de mudar o critério da escrita e enquadrar como estético, claro, se isso não for incômodo para o CJ e_ê
    Seu post me fez poupar bastante tempo. Disse praticamente tudo. Entretanto, vou frisar alguns pontos importantes:

- A escrita não é avaliada do modo que vocês falaram. É claro que os juízes levam em conta a personalidade dos personagens na história. Quanto a isso, não se preocupem. O fato é que a fake inteira utiliza uma linguagem informal. Se houvesse um contexto dentro da história (ler livros de narração de 1ª pessoa com personagens do interior - Sertão: Veredas, Contos Gauchescos...) aí também seria outra interpretação.

O motivo disso? Zelar por uma boa escrita - e não entenda como sinônimo de obra perfeita e sem erros - até porque vivemos no Brasil e, queiram vocês ou não, a língua oficial é português e não internetês.

E outra, avaliar um faker individualmente? Gente, pelo amor de Deus né. É a mesma coisa que eu desconsiderar cenários da estética de uma fake cujo autor tem dificuldade na área. É ilógico. Ainda no assunto Pandoraz, se eu analisar dessa forma, tenho de dar nota 10 na história, afinal, tenho de considerá-la como non-sense. Logo, ele ganharia 10. Seria justo?

Apenas para concluir, vocês, ao defenderem essa ideia, estão concordando com a palhaçada que o MEC faz de defender a escrita incorreta: "os livro" tá certo agora.

- Já havia explicado para alguns usuários, inclusive já havia postado no tópico, mas vou quotar:

1º) Fakes normais (HQ, GIF, Flash) tem preferência em relação a fakes de quadradão.
    2º) Quem tiver a maior soma.
    3º) Quem tiver a nota mais alta em um dos quesitos.
    E em todas as fakes, a nota final é arredondada sempre para baixo.

-Fechando o post, repetirei:

A avaliação da escrita é feita analisando a escrita do autor e a relação que esta existe com o personagem. Na fake citada, não existe relação. Podem me dizer que é o jeito do Pandoraz escrever, mas isso não é justificativa, não na fake pelo menos. E, se tiver que levar em consideração a personalidade de cada usuário daqui não existiria padrão de avaliação. A própria palavra já diz: padrão.

Não é o padrão que tem de seguir os usuários, mas sim o contrário.

Ao contrário do que muitos vão pensar/postar, não quero robôs fakeando com gramática impecável, mas todos os juízes aqui seguem o bom e velho português. Afinal, a nota é uma média e não só minha, logo, meu ponto de vista não é tão exclusivo assim.

Alguma réplica? Responderei sem problema algum. :p

@ Pedragon

Belas bars, sir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 21-06-2011 às 15:39.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem