Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kart Sabath Ver Post
    É uma teoria...
    Mas duvido que vá funcionar assim tão bonitinho na prática D;

Subnick por pontuação é nitidamente melhor, resta só definir o cálculo de quantos pontos vão ser necessários.

100 Pontos podiam ser o bastante se não fossem os tops semanais...

Vejam bem, uma pessoa que ganha o Top Mensal ganha 10 pontos... Mas ela não esta ganhando só o Top Mensal, por que pra ter ganhado o Top Mensal ela obrigatoriamente tem que ter ganhado o primeiro lugar de um dos semanais, somando assim 15 pontos.

Não seria injusto dizer um um faker digno de subnick consiga dois tops semanais em um mês... Ainda mais com o top semanal do jeito que está

Pensando assim 100 pontos se tornam fichinha pra um bom faker né

Eu acho que deviam ter premiações especiais de 100 em 100 pontos...

Uma coisa menor que um sub-nick para os 100, o sub-nick aos 200 e uma coisa maior para os 300...

O que?

Eu não sei, estou só tentando levantar a discução aqui

Ou derrepente esqueçe as premiações alternativas e passa o sub-nick pros 150

._.
    Se fosse 100 pontos, um faker teria que postar uma boa fake uma vez por mês pra tentar (sem garantia de ganhar) conseguir o top mês/semanal, o que é uma frequência bem alta, porque é raro ver um grande faker postando uma fake mensalmente.

Mesmo assim ele levaria 7 meses pra conseguir o sub-nick. Considerando que nem sempre ele iria ganhar o top ou nem sempre teria tempo de fakear, ele iria conseguir o sub-nick em um ano e meio, e esse tempo ainda sim seria impressionante, pois o ranking mais alto, no caso o Loro, fakeia com mais tempo e tem metade dos pontos, e ele é bem ativo comparado com outros.

Resumindo toda essa chatice, 100 pontos iriam demorar uma eternidade, então na minha opnião seria melhor se o sub-nick fosse ganho ao conseguir a barra de ouro (75 pontos), pois não é muito alto e nem fácil de conseguir. Apesar de que ter tirado a premium tirou um pouco a graça. :c
    Última edição por Picoles; 05-06-2011 às 00:41.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem