TOP Atualizado! [pt. 2]
Parabéns ao vencedor do TOP Mensal que acabou sendo esquecido pelo organizador do tópico! 8D
E, se repararem, fechamos mais um ano no Mural do TOP Fakes. Deixo aqui meus sinceros votos de agradecimento a todos que participaram! Seja com um comentário ou com uma fake. São suas ações aqui dentro que mantêm o Mundo Fake vivo. E, antes que comece a shitstorm falando que estamos com poucas fakes e blablablá, parem. Vejam o nível das fakes que estão no mural e comparem-nas com as mais antigas. Estamos alcançando cada vez um nível maior de qualidade.
E, para finalizar, um grande salve aos ganhadores dos TOP Mensais:
Tiozin, Artesox, Pedragon, Mestre Shake, Goldboy, Picoles, Lorofous, Adrianox e Saint Bartham.
You, guys, rock! \m/

Postado originalmente por
Pandoraz Tibiano
mundo fake ta acabano
daki a poco vai ser 1 fake por mes ces vao ve
tudo graças a organizaçao
vcs q tao quebrano aki ces devia tomar vergonha...
Preciso de mais programas pra fakear se não não vai rolar né galera hehe ^.-
namoral esse lugar ta num apocalipse silencioso
Mas quais programas você precisa, Panz? Já não tem tópicos com eles? õ__o

Postado originalmente por
guard of luminera
Vish minha fake tá ali kkkkk, nem sabia que ia aparecer, se eu soubesse dava uma caprixada melhor nela, sacanagem pô e.e
Qualquer fake postada concorre. haha
Mas nem se abata com a nota. Não ficou ruim, só simples demais. Aí é meio natural que a nota fique ruim. Mas veja pelo lado bom: você mesmo disse que não se dedicou a ela, certo? Seria pior se você tivesse perdido um tempão fazendo e acabasse com aquela nota, aí é complicado. haha
EDIT:
Seguem os prêmios,