Minhas bars ;-;
Aonde esta o senhor Pedragon?
Sou muito apegado a premiações... u_u'
Tenho uma pastinha só pra elas D,8
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas bars ;-;
Aonde esta o senhor Pedragon?
Sou muito apegado a premiações... u_u'
Tenho uma pastinha só pra elas D,8
TOP Atualizado.Mensagem original de Pedragon
Pedro Affonso diz:
Então, já tem um tempo que eu fiz alguma merda no windows e toda vez que ligo ele dá tela azul da morte. A partir de então só venho usando Ubuntu, e apesar de não ter programas pra fakear continuei acompanhando tudo e tal, mas por algum motivo sempre que tentava postar, o Linux bloqueava D: Quero então pedir desculpa pro pessoal no Top que tá esperando as bars, por não ter dado retorno antes, pois mesmo eu não conseguindo postar podia ter postado no FB. Quando eu consertar o Windows aqui podem ficar tranquilos que ai faço todas as bars, já que to com um bloco de notas com todas as semanas do top desde que parei de postar. Abraços procês.
queria pedir desculpas pra você também, entrei na escola e esqueci até de mexer no pc a partir daí
Parabéns aos vencedores e em especial, ao ganhador do TOP Mensal!
Foi difícil escolher o melhor do mês. Fakes do C.E.P., a do Yorick e a do Shamy. Enfim, confiram!![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
AEEEEEEEEEEEEE!! TOP DO MÊS!! 3° TOP QUE O MESTRE SHAKE AQUI TEM ENTÃO 8DDDDDD
Nunca vi uma gif no top do mês MWHAHAHAHAHA! GRATZ PRA MIM @_@
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Parabens pra galera, principalmente pro Shamy pelo top mês e pela equipe do top.
Só achei desnecessário colocar o trailer aí, já que é praticamente um preview da fake dele.
Mas whatever, foi merecido esse top mês.
Ah, logo quando se criou o TOP eu deixei claro que não faria como o Print, ou seja, não incluir fakes simples demais e/ou "toscas", mas aí fere a minha proposta de inclusão. Embora eu não goste muito, acho o mais justo. D:
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Achei desnecessário o "[DEFINITIVO] [fake gif, 500+ frames]" x__x'
Coisa feia...
Mas entendo que tinha que por, porque tinha outra fake de mesmo título no top...
Só não coloca isso no mural pls ;-;
Caro senhor pendragon. Você acaba de ferir meus sentimentos.
Baixe uma máquina virtual (na central, procure por Oracle Virtual box) e faça seu trabalho como barman (Tá, essa foi péssima e_e)
Enfim, parabéns aos vencedores. :>
[]'s
E até mais!
Parabens aos vencedores!
Mas a primeira gif eu acho que foi a do Pandoraz ein? D8
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
NA verdade, tem muitas fakes em Gif, Shamy... Tem as do Mad Mouse que foram as primeiras (acho que tem mais de uma em gif no top, não chequei), tem as do Dranix (apesar de serem Flash), tem do Panz (Mogo) e uma minha desse ano.
Mas parabéns pelo mensal, cara! Monstrengo verde foi revivido de forma honrosa! Acho que foram poucas vezes que eu ri tanto em uma fake, como foi com a sua![]()