Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Podemos concluir que o Picoles postará a fake dele em março então...
    Março terá Mirrory V.
    Dicão.

@Tiozin, te cuida. Tô voltando AIUHAUHAAJIAAHUAHUA
    Zoa, parabéns, cara. Merecidão todos 8D

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tetesto o Tiozin, tirou o meu unico top

Na vdd eu nem tinha visto que ele tinha postado

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Março terá Mirrory V.
    Dicão.

..:: Lorofous ::..
    Vai estragar Mirrory da mesma forma que o George Lucas estuprou Star Wars. Falo memo.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Vai estragar Mirrory da mesma forma que o George Lucas estuprou Star Wars. Falo memo.
    Acredite, não. Eu achei que poderia acontecer e mostrei o roteiro pra umas pessoas, todas disseram que tava genial.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Já tá estragado desde o primeiro episódio kkkk. Assim como star wars.

@topic:
    Pra mim essas fakes que não atingem uma média não deveriam nem entrar no top, sério. Que decepção.

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como prometido, o Achievment do PI Radiano:

E....

tchan tchan TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!

A Tabela MENSAL do TOP Fakes!

Essa tabela nova será feita uma vez por mês e anexada ao post onde há o ranking semanal do TOP Fakes. Como podem ver, existem cores diferentes para cada grupo:

1- Ouro, Prata e Bronze são para os três primeiros colocados obviamente.

2- Azul é para o grupo de fakers que tem posição necessária para participar de concursos ao longo do ano. Sim, eu farei os concursos, falarei com GrYllO também para ver se descolo prêmios ingame e no fórum também!

3- Pessoal que não está classificado e nem vetado.

4- Em vermelho, fakers que estão vetados de participar de campeonatos -organizados por mim-. Antes que gere alguma polêmica, são apenas os 4 últimos e, convenhamos, não custa nada demostrarem um pouco de potencial e subir algumas posições: algo bem acessível.

Então é isso aí. Vejam que está na frente de vocês e comecem a mexer suas bundas e fakear para ultrapassá-los e conquistar prêmios no futuro.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ver se termino aquela minha fake lá, tá quase no final e tals.
    Preguiça é foda. Mas ficar com sinalzinho vermelho do lado do nome é pior ainda.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, pera. Então pra participar de campeonatos promovidos pela moderação as pessoas na zona de rebaixamento e na zona normal têm de fazer fakes pra entrar no top? Então ou você entra na grande competição na qual o mundo fake se transformou, ou você tá fora? E se o concurso feito me interessar? Não posso participar? Acho que até limitar um pouco os participantes de um concurso, baseando-se no número de posts ou de fakes (apenas para ver se não é um usuário fantasma ou algo do tipo) é algo aceitável, mas isso já é demais.
    Não me incluindo nisso, mas os melhores e mais criativos fakers estão na zona nula.
    Com todo o respeito a todo mundo, mas depois reclamam que a seção está morrendo. Na minha opinião, se for pra ficar com essa coisa da seção se basear toda em fazer fakes para ganhar o top, prefiro até que o mundo fake acabe mesmo. É como se estivessem forçando os fakers a fazerem fakes só pra seção não morrer, o que não é o método certo para fazer a seção reviver.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Tá, pera. Então pra participar de campeonatos promovidos pela moderação as pessoas na zona de rebaixamento e na zona normal têm de fazer fakes pra entrar no top? Então ou você entra na grande competição na qual o mundo fake se transformou, ou você tá fora? E se o concurso feito me interessar? Não posso participar? Acho que até limitar um pouco os participantes de um concurso, baseando-se no número de posts ou de fakes (apenas para ver se não é um usuário fantasma ou algo do tipo) é algo aceitável, mas isso já é demais.
    Não me incluindo nisso, mas os melhores e mais criativos fakers estão na zona nula.
    Com todo o respeito a todo mundo, mas depois reclamam que a seção está morrendo. Na minha opinião, se for pra ficar com essa coisa da seção se basear toda em fazer fakes para ganhar o top, prefiro até que o mundo fake acabe mesmo. É como se estivessem forçando os fakers a fazerem fakes só pra seção não morrer, o que não é o método certo para fazer a seção reviver.
    Pô, Sleazy. Acho que você entendeu errado ou expliquei mal.

Na verdade, o que EU -não a moderação- pretendo fazer é pegar os 8 mais bem colocados do TOP de tal época e fazer uma disputa rápida. Só isso. Se um dos 8 não poder, passará para o 9º colocado e assim sucessivamente. E isso é apenas UM concurso que farei.

Não estou privando ninguém de participar de concursos, cara. Se liga. Só que se o pessoal está na ponta é porque merece. Você citou que os da zona intermediária são os mais criativos. Podem até ser, mas um bom número dos que estão ali já nem fazem mais fakes. Entretanto, ainda assim, eu pensei sobre. Tenho outras tabelas aqui que servem como base para concursos para o pessoal daquela zona -só que não postei-.

Sinceramente, nos TOPs antigos, que foram muito bem cuidados pelo Umnerd e Print, nunca teve nada disso e, em ambos, quando estavam em crise, vários comentários surgiram alegando que a seção precisava de um TOP para movimentar. Agora, o TOP está aí, e eu estou tentando bolar ideias para concursos diferentes que podem usar as posições dos ranks para uma eventual estrutura de competição, longe de excluir alguém -exceto os em vermelho, pelos motivos já citados-. Só isso. Ninguém aqui se forçando ninguém a nada.
    Última edição por CJean; 06-02-2012 às 16:39.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Então ou você entra na grande competição na qual o mundo fake se transformou, ou você tá fora? E se o concurso feito me interessar? Não posso participar?
    Se você vai participar de um concurso já não esta automaticamente na grande competição na qual o mundo fake se transformou?

De qualquer maneira quem esta na "zona cinza" não esta vetado nem classificado...

ou seja...

Não esta classificado então não pode participar, mas também não esta vetado, então pode participar..........................

É eu também não entendi essa parte...

EDIT:

Aaaahhhh beleza se um dos azuis não quiser passa pros da zona cinza, ele explicou aqui em cima u__u

Publicidade:

Última edição por Adrianox; 06-02-2012 às 16:45.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem