Postado originalmente por
CJean
Imagino que alguns já devem ter percebido que o TOP não tem uma atualização há mais de um mês. O fato é que eu ando com um tempo bem escasso e as últimas alterações foram feitas com a ajuda integral do Artesox, Janick e Pedragon.
Levando em conta que estamos numa leve seca de fakes por causa do COF, não tem muito o que atualizar, mas mesmo com os trabalhos já feitos por aí eu não consegui ajeitar o TOP.
Para evitar eventuais transtornos e mais atrasos, eu venho aqui pedir a quem tiver interesse em assumir o TOP, entre em contato comigo (MP/Facebook) e, dependendo do número de interessados, farei uma seleção e escolherei o(s) mais apto(s) a assumir(em) o TOP.
Agradeço a todos pela paciência de todos ao longo desses 2 anos que estive no controle deste tópico e peço novamente desculpas pela minha incapacidade de atualizar esse belo 'banco de dados' que contém os melhores trabalhos da seção.
Deixa eu ver se entendi, você só ta abrindo mão da administração do tópico de TOP's certo? Vai continuar vindo pro MF e tudo mais, certo?
Bom, eu não sei o que dizer, é normal vir a seca eu acho, já que todas as nuvens estão dispersas em suas coisas da vida. Agora creio que no final do ano já volte ao ritmo, assim espero, confirmem veteranos.
Sobre o TOP, eu ate me sugeriria a tal cargo pero sou newcomer ainda. Tem que ser alguem de confiança e que já tenha uma bagagem eu acho, tempo de sobra, ao menos poder entrar 1 vez durante uns 20 minutos talvez.