Curtir Curtir:  0
Página 16 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério nem vou mais entrar aqui no tópico do top o_o
    não to trollando e nem sei o que é isso
    só tô falando que tá errado, e vocês sabem disso
    que bosta de top é esse que bota uma fake superior na frente de uma inferior?
    isso daí não é top... é enganação.

vacilão hein cjean, VACILOU LEGAL!

que desgraça, todo mundo sabe que a 1Q ficou melhor que a gif, então por que esse critério que falam que é tão bom escolhe uma fake pior pra vencer uma que é melhor?

sério, tá horrivel. fim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pandoraz Tibiano; 21-06-2011 às 18:17. Razão: tchau.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    ô seu idiota. claro que aquele sistema era bom o_o

o print que não atualizava e tals, e ele tmb tinha preguiça.

antigo sistema > novo sistema

#fim

e pra acabar, eu vaio o top fakes: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

@edit:

lol cjean, edai se tem notas? eu prefiro um critério que bote as fakes superiores na frente das fakes inferiores, e não notas que mostram o desempenho. O melhor tem que ser o vencedor, e não o pior. #FIM
    O que acontece é que houve um empate técnico entre as duas fakes, sendo assim damos preferencia pra uma fake mais complexa, como é o caso das HQ's e gifs. Se houvesse uma diferença significativa, é lógico que colocaríamos a fake "quadradão" em primeiro.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PELO AMOR DE DEUS

SE FOSSE NO FINAL DUM CONCURSO DE FAKES, A MINHA 1Q E MINHA GIF NO FINAL, VOCÊS DARIAM COMO GANHADOR A GIF? SE É ISSO, ENTÃO VOCÊS SÃO BURROS PRA CARAMBA.

U_U

sério, flw ae
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Ao meu ver, você só está complicando as coisas.
    Ao meu ver, ele está tentando criar uma flamewar.

@Panz:

É a sua opinião contra a maioria que está aqui. Todo mundo está contente com o top, menos você, porque a sua gif ganhou da sua de 1 quadro.

Não estou vendo nenhum argumento válido e que tenha sentido para sustentar a sua ideia. É melhor parar por aqui panz, porque se o top está tão horrível, porque somente você reclamou desta maneira?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PELO AMOR DE DEUS

SE FOSSE NO FINAL DUM CONCURSO DE FAKES, A MINHA 1Q E MINHA GIF NO FINAL, VOCÊS DARIAM COMO GANHADOR A GIF? SE É ISSO, ENTÃO VOCÊS SÃO BURROS PRA CARAMBA.

U_U

sério, flw ae
    A gif me fez rir alto, a hq não conseguiu tal feito. Creio eu que os juízes julguem a fake como um todo, não só enredo - coisa que nenhuma das duas tinha - e também acho que você devia confiar mais nos juízes, você não fazia isso com os outros. Dê ao menos um voto de fé aos caras. #FIM

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Ao meu ver, ele está tentando criar uma flamewar.

@Panz:

É a sua opinião contra a maioria que está aqui. Todo mundo está contente com o top, menos você, porque a sua gif ganhou da sua de 1 quadro.

Não estou vendo nenhum argumento válido e que tenha sentido para sustentar a sua ideia. É melhor parar por aqui panz, porque se o top está tão horrível, porque somente você reclamou desta maneira?
    pois eu sou o único inteligente que notou isso o_o

Não tô querendo flamewar. To aqui a anos e nunca vi uma burrada dessa no Top dessa maneira.

Pela última vez eu falo: QUE PORRA DE CRITÉRIO É ESSE QUE DEIXA UMA FAKE INFERIOR NA FRENTE DUMA SUPERIOR?

já vi que não vai dar em nada ficar discutindo com vcs, sei que vcs tao errados... ah vao chupar arroz. re.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PELO AMOR DE DEUS

U_U

sério, flw ae
    Disputas diferentes, regras diferentes.

Eu já expliquei os motivos. O Catador~ já explicou, Dranix também. O Limon adota a mesma filosofia e terá a mesma opinião.

O que mais você quer? Flamear o tópico?

EDIT:

Pela última vez eu falo: QUE PORRA DE CRITÉRIO É ESSE QUE DEIXA UMA FAKE INFERIOR NA FRENTE DUMA SUPERIOR?
    Esse critério é chamado de desempate. Suas fakes, empataram. O nível de dificuldade de uma GIF para uma fake 1Q é superior, logo, pelo primeiro critério sua fake de GIF ganha.

Se você não consegue entender isso, sugiro que refaça o ensino fundamental, pois seu problema está na interpretação textual.
    Última edição por CJean; 21-06-2011 às 18:33.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eu sou o único inteligente que notou isso o_o

Não tô querendo flamewar. To aqui a anos e nunca vi uma burrada dessa no Top dessa maneira.

já vi que não vai dar em nada ficar discutindo com vcs, sei que vcs tao errados... ah vao chupar arroz. re.
    Eu achei a fake em gif superior a de um quadro, ri bastante nela. O efeito foi o contrário na de 1 quadro. Você pode achar que a outra merecia, mas os juízes acharam que não, MAIS DE UMA PESSOA.

Você é o único que está descontente, tente acalmar os ânimos ou parar de floodar no intuito de conseguir flamewar, por favor.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Disputas diferentes, regras diferentes.

Eu já expliquei os motivos. O Catador~ já explicou, Dranix também. O Limon adota a mesma filosofia e terá a mesma opinião.

O que mais você quer? Flamear o tópico?
    quero um top justo. só isso o_o

que que há de mais botar uma fake boa na frente duma ruim?

ah tá... sempre agora que tiver uma fake zuada e que o povo ri mais vai tá na frente duma organizadinha e bem feitinha. hmmmmmm que TÓPICO RIDICULO

não to querendo flamear, mas to acabando fazendo isso e_e

sério, parei de comentar aqui. nao entro mais nesse top até tirarem o cjean como dono e os juizes que concordaram com o criterio.

ps: nem vem discutir via msn que já ví que são burros. flw ae paz sabedoria fé em Deus

edit: tmb parei de apoiar esse H2O. Se o cara que fez esse projeto adota um criterio que uma fake zuada é melhor que uma organizada e tal... saio fora memo.
    Última edição por Pandoraz Tibiano; 21-06-2011 às 18:35. Razão: UUUUUUUUUU (vaia)
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero um top justo. só isso o_o

que que há de mais botar uma fake boa na frente duma ruim?

ah tá... sempre agora que tiver uma fake zuada e que o povo ri mais vai tá na frente duma organizadinha e bem feitinha. hmmmmmm que TÓPICO RIDICULO

não to querendo flamear, mas to acabando fazendo isso e_e

sério, parei de comentar aqui. nao entro mais nesse top até tirarem o cjean como dono e os juizes que concordaram com o criterio.

ps: nem vem discutir via msn que já ví que são burros. flw ae paz sabedoria fé em Deus
    Cara, na boa, todos já percebemos que você está trollando e querendo criar uma flame war. Ao meu ver as duas estão no mesmo estilo, logo, ambas estão boas/ruins pois se não fosse assim elas não estariam em empate técnico.

Publicidade:

Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem