Seu post me fez poupar bastante tempo. Disse praticamente tudo. Entretanto, vou frisar alguns pontos importantes:
- A escrita não é avaliada do modo que vocês falaram. É claro que os juízes levam em conta a personalidade dos personagens na história. Quanto a isso, não se preocupem. O fato é que a fake inteira utiliza uma linguagem informal. Se houvesse um contexto dentro da história (ler livros de narração de 1ª pessoa com personagens do interior - Sertão: Veredas, Contos Gauchescos...) aí também seria outra interpretação.
O motivo disso? Zelar por uma boa escrita - e não entenda como sinônimo de obra perfeita e sem erros - até porque vivemos no Brasil e, queiram vocês ou não, a língua oficial é português e não internetês.
E outra, avaliar um faker individualmente? Gente, pelo amor de Deus né. É a mesma coisa que eu desconsiderar cenários da estética de uma fake cujo autor tem dificuldade na área. É ilógico. Ainda no assunto Pandoraz, se eu analisar dessa forma, tenho de dar nota 10 na história, afinal, tenho de considerá-la como non-sense. Logo, ele ganharia 10. Seria justo?
Apenas para concluir, vocês, ao defenderem essa ideia, estão concordando com a palhaçada que o MEC faz de defender a escrita incorreta: "os livro" tá certo agora.
- Já havia explicado para alguns usuários, inclusive já havia postado no tópico, mas vou quotar:
E em todas as fakes, a nota final é arredondada sempre para baixo.1º) Fakes normais (HQ, GIF, Flash) tem preferência em relação a fakes de quadradão.
2º) Quem tiver a maior soma.
3º) Quem tiver a nota mais alta em um dos quesitos.
-Fechando o post, repetirei:
A avaliação da escrita é feita analisando a escrita do autor e a relação que esta existe com o personagem. Na fake citada, não existe relação. Podem me dizer que é o jeito do Pandoraz escrever, mas isso não é justificativa, não na fake pelo menos. E, se tiver que levar em consideração a personalidade de cada usuário daqui não existiria padrão de avaliação. A própria palavra já diz: padrão.
Não é o padrão que tem de seguir os usuários, mas sim o contrário.
Ao contrário do que muitos vão pensar/postar, não quero robôs fakeando com gramática impecável, mas todos os juízes aqui seguem o bom e velho português. Afinal, a nota é uma média e não só minha, logo, meu ponto de vista não é tão exclusivo assim.
Alguma réplica? Responderei sem problema algum. :p
@ Pedragon
Belas bars, sir.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: