Curtir Curtir:  0
Página 15 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    A norma culta existe para podermos ter uma base comparativa, seria fod@ pra caralh* se o Jean tivesse que separar cabeça por cabeça e julgar a linguagem utilizado se baseando na personalidade de uma pessoa em questão. Nunca teríamos um correto ou um errado, pois cada um escreve de um jeito, logo, todos estariam certos.

Posso então concordar com você no sentido de mudar o critério da escrita e enquadrar como estético, claro, se isso não for incômodo para o CJ e_ê
    Seu post me fez poupar bastante tempo. Disse praticamente tudo. Entretanto, vou frisar alguns pontos importantes:

- A escrita não é avaliada do modo que vocês falaram. É claro que os juízes levam em conta a personalidade dos personagens na história. Quanto a isso, não se preocupem. O fato é que a fake inteira utiliza uma linguagem informal. Se houvesse um contexto dentro da história (ler livros de narração de 1ª pessoa com personagens do interior - Sertão: Veredas, Contos Gauchescos...) aí também seria outra interpretação.

O motivo disso? Zelar por uma boa escrita - e não entenda como sinônimo de obra perfeita e sem erros - até porque vivemos no Brasil e, queiram vocês ou não, a língua oficial é português e não internetês.

E outra, avaliar um faker individualmente? Gente, pelo amor de Deus né. É a mesma coisa que eu desconsiderar cenários da estética de uma fake cujo autor tem dificuldade na área. É ilógico. Ainda no assunto Pandoraz, se eu analisar dessa forma, tenho de dar nota 10 na história, afinal, tenho de considerá-la como non-sense. Logo, ele ganharia 10. Seria justo?

Apenas para concluir, vocês, ao defenderem essa ideia, estão concordando com a palhaçada que o MEC faz de defender a escrita incorreta: "os livro" tá certo agora.

- Já havia explicado para alguns usuários, inclusive já havia postado no tópico, mas vou quotar:

1º) Fakes normais (HQ, GIF, Flash) tem preferência em relação a fakes de quadradão.
    2º) Quem tiver a maior soma.
    3º) Quem tiver a nota mais alta em um dos quesitos.
    E em todas as fakes, a nota final é arredondada sempre para baixo.

-Fechando o post, repetirei:

A avaliação da escrita é feita analisando a escrita do autor e a relação que esta existe com o personagem. Na fake citada, não existe relação. Podem me dizer que é o jeito do Pandoraz escrever, mas isso não é justificativa, não na fake pelo menos. E, se tiver que levar em consideração a personalidade de cada usuário daqui não existiria padrão de avaliação. A própria palavra já diz: padrão.

Não é o padrão que tem de seguir os usuários, mas sim o contrário.

Ao contrário do que muitos vão pensar/postar, não quero robôs fakeando com gramática impecável, mas todos os juízes aqui seguem o bom e velho português. Afinal, a nota é uma média e não só minha, logo, meu ponto de vista não é tão exclusivo assim.

Alguma réplica? Responderei sem problema algum. :p

@ Pedragon

Belas bars, sir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 21-06-2011 às 15:39.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que pra complementar o post do Jean eu poderia dizer que usar diariamente a norma culta da língua portuguesa é um bom treino pra quem quer fazer um vestibular e entrar em uma boa faculdade pública. Em vez de defenderem o lixo por simplesmente ser mais fácil, tentem evoluir seus vocabulários e as formas que as palavras podem ser aplicadas em nosso dia-a-dia. Tentem crescer como um ser individual maturo o suficiente para poder argumentar com a escória que domina o país e mudar a merda que acontece hoje em dia (vide 420 milhões para uma entidade privada que não preciso citar o nome).

Mateus 7:13
    Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
    Vocês são o futuro, lol

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra dar uma completada ao que ja falaram aqui, é claro que os juizes (eu pelo menos) sabem que o Pandoraz escreve errado de proposito, mas ja que ele faz isso pelo humor parte da nota que ele perderia em escrita ele ganharia no quesito criatividade, agora se alguem quisesse tirar uma boa nota tanto em escrita quanto em criatividade teria que escrever corretamente e criar outro tipo de humor (pois convenhamos né, escrever errado é um tipo de humor bem forçado).

E os juizes nao vao avaliar se erros de escrita foram propositais ou nao conforme a personalidade do faker, mas sim pelo contexto da fake, por exemplo: na fake do Lorofous que nao foi para o top tinha um personagem que falava errado, mas era só ele e obviamente era proposital, logo ele nao perderia nota por isso.

Mas de qualquer jeito parabens a todos que ganharam, é bom ver o mf ficando um pouco mais movimentado.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo esclarecimento. Achei que retiravam pontos de erros de português propositais quando é somente em um personagem, dando assim uma característica ao mesmo. Mas já que não o fazem, tudo bem.

Esqueci de dizer em outros posts, parabéns aos vencedores.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente parem de falar disso o_o

tô falando que é óbvio que minha gif foi pior que a 1Q, ATÉ O CJEAN SABE. Mas já que ele tá usando esse critério aê faz uma fake inferior ficar a frente de uma superior. Por isso exijo o critério antigo, que era mais simples e mais prático.

Já deu pra ver essa burrada ai... e se continuar assim já sei que vão ter outras. fim

Publicidade:

Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post

tô falando que é óbvio que minha gif foi pior que a 1Q, ATÉ O CJEAN SABE. Mas já que ele tá usando esse critério aê faz uma fake inferior ficar a frente de uma superior. Por isso exijo o critério antigo, que era mais simples e mais prático.

Já deu pra ver essa burrada ai... e se continuar assim já sei que vão ter outras. fim
    Bem, eu prefiro esse novo sistema. Acredito que os critério usados estão corretos, afinal a fake foi julgada em todos os aspectos e ela ficou melhor. Você pode não se preocupar com a estética em algumas de suas fakes, mas isso é muito importante e todo mundo gosta. Agora me explica, porque eu não entendi: As suas duas fakes ganharam o top semanal, qual a diferença para você entre qual fica em primeiro ou em segundo?

Não vai haver outra "burrada" porque não houve nenhuma, e duvido acontecer uma tão cedo.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso está cheirando à trollagem, mas tudo bem.

O novo sistema é mais preciso que o antigo, afinal o que é bom? Ninguém podia dizer se era 6,7,8... Agora não. Você já sabe que nota tirou precisamente. Se iludir as pessoas com notas é o certo, então eu mudo o sistema agora mesmo e lhe dou Ruim nas suas fakes.

Não quero parecer rude, mas você está apenas postando para desestabilizar o TOP só porque você acha que um dos critérios está ruim.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o outro sistema fosse bom nós não estaríamos postando neste tópico criado pelo usuário CJean e sim no do Print Screen.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Se o outro sistema fosse bom nós não estaríamos postando neste tópico criado pelo usuário CJean e sim no do Print Screen.
    ô seu idiota. claro que aquele sistema era bom o_o

o print que não atualizava e tals, e ele tmb tinha preguiça.

antigo sistema > novo sistema

#fim

e pra acabar, eu vaio o top fakes: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

@edit:

lol cjean, edai se tem notas? eu prefiro um critério que bote as fakes superiores na frente das fakes inferiores, e não notas que mostram o desempenho. O melhor tem que ser o vencedor, e não o pior. #FIM
    Última edição por Pandoraz Tibiano; 21-06-2011 às 18:06.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e_ê
    Cara, se o Print cansou do tópico, só pode ser porque ele o desgastou. O antigo sistema machucou feio, acabando por termos de criar um novo top.

Wtf foi essa parte direcionada ao Jean? Se tem melhor desempenho será superior, por isso chamamos de "melhor". o_o
    Ao meu ver, você só está complicando as coisas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem