Fiquei tão bravo com o comentário dele que esqueci de comentar o tópico rsrs
Joguei muitos anos de knight, mas hoje vou de paladin mesmo
Posso falar de um assunto muito polêmico?! Mamil..... Brincadeira... Então, eu acho que as vocações tem certa vantagem em um tal level. Você precisa saber do tempo que tem disponível e qual level quer atingir.
Recomendo knights para level 8-99, paladins 100-199, mages 200+.
Calma, vou explicar porque acho isso:
1) Knights: eles tem um certo limite de força devido à sua relação vida/skill. Mais de 1.5k de vida em knight eu considero desnecessário, e skill acima de 90 demora muito pra upar e também dá pouca diferença. Um knight level 100 já deve ter skill 90+, por isso acho que ele acaba ganhando pouca força com level acima de 100. Mas abaixo desse nível, upa MUITO bem!
2) Paladins: level 100 eles tem uma vida boa, e tiram muito dano de um único bixo com assassin star e/ou power bolt (os PBs são econômicos nesse level). Conseguem ganhar muita experiência por hora e passar de nível tranquilamente.
3) Mages: no level 200+ o mage tem duas grandes vantagens... A primeira, ele já tem bastante vida e pode caçar criaturas fortes com risco menor de morte do que levels menores. A segunda, ele caça de GFB/Avalanche, matando várias criaturas por vez, coisa que o paladin já não consegue fazer. Além disso, level 200+ é muito difícil dar waste com um mage, ele se torna mais econômico do que as outras vocações.
Isso não é uma regra. Eu não vou dizer que acho um knight ou paladin level 300 fraco, mas eu só acho que o mage tem mais vantagem.
Espero que apreciem o meu ponto de vista