Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post

Você irá sair no triângulo verde, ou no -1, já neste andar há trolls e trolls champions (cuidado com estes).
No circulo cinza há 1 troll champion e 3 trolls comuns (então cuidado),
nos círculos brancos há somente 1 troll,
no circulo rosa há somente um troll champion,
no circulo azul há 1 troll champion e 2 trolls comuns,
já no circulo amarelo há alguns trolls champions, orcs e trolls comuns (tome bastante cuidado neste andar), e
NUNCA DESÇA NO CIRCULO VERMELHO!

--------------------------------------------------------------
to curioso
oq tem lah no circulo vermelho?
Bem, há mais alguns trolls champions e trolls, o jogador experiente pode matá-los com cuidado até, mas lá há outro buraco, que sem volta (não há maneira de voltar) lá possui 2 smiles-mães, para um level 8 ou inexperiente é complicado, além de orcs warriors.

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
Não pense que eu estou menosprezando seu trabalho, mas será que os novatos não podem se basear em antigos tutoriais? Troll é um monstro no qual não existe segredo algum, acho que o máximo a se fazer seria postar lugares para caça-lo. Repito, não estou a menosprezar nada, so achei que você teve trabalho desnecessário, parabéns, muito bem organizado e formatado.
Sei que não está menosprezando meu tutorial, bem, como eu falei no "tópico de transparência" quero focar em tutoriais para free, no futuro quero criar um guia com alguns de meus tutoriais, porque mesmo que simples que seja a criatura/tutorial, tem que ser bem feito e atualizado. No caso esse tutorial tem várias cidades que falam da mesma criatura (com exceção do swamp troll de venore), e há nossa seção tem MUITOS tutoriais desatualizados, e que alguns, na minha opinião, nem são mais válidos graças aos updates que houveram. E vou sim, tentar todo o guia de tutoriais.

OBS: Para isso que fiz o tópico de transparência, para que não haja dúvidas em relação aos meus trabalhos. Mas entendo o que você quis dizer.