Postado originalmente por
LeooRox
Ficou bom, gostei, vai ajudar mts inciantes,
troll e um bom lugar pra pegar um dinheirinho

Obrigado, mas acho que para conseguir mais grana além dos trolls seria os rotworms

Birosmar XD
mt bom ajudara os iniciantes msm !!!
Ty brother, a gente se fala no msn hehehehehe

Eternal Chronus
Sem comentários.
Ficou perfeito. Desde o post principal para organizar o tutorial até a última linha da cidade de Carlin.
Parabéns pelo tutorial e VAMO Q VAMO SORC TEAAAAM!
Estamos aí o/

Medargo
Pelo jeito, o Danilo esta fazendo um otimo trabalho, os outros dois também, anyway, vai ajudar muito os novatos no tibia, ficou muito bom mesmo.
Estamos empenhados, e tenho certeza que nós iremos fazer um belo trabalho.

Takius Blindfold
Tuto otimo...
mas a exp nos swamp troll ali.. sempre q eu caçava la.. ficava entre 9-12k =] la e mt bom para iniciantes!
Esse é um ponto que eu preciso rever, pois nessa exp eu estava pegando imagens do tuto e fazendo algumas coisas. Obrigado.

Osford
Você esqueceu de citar a
Dusalk Troll Clan Cave.
Tirando isso, o tutorial esta perfeito!
PS: A melhor cave para Sorcerers sendo Free Account é a de Swamp Trolls em Venore, porquê esse tipo de troll toma mais dano por energy e o Troll normal tem resistência a esse elemento.
Sim, ontem a noite fui lá com meu mage level 10 e com os mesmo equipamentos, acho que para um iniciantes é meio complicado devido a grande quantidade de trolls champions e pelos corredores serem pequenos (dificultando uma fuga e possibilitando lurar mais) Quase deitei lá, se não fosse por um amigo que estava me ajudando ali na hora. Mesmo assim obrigado Osford.
~~~~~~~~~~
Obrigado a todos, qualquer coisa é só falar