Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: HONERA?TRADE?UPAR?

Registro
    22-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HONERA?TRADE?UPAR?

Iae galera, Bom dia/Boatarde/Boanoite,
    Então eu voltei a jogar e como sabem alguns sou de Pacera, frequento o forum aqui a um bom tempo ja porem quase nunca comento e tal mas sempre to on lendo td^^, dizia eu que estou voltando a jogar, jogo em Pacera porem perdi tds amigos la , pqe fikei muito tempo sem jogar, por dezanimo da net.. !^^, resolvi que pretendo jogar lá em Honera, e queria saber se a turma realmente é ativa la e tal e se posso conta com a amizade de alguem lá.
    Queria saber sobre o mundo tambem por pessoas que frequentam la como as daqui do forum, saber como é o trade preços e tal, bom de upar, mts 'mandoes' ^^
    Sou mais Negociador e talz, preciso mt saber como funciona os preços la e tal se mt gente mexe com trade, e talz
    se alguem tiver disponivel a conversar comigo ae só responder aqui e assim poderemos conversar melhor por msn e talz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Febawsky; 22-05-2011 às 16:26.

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muita gente daqui do forum eh de Luminera, gostei de lá, e já comecei a jogar lá.
    nunca joguei em honera! :/

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To saindo do meu sv tbm, pq geral paro d joga, tva pensando em sv para ir.. pensei em Luminera e Honera..

Luminera e bom msmo? mta gent daki l´[a? como é

Permissões de Postagem