Estou aqui para dividir minha alegria com todos vocês companheiros tibianos, alguns podem pensar "Isso é para fazer inveja", se você pensou isto...estou cagando pra você.
Minha intenção é de mostrar a cada um que faz parte da grande comunidade tibiana, que todos podemos conquistar nossos ideais, com um pouco de esforço e "MUITA AJUDA".
Quem possui o Draptor Mount, sabe todas as dificuldade que se passa para domar essa fera, para chegar até o local onde acontece o Raid(invasão) o player precisa ter a Quest de acesso a Zao, sem contar a invasão que é um verdadeiro inferno, cheio de lizards e dragons.
Aí você pensa "Como esse nb lvl 49 conseguiu?". Vou resumir a resposta em uma frase "Quem tem amigos, tem tudo", é obviu que não teria conseguido sem cada um deles, especialmente "Royal Bruninhu" e "Blod Alius", (Na invasão, todo crédito p Bruninhu
). Confesso que inúmeras vezes pensei em desistir, pela demora da invasão, pela dificuldade de concluir a quest para acessar o local do raid, e muitos outros motivos, muitas pessoas me diziam para desistir e esquecer essa história de domar o Draptor, para meu lvl seria utopia, IMPOSSÍVEL!! Mais sempre tem aqueles que estão do nosso lado e nos apoiam a toda hora, nos da incentivo para seguir em frente.
Eu sou a prova de que a união faz a força, e você assim como eu pode realizar seus grandes desejos, só não se esqueça que sozinho você não chega a lugar algum
Primeiro player abaixo do level 150 a domar um Draptor
Abraços
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

?". Vou resumir a resposta em uma frase "Quem tem amigos, tem tudo", é obviu que não teria conseguido sem cada um deles, especialmente "Royal Bruninhu" e "Blod Alius", (Na invasão, todo crédito p Bruninhu
). Confesso que inúmeras vezes pensei em desistir, pela demora da invasão, pela dificuldade de concluir a quest para acessar o local do raid, e muitos outros motivos, muitas pessoas me diziam para desistir e esquecer essa história de domar o Draptor, para meu lvl seria utopia, IMPOSSÍVEL!! Mais sempre tem aqueles que estão do nosso lado e nos apoiam a toda hora, nos da incentivo para seguir em frente.
Responder com Citação

, pois não sei se vou ter que pegar algo a mais para poder deixar o Draptor em modo War. Mas antes vou pegar a Might!