Antes de mais nada, devo dizer que prefiro knight ao invés de paladinos, mas... do pouco que joguei com os atiradores, percebi que munição é um constante problema. O pessoal da CIP tentou amenizar isto introduzindo várias magias para criação de munições, muitas vezes insuficientes para as caçadas, ou mesmo para abrir caminho pra voltar para a cidade. Esse problema também é constante para a aquisição de material de treino, o que obriga a passar horas e horas matando goblins e stone golens, ou mesmo gastando dinheiro comprando dos outros. Diante disto, pensei em uma solução, de duas formas:
a) Nova spell, chamada de "catcher". Por determinado período, o paladino é capaz de adquirir materias arremessados contra ele, tal como pedras, lanças, estrelas, facas, etc. A chance poderá variar de acordo com a skill fist do personagem que tenta segurar os objetos, e, caso também prefiram, de acordo com a skill fist do atirador (pks, por exemplo).
Custo de mana, tempo de duração, etc... fica a critério da CIP, mas eu penso que, quanto menos tempo durar, será melhor para oferecer este recurso aos jogadores de baixo level, como minha pally 27.
b) Ou, então, criar uma luva acessória, para ser equipada no lugar das flechas. Poderia funcionar no mesmo esquema da skill fist citado acima.
Eu acho a idéia boa, pois mais jogadores serão paladinos, poderão conseguir umas 50 pedras em cerca de 15min, gastarão mais dinheiro em potions de mana, além de facilitar para os noobs que adquirem as pedras para vender, pois conseguirão mais em menos tempo.
Ao meu ver, isto não abalará a economia dos servidores.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação