Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Nova Spell para Paladinos

Registro
    23-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova Spell para Paladinos

Antes de mais nada, devo dizer que prefiro knight ao invés de paladinos, mas... do pouco que joguei com os atiradores, percebi que munição é um constante problema. O pessoal da CIP tentou amenizar isto introduzindo várias magias para criação de munições, muitas vezes insuficientes para as caçadas, ou mesmo para abrir caminho pra voltar para a cidade. Esse problema também é constante para a aquisição de material de treino, o que obriga a passar horas e horas matando goblins e stone golens, ou mesmo gastando dinheiro comprando dos outros. Diante disto, pensei em uma solução, de duas formas:

a) Nova spell, chamada de "catcher". Por determinado período, o paladino é capaz de adquirir materias arremessados contra ele, tal como pedras, lanças, estrelas, facas, etc. A chance poderá variar de acordo com a skill fist do personagem que tenta segurar os objetos, e, caso também prefiram, de acordo com a skill fist do atirador (pks, por exemplo).
    Custo de mana, tempo de duração, etc... fica a critério da CIP, mas eu penso que, quanto menos tempo durar, será melhor para oferecer este recurso aos jogadores de baixo level, como minha pally 27.

b) Ou, então, criar uma luva acessória, para ser equipada no lugar das flechas. Poderia funcionar no mesmo esquema da skill fist citado acima.

Eu acho a idéia boa, pois mais jogadores serão paladinos, poderão conseguir umas 50 pedras em cerca de 15min, gastarão mais dinheiro em potions de mana, além de facilitar para os noobs que adquirem as pedras para vender, pois conseguirão mais em menos tempo.

Ao meu ver, isto não abalará a economia dos servidores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia não é ruim, mas, também não é boa, estranho itens sendo arremeçados para você pegar, e principalmente involvendo fist fighting que não tem nada a ver com armas de paladin.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Oonazuchi Ver Post
    Ao meu ver, isto não abalará a economia dos servidores.
    Abalará sim. Imagina você pegando 50 small stones em 15min, elas seriam muito desvalorizadas dependendo da duração da magia e custo de mana. E como o Kenedy falou, segurar objetos arremessados não tem nada a ver com skill de fist fighting. Eu acho que faz parte da rotina de um paladin ter que buscar munição, é uma das desvantagens da classe. Com o passar dos leveis, o tipo de spears usado vai se tornando mais resistente. E leveis baixos também tem a opção das throwing knives que têm o mesmo ataque de uma spear comun são bem mais leves porém mais caras (nada que dê waste). Eu não sei bem como funcionaria, mas se fosse o caso também iria ser preciso treinar duas skills (distance e fist) e se treinar uma já é cansativo, imagine duas.

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, além de fazer os preços ficarem mais baixos, iria aumentar o numero de pessoas vendendo. E isso é o que diferencia o treino do knight e do paladin, o do paladin é mais rapido e mais caro. O do knight é mais lento e de graça(praticamente). Portanto eu reprovo. ;/

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta =)

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    a ideia não é ruim, mas, também não é boa, estranho itens sendo arremeçados para você pegar, e principalmente involvendo fist fighting que não tem nada a ver com armas de paladin.
    Pensei em fist fighting pois a idéia é que o pally "agarre" o item, tal como as pedras que os goblins/ stone golens arremessam em nós, ou as spears/h. spears que as valkyrias usam.

No mais, é uma porcaria treinar distance com pally, principalmente quando as pedras acabam. Com essa alternativa, o pally só pára se acabar o food (já que extinguiram exevo pan, correto?), pois poderá treinar o fist logo após o dist, e muito, muuuuuito shield hehe.

Em parte, concordo com você, mas você precisa considerar que não falei de fist como "arma", mas como habilidade passiva ativada mediante spell... =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por accete Ver Post
    Ah cara, além de fazer os preços ficarem mais baixos, iria aumentar o numero de pessoas vendendo. E isso é o que diferencia o treino do knight e do paladin, o do paladin é mais rapido e mais caro. O do knight é mais lento e de graça(praticamente). Portanto eu reprovo. ;/
    CREDO. Depois desse "Portanto, eu reprovo", vou voltar para o knight kkkkk.

E quanto ao argumento de economia, devo dizer que o novo sistema de jogo do Tibia criou o "countdown" das magias. Além do mais, para o cara pegar "50 small stones em 15min" vai ter que tomar muito mana potion, o que revalorizará o valor final das pedras.

Vocês têm muita razão. Deveria ter pensado melhor na idéia antes de postar, mas como reza a lenda "um artista não consegue ver os defeitos da própria obra", muito menos eu, que sou apenas um knight.

Obrigado a todos. Postem mais idéias!!!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04

Permissões de Postagem