Isso aki não é Ragnarok não man
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Isso aki não é Ragnarok não man
Calma lá pessoal.
Apesar do infeliz exemplo do nosso camarada, devemos ao menos pensar na idéia de uma quinta classe. Meu irmão e eu até pensamos em algumas, uns anos atrás, e fizemos testes de qualidade (na medida do possível) usando servidores de Ot. Os problemas eram dois, praticamente:
a) Chega uma hora que se abusa do poder, e as magias começam a ficar bizarras, extremamente apelativas e poderosas, totalmente anormais.
b) Não sabemos programar, então temos que trabalhar com as idéias-base do Tibia, quais sejam, Knight, Paladin, Sorcerer e Druid.
Quando Naruto estourou, claro que pensamos em Ninja e Samurai. Mas nao vim aqui por eles (mesmo sendo medievais). Meu sonho mesmo é "Alquimistas"*.
(*Não pretendo usar small stones para fazer gold, então nem vem com essa kkkkk... Apesar de que este é o ponto principal da história alquimistica medieval)
A idéia é que os alquimistas tenham pouquíssimas magias de efeito (menos que pally, mas não precisa ser igual aos knights). Coisas como cura, luz, antidoto... nada muito fora do normal.
Porém, como armas, poderiam usar a skill fist (precisamos dar uma utilidade para ela, não é?), cujas armas sejam pares de luvas (para o ataque não ficar em zero, nem sacrificar demais a defesa, em caso de "two-handeds").
As magias que os diferenciariam seriam as de "mixagem", ou seja, usando elementos (matérias, em geral, tanto sólidas, líquidas, como gasosas), os alquimistas poderiam combiná-los em frascos vazios (das poções, conforme o tamanho dos frasquinhos), criando explosivos (algo como runas), em seus mais variados efeitos, tamanhos e danos.
Claro que uma lista de mixagem possível poderia ser disponibilizada pois, quando se erra a ordem de combinação, o alquimista "se explode" kkkkk...
Por eles serem Meele's, poderiam ganhar uma quantia de vida razoável (menos que knight, claro), e mais que pally's, podendo ser algo alternável nos leveis (level 10 ganha 10, level 11 ganha 15, level 12 ganha 10...). Para a mana, seria algo entre eles também (ou seja, 10 de mana).
Mana Shield, Invisible e "create flask" fica a critério da CIP.
Então, o que acharam? Entenderam o que o piv... quero dizer, o cidadão de idéias ruins quis nos mostrar com o "atirador equipado com a AK-47"?
No tibia só há quatro classes. Os no-vocation não tem classe, afinal, eles não tem magias nem atributos privilegiando determinadas skills.
Já fizeram muito (mal) em mexer nas quatro vocações querendo balancear o jogo, agora, se adicionar mais uma, aí é que o estrago estaria feito.
Tibia terá uma vocação extra adicionada QUANDO tiver SOM e todos os gráficos forem TRIDIMENSIONAIS, e o jogo tiver uma versão inteira traduzida para ALEMÃO, ITALIANO, JAPONÊS, PORTUGUÊS E VIETNAMITA. Ou seja, espero que nunca.
Cada proposta, cada comentario seu nesse espaço.... Eu rezo rezo muito que você seja um fake porque se não amigo......a coisa ta feia.
Red velvet~
Se ele tiver mesmo 40 anos, digo que ele mora com a mãe dele...
Na verdade, os Mulçumanos usavam a povora antes dos Chineses... Os Chineses já tinham esse estudo sobre o Metal, que ocasionou que acabaram por usar a povora mais tarde, mas a póvora, a búsula, entre outras pequenas tecnologias, antes foram usadas por mulçumanos...
Já coisas como papel, sorvete, porcelana, foi por parte dos chineses...
--------
Já esta dificil balancear 4 vocações, por que mais uma?
Ainda mais pistola, isso não iria interagir corretamente com a dinamica do jogo...
"A melhor espada fica na Bainha"
Troll Detected
Justiceiro, sei...
Revolvers e Espimgardas, sei...
A historia do Tibia não se baseia em "uma espada"
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Não sei se já foi falado isso aqui. Mas inclusive em tibia tem piratas....E como alguns sabem piratas usavam armas de fogo, pistolas e até rifles.
Se a proposta fosse remover os piratas de jogarem aquelas knives pra dar tiros eu até aprovaria, pq os piratas usavam armas de fogo.
Mas eu reprovo a proposta. Mas procure melhorar![]()
Seguinte, eu sei que sua cabeça pode estar confusa por causa do uso excessivo de drogas mais faça uma força para quando você voltar ao normal consiga lembrar disto: Cara, droga faz mal a saúde, fode sua vida, não usa mais não... Ok? E se for usar, não entra no fórum enquanto estiver sobre o efeito delas.
@topic:
Não.
CALIBAN 4EVER!!