Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Isso é um jogo medieval nao futuristico... REPROVADO![]()
cara vc prestou atenção nas coisas que vc ta postando aqui no forum??
duas dicas pra vc amiguinho
1º: tente ser menos arrogante com as pessoas, todos temos OPNIÕES e se vc nao concorda com elas, como espera que respeitemos as suas?
2º: tente nao faltar nas aulas de história cara, armas de fogo na era medieval?!?!
fail
![]()
Enquanto isso em Pacera...
------------------------------------------------------
22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?
Nossa, essa foi forte. É esse tipo de coisa que faz a pessoa dormir mal de noite. Pistolas num jogo medieval ia cair bem mesmo, hein? #ironic
Tá, tá, deixa pra lá. Enfim, não aprovado.![]()
I think that's why I'm falling behind.

Já agora porque não adicionar ninjas e aviões a jactos?
Ou talvez uma classe que você vira um jedi.
Eu não aprovo a proposta, mas pensem no que estão falando.
Armas de fogo no tibia existem sim, os piratas usam revólveres, não lembram?
De ninja já está perto, uma vez que já existem Sais, Shurikens e Katanás.
Sobre sua proposta e seus tópicos. Ela é ridícula. Que magias o "justiceiro" ia usar? Em qual skill ele se basearia? Como seriam suas armas e munições? Quais seriam seus privilégios? Vantagens, desvantagens? Qual seria seu papel numa hunt? E se isso existisse mesmo, o que seria dos paladinos?
Desculpe, mas se você não tem QI o suficiente pra pensar em algo que faça sentido, faça o favor de poupar o fórum de seus posts horríveis e com mais erros de português do que um ditado da primeira série.
Minha sugestão: Pense melhor antes de postar, coloque tudo no papel. Sim, no papel. Quando sua proposta tiver uma base e um motivo que não seja "po tem poka vocassaum vamow kirah maix kkkkkkkkkk", aí sim pense em postar alguma coisa.
Boa sorte.
Edit: Colegas, Tibia não é o planeta Terra na era medieval. O jogo não se passa numa época similar à nossa idade média, então parem de ser mente fechada.
Em Tibia existem piratas com revólveres, robôs, cientistas, astrólogos, observadores lunares, carros (é, carros!), aquela espécie de 'monocípede', elevadores (vide kazordoon), entre outros.
Então parem de se prender à nossa época.
Última edição por ddangelo; 12-07-2011 às 17:50.
Todo post do Ernani sempre termina em briga e trollagem. Deuses, eu realmente espero que ele seja um usuário do fórum nos tirando, zuando com a cara do pessoal, porque chega a ser vergonhoso ler o que ele escreve.
A impossibilidade de sua proposta atual não está no fato de "não se encaixar" no clima do jogo, já que temos muitas coisas "estranhas". Tibia não é e não foi feito para ser fiel à Idade Média. O que faz a proposta fraca e sem fundamento é exatamente a impossibilidade do autor de formular motivos sérios para que seja implementada.
Porque haveriam novas classes? Qual sua história? Pontos fortes? E mais importante, quais seus pontos fracos? Como isso se encaixaria no jogo atual? - São perguntas que nosso amigo deveria se fazer antes de postar tais barbaridades.
anyway, eu acho que esse cara é um p*ta de um fake heauauhehuae

eu raxo com esse ernani
mais povo vamos parabenizalo primeiro topico que eu vejo dele que eu entendi oque ele disse uahsuahushas
boa ernani continua assim. kk'

Cara a muito tempo atras eu havia postado uma nova classe , eu passei uma taarde inteira fazende magias , armas entre outras coisas , agora me responda em quanto tempo você fez isso 5 segundos?
M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time GanharCréditos á Frelee
rs, a questão do uso de armas de fogo não é o problema em sí, levando em conta que se tem monociclos motorizados no tibia -.-'
alem de barcos a vapor não é mesmo... os technomancers de kazordoon facilmente poderiam fazer armas de fogo.
mas de fato, o problema na proposta é que tibia não tem espaço para uma nova vocação, NO MÁXIMO e com GRANDE DIFICULDADE uma APRIMORAÇÃO das promoções atuais.