Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: jogar em mundo pvp? ou n pvp?

Registro
    17-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão jogar em mundo pvp? ou n pvp?

e aew turma do tibia furum, fmao?
    galera, ta aew uma opiniao ...qual seria a preferencia da maioria?
    PvP, OU Ñ PVP..
    EU PREFIRO NAUM PVP, POR QUE QUANdo vc ta lvl baxo o pessoal respeita mais, digo, naum mata tanto, vc tem mais chançe..e vcs o que axam???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que eles não matam, em non-pvp não dá para te matar(só se estiver em war). ¬¬
    e isso depende de você.
    eu mesmo prefiro non-pvp.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença de jogar em PVP para NON-PVP hoje é que em NON-PVP é necessário que a outra guild aceite a war. Ah, e em PVP você pode dar uns pks lvl baixo. De resto, tá igual. Não existe mais pvp. 1 cara que morre é 20 injusts, não dá + pra trapar, só da pra matar com combo (diga-se de passagem, 99,99% no bot).

"The choice is yours." - Jigsaw
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro Non-PVP.
    Pois gosto de caçar com tranquilidade sem morrer inúmeras vezes,além do Power Abuse que existe em PVP's.
    General Menhunes

Eu compro no melhor revendedor: www.boacompra.com/

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo PVP, e gosto bastante. Tem um porém, você tem que tomar cuidado é muito complicado sobreviver lv40 + tem premium, porque as cidades free está lotada de retired, que só entram para dar PK com amigos. Área PK é só você respeitar os outros, ontem mesmo eu dei uma vacilada em Port Hope e morrir pela guild rival por desrespeito.

Mais se quiser uma dica, PVP você aprende a sobreviver. E Non-pvp você aprende a upar. Escolha PVP, e sobreviva. E não deixe as mortes te abalar.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro non-pvp por poder caçar susa sem preocupação de alguem me matar e etc... jogo em non-pvp morro pakas imagina eu em um pvp

@~~
    So compensa jogar em pvp quando se tem amigos lvls autos ou rls ,se nao nem tenta pvp

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tem 3 níveis de jogo:
    Easy Mode - Non Pvp
    Normal Mode - Pvp
    Hard Mode - Pvp Enforced

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você preferir.
    Eu prefiro jogar em open-pvp.

~HardLife

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for mage eu recomendo non-pvp. Você vai poder usar runas de área e magias fortes sem se preocupar em matar os seus amigos por acidente.
    E também não terá problemas com pks. Já joguei em Tenebra onde é open-pvp, com mais de 90% de brasileiros. Perdi a conta de quantas vezes morri pra caras que nunca tinha visto na vida. Me matavam por diversão, e então eram mais horas para recuperar o level e os skills perdidos. Bem ruim.

Eu não sei dizer qual a vantagem de jogar no open-pvp. Mais respeito? Eu vejo que os players tem mais medo, uma coisa bem diferente.
    Não é preciso ser inteligente para ser moderador deste site.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, se eu estou no meu sorc, sinto uma falta de nao ser mundo pvp. Agora, se to no meu knight, prefiro muito mais non-pvp. Knight nao ajuda em nada no pvp mesmo, na verdade, pvp de knight é o mais lixo.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49