Mmm.. Então vc usou programas ilegais.
Feito desnecessário e ainda por cima feito pelo bot.
Que feio.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mmm.. Então vc usou programas ilegais.
Feito desnecessário e ainda por cima feito pelo bot.
Que feio.
![]()
Smile for a while.
[B]CaralhoParabens ae =]... meu ms lvl 53 ta com ml 48 =o daki a pouco vc me passa =x
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
Não sei qual opinar, mas botei por ótimo.
Ótimo porque é raro ver alguém ter tanta paciência assim hoje em dia.
Péssimo porque se for mundo pvp, você tá foudido, e se for mundo n-pvp, de qualquer jeito, se morrer, vai perder quantidade considerável de ML.
Yourz~
Porque só tem as opções "ótimo" e "péssimo" ?
Eu, por exemplo, não achei nem ótimo nem péssimo, achei mediano, só o magic level que impressiona um pouco.
EDIT: Você realmente usou meios ilegais para conseguir isso ?
~HardLife
Última edição por Shaaz; 19-05-2011 às 13:51.
Vc msm considerou mc um programa não oficial, o que faz dele um programa ilegal.
Me levando a imaginar o que mais vc pode ter usado, além de tirar o mérito de sua "conquista".
Caso vc so tenha usado mc, parabéns vc tem paciência para ficar mais de 21horas no computador comendo, usando magia, pescando (ou não).
Bem, vc deve estar com sono, não? tendo ficado nos últimos 5 dias mais de 82 horas no computador. Sendo que ficou 18horas em um dia e logo no dia seguinte mais incríveis 20 horas.![]()
Vai ver vc é um vampiro ou sei la...![]()
Smile for a while.
axei meio desnecessario upar esse ml no lvl 15
mas, se esta era sua meta
gz!!!
![]()
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
vc vai chegar lv 45 e vai ter ml 42![]()
Parabéns pela força de vontade, agora pra você upar com bloker + waste mode tu rusha muito level.