Cara,pally é foda,é o mais balanceado e flexivel do jogo.
Paladinos sao os do meio,sao a ponte entre os magos e o Kinas.
Podem usar meele um poco pior que knight,e magias um poco pior que magos,isso seria o bastante para uma vocaçao boa,e alem disso tem distance que avança mais rapido do que meele dos kinas.
Pensa so,se vc treinar bastante o meele,vai ficar um poco pior que os kinas,mas voce em leveis baixos vai poder usar magias para te auxiliar,fora exura vita que ajuda para caraio.
Treinando distance junto,vc vai ter um char bem foda.
Vc pode andar com uma Bright sword na bp e usar com monstros fracos e qdo sua muniçao acabar.Acho isso muito fodido.
Eu nao gosto de treinar skills,por isso podem ver minhas skills sux ai.
Agora eu vo começar a jogar para pegar level,nao agora pq vou viajar,mas quando voltar,dia 8,vou ate o dia 16 so pegando level,vou tentar pegar 20 e pocos.
Ai vai começar as aulas :xyxnervou
E eu tb vou começar a me empenhar no meu sorcerer,quero ele com lvl foda =D
Acho que paladino so é fraco para quem nao gosta desse estilo de jogo,ai so lamento.Pq se sober aproveitar as vantagens dos pallys,vc vai ou virar um Lvl 100 ou um lvl 70 com skills fodoes em 1 ano
Nos primeiros leveis é mole upar level com pally,entre o 20 e o 30 entao,sem comentarios.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.... + em ser excluido de hunt depende do server..... sorc num vai hero hunt.... gasta mto 

. Amo ser pally e nunca vou desisti do meu pally... :yelrotflm
lvl 40 isso... Pally pode blokar mto bem, querem ver um exemplo de pally q eu acho qmata kina