Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Pally eh fraco ??

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cara,pally é foda,é o mais balanceado e flexivel do jogo.
    Paladinos sao os do meio,sao a ponte entre os magos e o Kinas.
    Podem usar meele um poco pior que knight,e magias um poco pior que magos,isso seria o bastante para uma vocaçao boa,e alem disso tem distance que avança mais rapido do que meele dos kinas.
    Pensa so,se vc treinar bastante o meele,vai ficar um poco pior que os kinas,mas voce em leveis baixos vai poder usar magias para te auxiliar,fora exura vita que ajuda para caraio.
    Treinando distance junto,vc vai ter um char bem foda.
    Vc pode andar com uma Bright sword na bp e usar com monstros fracos e qdo sua muniçao acabar.Acho isso muito fodido.

Eu nao gosto de treinar skills,por isso podem ver minhas skills sux ai.
    Agora eu vo começar a jogar para pegar level,nao agora pq vou viajar,mas quando voltar,dia 8,vou ate o dia 16 so pegando level,vou tentar pegar 20 e pocos.
    Ai vai começar as aulas :xyxnervou
    E eu tb vou começar a me empenhar no meu sorcerer,quero ele com lvl foda =D
    Acho que paladino so é fraco para quem nao gosta desse estilo de jogo,ai so lamento.Pq se sober aproveitar as vantagens dos pallys,vc vai ou virar um Lvl 100 ou um lvl 70 com skills fodoes em 1 ano
    Nos primeiros leveis é mole upar level com pally,entre o 20 e o 30 entao,sem comentarios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hekura
    demon = sd
    sd de sorc 400-500
    sd de pally = 250-350, 400
    enton, se tu fosse um bloker, tu chamaria sorc ou pally pra mata demon? ¬¬
    Kra, meu pally ja tiro 440 na sd -.- pally rlz ^^

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demon = sd
    sd de sorc 400-500
    manu issu ateh eh verdade... soh q tem q leva em consideraçao q sorc demora mto + pra upa e soh pode taca sd... c vc for um pally lvl 60 e um mundo como antica com certeza q ngm vai t xama... um sorc precisaria de pelo menos umas 50 bps de sd pra faze uma hunt decente... me xamaraum um dia desse... eu teria q leva 20 bps de sd soh .... + em ser excluido de hunt depende do server..... sorc num vai hero hunt.... gasta mto
    Levando em conta q eu to lvl 57 e jah solo DL, Hero sem problemas (uma ow 2 uhs por DL... e umas 3 por hero dependendo )
    Última edição por unBlind; 13-01-2005 às 22:08.

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo naum eh q mago naum sabe dar combo eu jah vi um combo muito bom q foi Burst Aeeow + SD, burts arrow por sua vez feita por nós paladinos .Mas fala serio Power Bolt+SD ou Bolt + SD dependendo do skill ai naum tem pra ng na minha opnião naum há nenhum personagem fraco nesse jogo, todos dependem de todos, a galera nescessita de um knight pra blockar, de um druid pra UH, e assim vai...

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

kra pra mim pally eh a voc mais forte, pq ele pode cria runas , n eh taum ruim em ml, bom em distance fight, etc...

vo coloka as vantagens e desvantagens : ( isso tem no site do tibiabr.com )

http://www.tibiabr.com/tutoriais/vocacoes.php

Vantagens:
    Atualmente Paladins são considerados a vocação mais poderosa de Tibia.
    A cada novo level, um Paladin recebe 10 hit poins adicionais, 15 mana points e 20 oz. de capacidade.
    HP se regenera a cada 8 segundos (6 segundos se promovido) e MP se regenera a cada 8 segundos (6 segundos se promovido).
    Avançam em skills de distância mais rapidamente do que qualquer outra vocação. (Paladins avançam mais rápido em distance skills do que Knights avançam em skills corpo-a-corpo)
    Avançam rapidamente em shielding skills (se usarem spears e um escudo para treinar) na mesma velocidade do que Knights e mais rapidamente do que Magos.
    Avançam em velocidade razoável em magic levels e podem fazer runas úteis como Heavy Magic Missiles.
    O custo de arrows e bolts é mais baixo do que o custo de runas para Magos.
    Podem usar a maioria das magias importantes (como Ultimate Healing, Invisibility, Mana Shield) e runas (Ultimate Healing, Heavy Magic Missiles, Great Fire Ball, Explosion, Sudden Death e Convince Creature).
    Podem avançar em skills de combate corpo-a-corpo a uma velocidade razoável (melhor do que Magos).
    Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos.
    Podem adquirir levels mais rapidamente do que outras vocações, pois Paladins podem matar monstros mais fortes, mesmo em levels mais baixos, adquirindo assim mais pontos de experiência.
    Um Paladin high level (level alto) pode bloquear monstros melhor do que um Knight desde que tenha acesso ao Mana Shield e possa também usar rapidamente a magia "exura vita" para se curar.
    Como podem correr e atirar, recebem menos danos dos monstros do que os Knights.
    Desvantagens:
    É mais difícil de se treinar do que um Knight já que existe apenas uma arma de treino disponível (spears) e Paladins sempre devem coletar os spears do chão enquanto treinam. Também, já que os spears infringem pesados danos a níveis de distância maiores, os monstros para treinamento morrem mais rapidamente.
    Como bows/crossbows são armas de duas mãos sem nenhuma defesa, um Paladin pode receber pesados danos de monstros quando encurralados morrendo assim mais rapidamente.
    Devem correr e atirar nos monstros. Assim sendo, é difícil para um Paladin lutar em pequenos espaços.
    Não podem segurar uma tocha enquanto usam arcos.
    Não podem caçar continuamente. Precisam fazer freqüentes visitas à cidade para adquirir mais arrows/bolts.

Publicidade:

Última edição por Royal Flush; 19-01-2005 às 22:26.
    :118:
    Char :Katatory (Royal'Flush nao pode pq o nome eh de uma jogada de poker...)
    Mundo : Calmera
    Level : 9
    Skills : 36/26
    Magic Level 4
    Equips : Scale Armor, iron Helmet, Chain legs,Spears,Dwarven Shield, Sandals

Alie-se a Mim :yelrotflm

Começei Dia 18/01/2005, Ás 0:47
    Magic Level : 14
    Skills : 16/19

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow kra...tipo eu axo pally e sorc as melhores voc + sorc leva vantagem pq a magias mais fortes, eh akilo... nah demon hunt claru vaum xama sorc + vc deve joga com a profissão q vc mais gosta
    Flwsssss..

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally fraco???? po você tem crise convulsiva meu, pra que i nessas hunt de grupo se pally forte pode dola demon -.-??? cara palla com skill boa faz qualquer coisa . Amo ser pally e nunca vou desisti do meu pally... :yelrotflm

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally fraco? Só ser for piada né :riso:
    Se você um dia se sentir um lixo, não fique triste, lembre-se que um dia você foi o espermatozóide mais esperto da turma. :biggrinbo

"O estilo é colombiano!" Chico Xavier :2gunsfiri

Char: Jox
    Lvl: 18
    Skills: 75/63
    Fishing:61
    Server: Lunara

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu fui pally ate lvl 43... vendi o char mas COM CERTEZA EH A MELHOR VOCACAO

Pally = diversao todos dias... Voce ja viu algum pally ter q parar de cacar pq acabou a grana? Eu matava dragg facim facim lvl 30+ pra garantir a sobrevivencia soh ia na city comprar as bolts ;D Upava level rapidao...
    ml 15 tirava 180 na Sd lvl 40 isso... Pally pode blokar mto bem, querem ver um exemplo de pally q eu acho qmata kina certeza DragonSlayer (skills 100/100 e SWORD 60!!!!!) imagina um cara desse com SoV+MMS, tacando SD em kininha lvl 100? eu acho q ele faz um estrago...

Agora sou sorcerer...
    Sorcerer eh otimo, mas ainda sim eu acho ele bambi... tipo parece uma gazela... c ficar soh ja era... mas nada q uma UEzinha nao resolva ainda + no mundo r0x non pvp, vantagem boa...
    Gasta mta grana mas gera mto tambem... sorcerer tem q saber jogar realmente!!!

Kina tem seus picos bons tambem, o mais resistente...

Druida o curador...

Voce tem q saber escolher seu estilo, nao existe char fraco ou forte... existe o que vc se diverte e mais gosta...

Agora eu confesso pra voces... PVP = Kina o ultimo a morrer, 2° os pally(talvez os 1° pq shield = 0 mas UE nao tem essa de shield...), 3° os Sorcerer e 4° os druidas... Pq os druidas em 4°? Pq ele cura o seu redor e nao ele(nao sei se eh nao parei pra notar...) Os sorcerer´s matam na UE os druida e pally rapidinho e os Kina com seu MegaHiperGigantae Life.... fica em pé la dai vem com a Gs em cima do Sorcerer e mete a peia nele só resta um Utani Gran hur... (ou varios e tomando mana fluid correndo pra agilizar uaheuiaehaeiuea) Dai corre negao pro depot...
    mete a sola... no kina e sai correndo pra ele gsatar as uh dps c morre... mas torra as uh dele

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demon = sd
    sd de sorc 400-500
    kra, mas o gambit, tá certo manow, paladino de skill bom, detona tudo na boa. E nem gasta muito com UH, ja q pode usar
    Exura vita. E ouytra, alem das runas q ele pode usar, ele tbm tira altos hits com flechas, e bolts.

Publicidade:

:rock: :rock::rock: :rock::rock: :rock::rock: :rock:
    Eu sou Demais. Breve serei Supremo, Pois em Chamo, Night Danayel, o Rei da Noite. Aonde passo, Deixo minha marca.
    :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock::rock:

Tópicos Similares

1. Novo update! e os pally? eh pally entra ae
    Por Balack Onia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-2007, 17:12
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 20:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2004, 11:09
  4. Respostas: 13
    Último Post: 27-10-2004, 17:06