Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: Pally eh fraco ??

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so mais o pally msm,em myth eu sou lower lv mas tenho skill 58/45,solo BH eh mto rox isso,e posso usar vita e UH pally definitivamente eh melhor,e aconselho sempre q for caçar leve um escudo na bolsa,pq nao se sabe qndo vai acabar os arrows ou bolts,e tenha ums boms skill em fist figth q eh bom pra pode se defender qndo acabar seus arrows,ou tenha um amigo kina do seu lado levando mais arrow pra sua reserva,dai fika bom,e demon hunt nao sei como funfa pq sou free e lower lv flw...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    lol

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

depende do ponto de vista
    =HAIL SOLERA, HAIL GOLDMAN= :528:

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally n eh nd fraco da pra mata bixo muito forte cum lvl baixo ,quandu um pally tiver um skills bom ele podi amta muito facil intaum esse cara ai eh noob ou n sabe joga cum pally

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa o cara q falow q pally é fraquinho é um retardado ou tav tiranu com sua cara..pally é muito forte car...ele sola bixos sosinhos bem antes dos kina

e esse negoio de fica excluido...porra nenhuma..chega pra alguns cara...kina ou sorcer ou ate druid e outro pally mais fraco...esses cara vaum tar dodio pra matar demon..vaum babar seu ovo e vaum implorar pra vc levar eles aff....naum precisa fala mais nada...pally pode naum ser a melhor voc...mas q ele é o fraquinho é o kacet...pelo menos essa é minha opiniao aff ...falow

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pallys são mais ekilibrados tanto que dependem das outras vocações prum monte de coisas(uh´s, sd´s, gfb´s etc). Eu jogo com pally porque pode tanto combater com magia qnto com distance.
    Mudando um poko de assunto pally eh pobre se quiser eu to level 29 e tenho vampire shield, c-armor, k-legs, crusader helmet, platinum amulet, skull staff(pra qndo acaba amunition) e to juntando 64k pra comprar bp´s de life ring pra chegar ml15(sd+invisible). e levei duas semanas catando loot pra isso. Porra pally tem boa cap eh soh vc saber onde catar loot

Publicidade:

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Hefopo
    Mew amigo me falo ke pally sao fracos (eu keria ter um pally mas desiste por issu) ele falo ke pally sao excluios d alguma hunts rox ...issu eh verdade ???? ajuda ae plx ,eu tenho um sorc mas n gosto d ser sorc ,keria ser pally mas eu fiz uma pesquisa e deu maioria falando ke pally eh frakinho =/?!?!
    ]

se ta viajando pally e mais forte, naun te chamanpela força do pally.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aukix
    Como vcs podem ver naum sou pally e nem quero dar uma d entrometido, mas mano vc jah viu pally com level alto...?

flw
    sim em danubia o Walkor o Highlvl só foi ultrapassado pq paro de joga por ser shared. Tipo a shtahet tava lvl 140 e pokos e ele lvl 120 dae ele ultrapasso ela, agora ele ta lvl 150, e eu acho q ela jah ultrapsso se num deu retired

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nda a ve

pally eh mto bom

eu tenho um

mato mtos bichos

pally nun gasta grana soh arrows bolts enquanto kina: uh

sorc druid: runas

pally: nun gasta nda

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 vantagem e um defeito básico:
    vantagem: pallys suam precoces matam bixos q kinas e sorcs e druidas tem trabalho para matar e se o menos problema , sem contar q gastam mto menos uh do q qrr prof e taca sd e usa invis (3 vantagems mas fodac)

defeito: vc caça com dinheiro bolts saum caros e as veses atarasa seu avanço.

Um excemplo de q pally naum podem ser excluidps de hunt nenhuma, um amigo meu llv 113 foi fazer anihilator e eu perguntei qtas bps de uh ele havia gastado para blokar, ele me flo q gasto 9 bps (o.0 essa era minha cara qdo li isso nu msn) eperguntei: nossa mas como vc conseguiu fazer issu enquanto gastam 20 bp de uh +- (algums exemplos) ele me flo : ah cara eu gastei poko pq os pallys deram conta do recado mataram os demons mto rapido por isso ghastei poko, eu q jogava com um druida deletei u char e criei um pally, ja tive kina sorc mas nenhuma se compara a pally pra mim, da trabalho? MTO!! mas vale a pena??? SIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM!!!!!!!!!!!!

eh fraco? -.- lol =p vai na fé q pally eh bom.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q pally é a melhor voc pra solar.... mas tpow pra matar monstro com mto life... pally tem q ta em lugar aberto pq senao vai ter mto trabalho... pq nunca... NUNCA q um pally vai dar combo bolts+sd maior do q um sorc/druid daria de sd no msmo lvl... um bom sorc no lvl 50 ja chega a dar +- 450 de sd
    um pally mal dá 200 e a bolt nao vai tirar 250... mas cada voc tem sua vantagem.. e é melhor contra determinado monstro ou em determinada ocasiao... é isso q eu acho :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novo update! e os pally? eh pally entra ae
    Por Balack Onia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-2007, 17:12
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 20:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2004, 11:09
  4. Respostas: 13
    Último Post: 27-10-2004, 17:06