Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Pally eh fraco ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pally eh fraco ??

Mew amigo me falo ke pally sao fracos (eu keria ter um pally mas desiste por issu) ele falo ke pally sao excluios d alguma hunts rox ...issu eh verdade ???? ajuda ae plx ,eu tenho um sorc mas n gosto d ser sorc ,keria ser pally mas eu fiz uma pesquisa e deu maioria falando ke pally eh frakinho =/?!?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hefopo; 14-10-2004 às 13:11.
    Se você não pode ajudar , atrapalhe ,pois o importante é participar ...

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EI cara de fé o que eu vo fala.Se você for ser paly vc naum vai se arrepender naum pq eu sou pally e jah no lvl 17 mato cyclops e mino guards na boa e nesse bichos jah achei até um machado de atack 35 vale a pena ser pally.
    Ae pessoal!!!!!!!!

Sabe eu adoro o game Zelda o tibia e quase tudo ligado a games.Estou procurando amizades para conversar sobre assuntos parecidos e discutir nesse forum.E uma observação eu sinto vontade de :puke: quando ouço Funk.(hehehehe)

Flws galera e mandem e-mails!!!!!!!!!

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Pally e a melhor vocação no tibia quem fala que pally e fraquinho e pq num sabe joga ou e noob sou pally lvl 15 sola muito mais montro que kina ou sorc lvl 20 !!!!
    Am I more handsome
    cut up my face
    am I stronger
    break my neck cowardly
    am I smarter
    kill me and eat my brain
    Do I have your wife
    kill me and eat me up completely
    then eat me up completely

Am I more honest
    bite off my tongue
    am I richer
    then take everything from me
    am I more courageous
    kill me and eat my heart
    Do I have your wife
    kill me and eat me up completely
    then eat me up completely
    but lick up the plate

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

_o/ eu flei pra tu q tinha um amigo meu q tava qz parando de joga pq era excluido de hunt..o kra eh lvl 60
    perguntei pq? ele "so pally, ningm ta me chamando pra demon hunt, soh querem sorc e druid que nem vcs"
    enton, pally pra pega lvl eh a melhor prof mas digamos pra uma demon hunt vale mt mais a pena leva um sorc ou druid..
    explicado? ¬¬

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile Vlw pelos post !!

Hehehe Bem n sei kom kual eu jogo ...mas axo ke vo fica com o sorc ...vlw pelos post ae !!

Publicidade:

Se você não pode ajudar , atrapalhe ,pois o importante é participar ...

Conta não ativada
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vcs podem ver naum sou pally e nem quero dar uma d entrometido, mas mano vc jah viu pally com level alto...?

Tipo pq ser excluido da hunt se da pra ir sozinho, pally com sliis altos bloka ateh demon, pq tem life +- e tem mana, pra dar vita...

Sem contar que da pra usar SD que em monstro ateh que da uns hits razoaveis, e em trap eh foda de matar pally, pq ele tem muito vita, tem life usa runas Boas, e corre mais que as outras profissões...

Msm com todas essas vontades sou mais Kina :happy:
    Pq me apaixonei por kina mas concerteza seria um pally se num fosse kina

flw

Please, Insert coin

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hekura
    _o/ eu flei pra tu q tinha um amigo meu q tava qz parando de joga pq era excluido de hunt..o kra eh lvl 60
    perguntei pq? ele "so pally, ningm ta me chamando pra demon hunt, soh querem sorc e druid que nem vcs"
    enton, pally pra pega lvl eh a melhor prof mas digamos pra uma demon hunt vale mt mais a pena leva um sorc ou druid..
    explicado? ¬¬
    nao é bem assim nao meu xapa,pallys as vezes sao excluidos de hunt pelos seus hits fantasicos e nao sobram nada pras oc mais fracas,e muito rox sai em grupos so d epallys pq niguem reclama.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ganbit
    nao é bem assim nao meu xapa,pallys as vezes sao excluidos de hunt pelos seus hits fantasicos e nao sobram nada pras oc mais fracas,e muito rox sai em grupos so d epallys pq niguem reclama.
    demon = sd
    sd de sorc 400-500
    sd de pally = 250-350, 400
    enton, se tu fosse um bloker, tu chamaria sorc ou pally pra mata demon? ¬¬

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry Pallys por serem os mais fortes, saum descriminados!!!

Citação Postado originalmente por Ganbit

He verdade, vou lhes contar uma historia...

Sou um pally lvl 14 skills 46/31 (ta muito baxo ne?), estava k-cando BH cum um amigo meu, um kina lvl 20, skill 53/50... Pois intaum...
    La tava o Bh e ele parado esperando o bixo q nunca chegava, intaum eu fikei puto botei o crossbow na maum e comecei a da bitada no bixo... Matei em alguns hits, e assim fui fazendo ate q ele fiko puto e falo:
    -Nunca + K-co cum vc pq vc naum espera os bixo chega perto de mim e mata tudo vc, he egoista...

moral da historia... Pallys por serem os mais fortes do jogo saum altamente descriminados pelas outras vocacoes inferiores!!!! Falei?

Pallys saum os melhores uma vez pally, pally para sempre, c naum gosto me rooka moro? FALEI!!!!!!! Xantera, Mad Max'Striker, lvl 14!!!!!!!!!

:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hekura
    explicado? ¬¬
    Me diz a diferença de um pally pra um sorc em demon hunt.
    Nós temos SDs tb...
    Aí voce diz, grande merda, o pally tira 200 e um sorc 600 na SD...
    Aí eu te digo... Mew caro amigo. O que tu preferes? Um mago q tira 600 na SD, ou um pally que tira 200 na SD + o hit da bolt ou power bolt...

Cada profissaum tem o seu bom e ruim... Mas pally frakinho? pfff :moon:

Publicidade:

Muitas pessoas vivas merecem morrer.
    E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?

Tópicos Similares

1. Novo update! e os pally? eh pally entra ae
    Por Balack Onia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-2007, 17:12
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 20:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2004, 11:09
  4. Respostas: 13
    Último Post: 27-10-2004, 17:06
  5. Respostas: 1