Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: Pally eh fraco ??

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Pallys por serem os mais fortes, saum descriminados!!!

Citação Postado originalmente por Ganbit
    nao é bem assim nao meu xapa,pallys as vezes sao excluidos de hunt pelos seus hits fantasicos e nao sobram nada pras oc mais fracas,e muito rox sai em grupos so d epallys pq niguem reclama.

He verdade, vou lhes contar uma historia...

Sou um pally lvl 14 skills 46/31 (ta muito baxo ne?), estava k-cando BH cum um amigo meu, um kina lvl 20, skill 53/50... Pois intaum...
    La tava o Bh e ele parado esperando o bixo q nunca chegava, intaum eu fikei puto botei o crossbow na maum e comecei a da bitada no bixo... Matei em alguns hits, e assim fui fazendo ate q ele fiko puto e falo:
    -Nunca + K-co cum vc pq vc naum espera os bixo chega perto de mim e mata tudo vc, he egoista...

moral da historia... Pallys por serem os mais fortes do jogo saum altamente descriminados pelas outras vocacoes inferiores!!!! Falei?

Pallys saum os melhores uma vez pally, pally para sempre, c naum gosto me rooka moro? FALEI!!!!!!! Xantera, Mad Max'Striker, lvl 14!!!!!!!!!

:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pally e muito foda para quem sabe joga, tipo meu amigo lvl 38 morreu pq caiu no buraco de dwarf guarl e nem teve para onde ir isso vou muito mal este e o fraco do pally + ele deu mole tbm ele poderia ter levado 2 escudo para se protejer + isso acontese ele tbm naum tava com uh pq ele naum tenha medo de pk.
    naum sei se ajudo + vlw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally Fraco ? :yelrotflm Hahahaha So Se For Em Outro Jogo cara ...
    Pally Lvl 60 Sola Demon na Parchment Room ... Um Sorc Pode Ate Fazer o Mesmo, Mas Te Garanto Que ele Vai Ter q Ser um Mito, Pois Vai Ter q Usar Uh e Tacar SD enquanto o Pally So Se Preucupará Em Correr e Usar SD quando Der ...
    Pally Eh Excluido de Demon Hunt ? As Vezes .. Mas e Dai ? Vc Pode Solar e Vc Tmb Vai Fazer a Anihilator ... Enquanto Um Sorc Tem Uma Probabilidade Bem Menor De Fazer a Anihilator, Pq em Um Mundo PVP ele Nao Vai Usar UE, ou Seja ELE EH INUTIL ...
    Pessoa Experta + Pally = DEUS :lhdevil:
    Última edição por Clonzits; 22-10-2004 às 05:32.
    Only the strong shall survive

If God Want's One To Live,
    Nobody Can Kill Him
    If God Want's One To Die,
    Nobody Can Save Him
    If Clonzits Is Hunting You Down,
    God Want's you DEAD
    :eek:

"It's Better To Die Standing Up Than To Live On Your Knees"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir LoL

Citação Postado originalmente por Ganbit
    nao concordo com vc,acho que mage e muito caro e realmente nao compensa jogar,imagine quanto um sorcerer tira na sd?mais a sd nao é eterna,e eu acho que a anihilator e um quest que os players deve se unir,sorcerer e pally como atiradores kniht como bloker e druid com uns atkes e cura,entao nao acho que uma voc se da melhor que a outra.
    Novato vc deturpou o assunto... Primeiro ninguem tah falando de Anihillator, sd acaba e ai assim como bolt tbm acaba... Eu naum imagino qto um sorcer tira na sd, eu SEI qto ele tira, lol essa sua teoria de anihillator ir um de cada voc eh ridicula... garoto aprende os principios do jogo primeiro, depois joga um poco pra pegar um poco de experiencia e depois joga mais ainda pra qdo vc for falar sobre algo vc conhessa o assunto....

100+

Abrassos por tras, Andinho...

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blade Runner
    He verdade, vou lhes contar uma historia...

Sou um pally lvl 14 skills 46/31 (ta muito baxo ne?), estava k-cando BH cum um amigo meu, um kina lvl 20, skill 53/50... Pois intaum...
    La tava o Bh e ele parado esperando o bixo q nunca chegava, intaum eu fikei puto botei o crossbow na maum e comecei a da bitada no bixo... Matei em alguns hits, e assim fui fazendo ate q ele fiko puto e falo:
    -Nunca + K-co cum vc pq vc naum espera os bixo chega perto de mim e mata tudo vc, he egoista...

moral da historia... Pallys por serem os mais fortes do jogo saum altamente descriminados pelas outras vocacoes inferiores!!!! Falei?

Pallys saum os melhores uma vez pally, pally para sempre, c naum gosto me rooka moro? FALEI!!!!!!! Xantera, Mad Max'Striker, lvl 14!!!!!!!!!

:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
    lol...na moral moleke...falar q pally eh a melhor voc eh coisa de noob q não tem capacidade de jogar direito com as otras vocs.
    Pally eh bom? Obvio!!
    pally eh superior?NEM
    Inferior?tb não!!!

mas teu amigo tava errado, ele q tem q ir nos bixo tb, problema eh dele se tem medo!!!E vc ateh sai bem parando de caçar com ele pq bloker fresco q nem esse num serve pra nada.

A melhor voc na minha opinião?Depende do jogador, pally e kinas são bons pq são faceis de usar e como pally costuma tomar menos dano muitos novatos tem a impresssão de q são pallys são melhores mas o DMg deles junto com as Sds nem chega perto do dmg dos sorc e druid com SD.

O equilibrio do jogo eh exatamente esse:
    Kinas podem apanhar bastante mas dão menos danos q magoa
    Pallys tem um equilibrio entre dmg q causão e q sofrem
    Druid e Sorcs naum podem apanhar muito mas causam danos mais fortes q as otras voc...

Mantenho uma posição neutra em relaçãos as vocs pq todas tem pros e contras....Espero não ter ofendido ninguem.

Publicidade:

"Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hekura
    _o/ eu flei pra tu q tinha um amigo meu q tava qz parando de joga pq era excluido de hunt..o kra eh lvl 60
    perguntei pq? ele "so pally, ningm ta me chamando pra demon hunt, soh querem sorc e druid que nem vcs"
    enton, pally pra pega lvl eh a melhor prof mas digamos pra uma demon hunt vale mt mais a pena leva um sorc ou druid..
    explicado? ¬¬
    Me diz a diferença de um pally pra um sorc em demon hunt.
    Nós temos SDs tb...
    Aí voce diz, grande merda, o pally tira 200 e um sorc 600 na SD...
    Aí eu te digo... Mew caro amigo. O que tu preferes? Um mago q tira 600 na SD, ou um pally que tira 200 na SD + o hit da bolt ou power bolt...

Cada profissaum tem o seu bom e ruim... Mas pally frakinho? pfff :moon:
    Muitas pessoas vivas merecem morrer.
    E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andinho
    Novato vc deturpou o assunto... Primeiro ninguem tah falando de Anihillator, sd acaba e ai assim como bolt tbm acaba... Eu naum imagino qto um sorcer tira na sd, eu SEI qto ele tira, lol essa sua teoria de anihillator ir um de cada voc eh ridicula... garoto aprende os principios do jogo primeiro, depois joga um poco pra pegar um poco de experiencia e depois joga mais ainda pra qdo vc for falar sobre algo vc conhessa o assunto....

100+

Abrassos por tras, Andinho...
    Eu nao estou tirando a svantagens de magos,mais tambem nao estou tirando a svatagens d epally,voce esquece que pally pode usa 100 bolts de uma vez(nao quero dizer na hor amai sim que pode ser guardada e usada)e sorcerer e druid so podem 40 no maximo por causa da cap reduzida e tambem o tiro do pally vai sosinho nao precisando egar a runa e joga-la,enquanto o pally ta jogando bolt ele pode pegar sd,uh ou qulquer tipo de runa que ele deseje,tornando-o mais dificil d emorrer em acidentes como os magos que mandam a sd mais podem receber os danos e nao dar tempo d eusar uh,entendeu minha teoria?

Moidaro?

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O MELHOR JOGADOR DO MUNDO DO TIBIA ELE E BRASILEIRO SABE A VOCAÇAO DELE? PALLY O_O ACHU Q O NICK DELE E ..... NUM LEMBRO AH SEI LA SEI Q TE ATE FOTOLOG.., BEM ALGUEM LEMBRA O NOME DELE AI

AaronBeats
    Visitante

Post Melhores jogadores...

Citação Postado originalmente por Vijhajick
    O MELHOR JOGADOR DO MUNDO DO TIBIA ELE E BRASILEIRO SABE A VOCAÇAO DELE? PALLY O_O ACHU Q O NICK DELE E ..... NUM LEMBRO AH SEI LA SEI Q TE ATE FOTOLOG.., BEM ALGUEM LEMBRA O NOME DELE AI
    A melhor jogadora de Tibia é Knight Level 197 (Bubble), e o melhor jogador Brasileiro de Tibia é Sorcerer Level 170 (Setzer Gambler)!

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser o level mais alto não significa ser o melhor jogador.E eu acho q pally é a melhor vocação

Publicidade:

Viva o Rei pelé!!!

Tópicos Similares

1. Novo update! e os pally? eh pally entra ae
    Por Balack Onia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-2007, 17:12
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 20:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2004, 11:09
  4. Respostas: 13