Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Pally eh fraco ??

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha opiniao

Olha, a respeito das demon hunts, sorc e druida ataca e sd e os hits sao + altos o q siginifica q vai mata o demon + rapido e isso vai faze com q o kina use menos uh's, + c os palllys irem de Power bolt vao da hit mto f*da, ai depende, c as runas dos mages acabarem, ELES NUM SAO NADA =/
    Por mim pally eh bom, kina eh bom + depende mto de UHS, mages sem runa e mana num eh nada, pq as skills sao baixas e o hp nem se fala
    Pally da pra usa um mana block pq tem bastante mana e funciona com uma vida a +, ja kina tem pouca mana
    quando as uhs do kina acaba o q acontece?Bom quando as bolts do pally acaba, ainda tem Hmm, SD, e varias magias =P
    + sei lah cada um tem sua opiniao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windy hawk
    Olha, a respeito das demon hunts, sorc e druida ataca e sd e os hits sao + altos o q siginifica q vai mata o demon + rapido e isso vai faze com q o kina use menos uh's, + c os palllys irem de Power bolt vao da hit mto f*da, ai depende, c as runas dos mages acabarem, ELES NUM SAO NADA =/
    Por mim pally eh bom, kina eh bom + depende mto de UHS, mages sem runa e mana num eh nada, pq as skills sao baixas e o hp nem se fala
    Pally da pra usa um mana block pq tem bastante mana e funciona com uma vida a +, ja kina tem pouca mana
    quando as uhs do kina acaba o q acontece?Bom quando as bolts do pally acaba, ainda tem Hmm, SD, e varias magias =P
    + sei lah cada um tem sua opiniao
    concordo plenamente com tigo.sorcerer e bom com runas etc,mais pally pode faze bolts e usa-los quando acaba os power bolts e aind aenquanto ataca bolts mete sd.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pally mata no 12 o que kinas apanham no 25... sola no 15 o que kina solam no 40, com sorte mata o bixo mais forte do jogo ( tah se mudar de alvo a kasa caiu mais ateh ai), naun tem gasto com equips... na verdade todo pally é pobre loko... vende ateh a mae p/ comprar bolt e runa... tah morre facil em level baixos ( o ultimo pk em mim gasto deles ( druida level 17 sorc level 18) 5 sd´s, 4 hmm, 3 fire field gasto meu 3 uh.... eles perderam essas runas e ganharam uma corda, pah e 17 arrow hsuahsuahsuahsuhaushaushua detalhe morri pq tava numa cave nem deu p/ fugir =[). pally rox others proffesions sux a lot.
    Char: Orpheuz
    Mundo: Chimera
    level: 12
    skill : sux in training
    :bow_arrow
    http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Demon.gif http://www.marvelvc.com.br/TrilogiaI/gaviaoarqueiro.gif Nossa naun consigo acertar...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Well

Bem... Eu acho q posso falar um poquinho de pally... acho q tenho um poquinho de experiencia pra falar sobre esse assunto...

1º - Power Bolts para aqueles que estaum citando as p bolts, p bolts ilusaum, naum sonhem plx... Elas daum hits bom, mas... Mas, veja bem, 1 bolt = 200 de mana de um royal pally... Naum vende em npc igual bolts comun... Vc pode garimpar e ir comprando de players, custa kro.. entre 100 ateh 200 gp cada p bolt... Por tanto pra vc arrumar um numero suficiente q de pra algo, demora muito e muito kro... por tanto POWER BOLTS ILUSÃO... p bolt soh pra Anihillator mesmo...

2º - Demon hunt: logico demon hunt vale muito mais a pena mages do q pally... Por mais q o pally pode dar combo (bolt + sd) naum eh igual a uma sd do mage do mesmo lvl dele... Pra um pally bater uma sd de 400 (monstro) soh lah pelo lvl 100 +-, pra um mage bater 400 na sd por volta do lvl 50 - 60...
    Por mais q o pally tenha um bom skill naum pega bem em demon, entaum, o q conta mesmo eh SD... por tanto mages melhor, rendem muito mais as sd (isso eles matem mais demons com a mesma quantidade de sds q o pally) e o kina consequentemente gasta menos uh tbm...

3º - Solar Bichos: Pally eh a vocassaum q consegue solar mais bichos com menos lvl e com custo mais barato tbm...

4º - Exp: Pally pega exp facil e com custo realmente barato... Mas naum eh a vocassaum q dah pra pegar mais exp em menos tempo... O mage depois de um certo lvl, qdo os ataques de suas runas ficam fortes, e se ele souber jogar bem, pega MUIIIIIIIIIITA exp em poco tempo, soh q o custo pra pegar exp com mages eh muito alto, kina o custo eh +/-, e pally eu acho q eh o custo mais barato...

5º - Treino: Pally sobe skills de atck mais rapido q kina e shield eh igual kina tbm... Soh q ficar pegando spears enxe o saco, pior ainda qdo eh low lvl pois tem pouca cap e naum pode carregar varias spears, ai de 10 em 10 segundos tem q puxar spears... Kina naum, ele pode deixar lah totalmente afk batendo no ghoul e vai trabalhar e blah blah blah (entenda q afk training eh proibido... naum estou incentivando isso, pelo contrario, eu repuguino, quem o faz...) mas ele naum precisa deixar afk, soh ficar olhando pra tela e conversando sussa, pegar spears uma hora da tendinite
    Mage tbm eh relativamente facil treinar ml, soh ficar comendo e fazendo runa... o kra gasta lah seus 1000 de mana depois fica lah 30min enxendo...

Bem, acho q eh soh isso... Agora tirem suas concluzoes...
    Minha conclusao e opiniao: pally eh bastante bom, mas se vc tiver paciencia de ser high lvl, MASTER sorcerer eh melhor...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL paLLY TACA bolts e Sd Junto LoL ou seja ... dependendo do lv suga + ainda !

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andinho
    Bem... Eu acho q posso falar um poquinho de pally... acho q tenho um poquinho de experiencia pra falar sobre esse assunto...

1º - Power Bolts para aqueles que estaum citando as p bolts, p bolts ilusaum, naum sonhem plx... Elas daum hits bom, mas... Mas, veja bem, 1 bolt = 200 de mana de um royal pally... Naum vende em npc igual bolts comun... Vc pode garimpar e ir comprando de players, custa kro.. entre 100 ateh 200 gp cada p bolt... Por tanto pra vc arrumar um numero suficiente q de pra algo, demora muito e muito kro... por tanto POWER BOLTS ILUSÃO... p bolt soh pra Anihillator mesmo...

2º - Demon hunt: logico demon hunt vale muito mais a pena mages do q pally... Por mais q o pally pode dar combo (bolt + sd) naum eh igual a uma sd do mage do mesmo lvl dele... Pra um pally bater uma sd de 400 (monstro) soh lah pelo lvl 100 +-, pra um mage bater 400 na sd por volta do lvl 50 - 60...
    Por mais q o pally tenha um bom skill naum pega bem em demon, entaum, o q conta mesmo eh SD... por tanto mages melhor, rendem muito mais as sd (isso eles matem mais demons com a mesma quantidade de sds q o pally) e o kina consequentemente gasta menos uh tbm...

3º - Solar Bichos: Pally eh a vocassaum q consegue solar mais bichos com menos lvl e com custo mais barato tbm...

4º - Exp: Pally pega exp facil e com custo realmente barato... Mas naum eh a vocassaum q dah pra pegar mais exp em menos tempo... O mage depois de um certo lvl, qdo os ataques de suas runas ficam fortes, e se ele souber jogar bem, pega MUIIIIIIIIIITA exp em poco tempo, soh q o custo pra pegar exp com mages eh muito alto, kina o custo eh +/-, e pally eu acho q eh o custo mais barato...

5º - Treino: Pally sobe skills de atck mais rapido q kina e shield eh igual kina tbm... Soh q ficar pegando spears enxe o saco, pior ainda qdo eh low lvl pois tem pouca cap e naum pode carregar varias spears, ai de 10 em 10 segundos tem q puxar spears... Kina naum, ele pode deixar lah totalmente afk batendo no ghoul e vai trabalhar e blah blah blah (entenda q afk training eh proibido... naum estou incentivando isso, pelo contrario, eu repuguino, quem o faz...) mas ele naum precisa deixar afk, soh ficar olhando pra tela e conversando sussa, pegar spears uma hora da tendinite
    Mage tbm eh relativamente facil treinar ml, soh ficar comendo e fazendo runa... o kra gasta lah seus 1000 de mana depois fica lah 30min enxendo...

Bem, acho q eh soh isso... Agora tirem suas concluzoes...
    Minha conclusao e opiniao: pally eh bastante bom, mas se vc tiver paciencia de ser high lvl, MASTER sorcerer eh melhor...

100+

Abrassos por tras, Andinho...
    nao concordo com vc,acho que mage e muito caro e realmente nao compensa jogar,imagine quanto um sorcerer tira na sd?mais a sd nao é eterna,e eu acho que a anihilator e um quest que os players deve se unir,sorcerer e pally como atiradores kniht como bloker e druid com uns atkes e cura,entao nao acho que uma voc se da melhor que a outra.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente pally tem um custo maior ao matar demon por causa das runas e os bolts q provavelmente naun vaun acertar ( demon hunt tente accertar ateh sua bota na kbça do demon =D )
    Char: Orpheuz
    Mundo: Chimera
    level: 12
    skill : sux in training
    :bow_arrow
    http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Demon.gif http://www.marvelvc.com.br/TrilogiaI/gaviaoarqueiro.gif Nossa naun consigo acertar...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º- Demon hunt naum da pra usa UE pq o demon jah da um hit desgraçado então vc vai acaba deitando seus amigos e fika sozinho com o demon.

2º-Numa demon hunt o demon muda a mira eh tchau sorc/druid.

3º-Aumenta ml eh um saco , vc vai passa muito mais tempo treinando do q o pally.

4º-Sorc e Druid na anihilator tem q ter um lvl bem mais alto pq não podem fikar atacando sozinhos como os pally e vão ter q revezar entre Uh e SD então eh mais perigoso.

5º-Quem tem custo maior pra caçar demon com certeza eh o sorc e o druid q soh podem sola em lvl muito altos e gastam SD e UH D+.

6º-dexa de ser preguisoço e cata as spears q com certeza vc vai achar mais emocionante q passa semanas esperando a mana enche.

7º-Sorc e Druid soh servem mesmo se forem premmy, Free acc sorc não tem acesso a UE e não podem pegar prommotion pra subi a mana + rapido.Pallys free tb não podem pegar prommotion mas naum eh tão importante assim. Ou seja alem de ser mais caro no jogo vai ser mais caro na RL pra vc ser um sorc bom.

Sempre achei q todas as vocation são boas, depende mesmo do jogador mas como falaram abessa das "dificuldades" de ser pally eu falai das dificuldades de ser sorc ou druid.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir pally eh bom e eu gosto

olha soh uma coisa, eu jogo com pally e sei q eles sao muitos bons, tah eles tao sempre pobre, isso eu nao posso negar, mas veja bem, como jah foi dito, pallys solam ou matam criaturam muito + fortes em low level, por exemplo, meu pally lvl 8(Libera, nome dele eh Iohanz, se alguem ai joga em libera msg me!) tem skills 29, 25( era pra ser 30, 26 soh q eu fui pklizado 3 vezes seguidas e perdi quase meu lvl 9), e ele jah sola Dwarf soldier. E jah fui caça cycs com meu primo deu um hit d 30 ou 40 e poco no cyc d spear! acho q foi 36
    pode ser pally velho , tu nao vai se arrenpender, garanto.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao achu pally fraco ele pode se dar melhor numa hunt q qalker kina pq ele atk de longe e tira mto com bolts por isso nao achu q pally eh fraco!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novo update! e os pally? eh pally entra ae
    Por Balack Onia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-2007, 17:12
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 20:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2004, 11:09
  4. Respostas: 13
    Último Post: 27-10-2004, 17:06