Bem... Eu acho q posso falar um poquinho de pally... acho q tenho um poquinho de experiencia pra falar sobre esse assunto...
1º - Power Bolts para aqueles que estaum citando as p bolts, p bolts ilusaum, naum sonhem plx... Elas daum hits bom, mas... Mas, veja bem, 1 bolt = 200 de mana de um royal pally... Naum vende em npc igual bolts comun... Vc pode garimpar e ir comprando de players, custa kro.. entre 100 ateh 200 gp cada p bolt... Por tanto pra vc arrumar um numero suficiente q de pra algo, demora muito e muito kro... por tanto POWER BOLTS ILUSÃO... p bolt soh pra Anihillator mesmo...
2º - Demon hunt: logico demon hunt vale muito mais a pena mages do q pally... Por mais q o pally pode dar combo (bolt + sd) naum eh igual a uma sd do mage do mesmo lvl dele... Pra um pally bater uma sd de 400 (monstro) soh lah pelo lvl 100 +-, pra um mage bater 400 na sd por volta do lvl 50 - 60...
Por mais q o pally tenha um bom skill naum pega bem em demon, entaum, o q conta mesmo eh SD... por tanto mages melhor, rendem muito mais as sd (isso eles matem mais demons com a mesma quantidade de sds q o pally) e o kina consequentemente gasta menos uh tbm...
3º - Solar Bichos: Pally eh a vocassaum q consegue solar mais bichos com menos lvl e com custo mais barato tbm...
4º - Exp: Pally pega exp facil e com custo realmente barato... Mas naum eh a vocassaum q dah pra pegar mais exp em menos tempo... O mage depois de um certo lvl, qdo os ataques de suas runas ficam fortes, e se ele souber jogar bem, pega MUIIIIIIIIIITA exp em poco tempo, soh q o custo pra pegar exp com mages eh muito alto, kina o custo eh +/-, e pally eu acho q eh o custo mais barato...
5º - Treino: Pally sobe skills de atck mais rapido q kina e shield eh igual kina tbm... Soh q ficar pegando spears enxe o saco, pior ainda qdo eh low lvl pois tem pouca cap e naum pode carregar varias spears, ai de 10 em 10 segundos tem q puxar spears... Kina naum, ele pode deixar lah totalmente afk batendo no ghoul e vai trabalhar e blah blah blah (entenda q afk training eh proibido... naum estou incentivando isso, pelo contrario, eu repuguino, quem o faz...) mas ele naum precisa deixar afk, soh ficar olhando pra tela e conversando sussa, pegar spears uma hora da tendinite

Mage tbm eh relativamente facil treinar ml, soh ficar comendo e fazendo runa... o kra gasta lah seus 1000 de mana depois fica lah 30min enxendo...
Bem, acho q eh soh isso... Agora tirem suas concluzoes...
Minha conclusao e opiniao: pally eh bastante bom, mas se vc tiver paciencia de ser high lvl, MASTER sorcerer eh melhor...
100+
Abrassos por tras, Andinho...