Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Inserir os retardatários na repescagem?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

12 60,00%
  • Não.

5 25,00%
  • Tanto faz.

2 10,00%
  • Outro (sugira no seu post).

1 5,00%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Sugestão sobre a repescagem [I Concurso do Literatura]

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão sobre a repescagem [I Concurso do Literatura]

Bom, fiquei em dúvida se criava um tópico novo ou postava no velho. Mas creio que é mais fácil receber opiniões com um novo tópico, mesmo que eu tenha que poluir a seção.

Eu recebi, hoje, mais dois contos referentes ao I Concurso do Literatura. No entanto, como o prazo de produção artística já acabou há dois dias e os tópicos com os textos já foram criados, fui impedido de inserir esses contos no concurso.

Não vejo motivos, no entanto, de tirar 2 contos do concurso simplesmente por 2 dias de atraso. Portanto, estou abrindo esse tópico para a votação geral, de modo que vocês, participantes do concurso, terão a oportunidade de decidir sobre os atrasados.

Caso vocês concordem, esses 2 contos (e mais todos que vierem) serão postados na repescagem, tendo a chance de passarem para a próxima fase, caso sejam realmente bons.

Votem, dêem sugestões, enfim, o concurso busca ser o mais democrático possível.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ldm; 12-05-2011 às 23:43.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atrasado é atrasado, está fora. Não concordo.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Sem mais.
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso alguns contos já receberam votos e assim já foi visto mais ou menos um padrão.
    Além disso, quem entregou hoje se beneficiou de mais algumas horas de prazo.
    Tudo bem que é uma brincadeira e seu pênis não vai crescer por causa disso, mas um pouco de responsabilidade é necessária.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo. A galere chegou atrasada, já temos gente com votos e tal...

Publicidade:

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Mig Master, mas eles entrariam na reclassificação, como se não tivesse ganhado nenhum voto (como de fato ocorreu).

Eu acho que deveria ser aberta essa possibilidade. Esse concurso foi criado para uma maior atividade e uma maior participação dos membros para com a seção "Literatura". Ganhar ou não, não importa muito. Então, para que cortar contos?
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É questão de responsabilidade. O prazo foi definido a muito tempo, deu muito tempo para fazer, revisar e enviar. Se o concurso abrir vaga para os atrasados, cadê a credibilidade? No próximo eles vão pensar "ah, amanhã é o prazo, mas não vou enviar, já que eu vou pode entrar depois mesmo, quero fazer uns retoques".

A regra foi clara, se não entregar, não tem chance. Entregou atrasado? Aprenda com isso e envie no prazo na próxima vez.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá no Histórias, tinhamos essa mania de prorrogar as inscrições por várias semanas ou até meses, mas o Lucas deu um ponto final muito bem-vindo na enrolação dos concursos. Todos os doze participantes foram dedicados e responsáveis o suficiente para fazer o prazo valer; espero que a seção continue assim para eventos dinâmicos.

Entretanto, os atrasados seriam prejudicados pela demora: apenas 1 sobrevivente na chave de 6 contos (ou mais), difícil chegar na segunda fase. Escritores "eliminados" receberiam uma penalidade maior (concorrência aumentando), mas por enquanto não está definido quem fica e quem vai, né? E essa escolha só depende da votação. O concurso pode ganhar com variedade e um pouco de tensão, sem prejudicar os preferidos, parece justo.

Eu sou a favor, apesar de entender perfeitamente a decisão de quem votou "não". Gostei da atitude democrática, que a vontade da maioria prevaleça.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na teoria não concordo pelo simples fato de que, de acordo com as regras, o prazo pra envio dos trabalhos já acabou. Mas na prática não me importo se umas pessoas a mais entrarem no concurso de internet que não vale nada, só diversão.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abra a porta aí e deixe-os entrar. Mas que fiquem no cantinho da sala esperando o fim da primeira música.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Informações sobre o concurso do Tibia-Stats.com
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 21
    Último Post: 13-02-2011, 00:28
  2. Respostas: 12
    Último Post: 12-02-2011, 20:51
  3. OFF Topic – Sobre a seção
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 06-10-2009, 19:14