Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por merlinwest; 06-08-2012 às 03:28.
▲PVNDV▲
Bem gente fiz poi/yalahar todas bem tranquilas e não rpintei poi nem leveis do rp
Atualmente ele ta 87/76 ek 86/84 ~~ ms lv 90 ml 57
RP ja ta lv 66 ^^ a partir de lv 90 a coisa vai melhorar se pa ^^
▲PVNDV▲
Ui voltei "_____________" LT ta foreveralone ._. uma pa de atualizações pra galera uheuheuh bem to nos tush doido
skill 88 acertei um hit de 445 omg drill bolt ^^ n fiz as quests e to juntando um loot imenso dos lizzard pra msotra ja tem 1 bp e meia de loot legs , shields, drakinatas lv 80 vo tenta varia a hunt ^^
skill /ml
Eu não tenho nada contra PLS tenho conhecidos pls tmb uheuheuhe mais eu
n me segurei ....
eu mesmo printei agora vo la upa 3 maker pro devovorga coisa mais chata do mundo e a noite upo o rp se pa ^^
▲PVNDV▲

fla ae XD
gratz pelos avanços!
hm
Since 2011 ©
Maldito que fica usando o Edo Tensei! Saiba que esta técnica não poderá ser mais utilizada em mim. MUAHAHA! #sóosfortessabes!
Parabéns Gordo. Fica aí perdendo suas madrugadas de sono com gente sem o que fazer.
#brinks
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
vlw bro parabéns pelos teus leveis tmb ^^
você :/
pqp tu não viu foi nada ^^
.i. o gordo fico doente quase morreu perdeu mt peso uheuheuhehue e ta usando oculos ^^....
vlw aee champs saudades tem um amigo meu ai em unitera selix nalka ele quer que eu vá pra unitera com meu rp huehuheehse pa nos vemos la um dia se tu volta e eu for na ordem ...
a casa que eu e meu Rl Weider The Lord bidamos heuhehu os items são meus
bem eu tinha 9 premium scroll então fiz cerca de quase 3kk agora e so rush em breve voltarei a treinar!
eu não resisto a coisas que tem luzinhas e que apagam e acende daee comprei meu cogumelo fluorescente nem sei se escreve assim ^^
quem quer saber sobre esse Itsugo van buren ..
Spoiler: RISOS
Spoiler: lies part 1
tinha ate nego de bot lurando no merlin ui eles me odeia por que acha que eu roubei um grande amigo meu que agnt se fala ate hoje skype _____"
mais Gabriel da onde você tiro tanto dinheiro ^^?
Última edição por merlinwest; 22-08-2012 às 15:51.
▲PVNDV▲
Não gosta de druid ?
Boa sorte em seu life thread.
[userbar]18/FFFFFF/FFFFFF/0/Duza%20Vanp.png[/userbar]11:05 Master Sheyo [163]: jumentinho de asa

Olá
gratz por tudo ae XD