Bem-vindos ao Centro de Leitura do TibiaBR.
O usuário Ace of Manaus apareceu com uma sugestão para agregar todo o material literário em apenas um tópico. A ideia consiste em cada usuário postar os links para seus próprios textos (histórias, contos, poesias, crônicas etc), ou seja, organizar todo o acervo do TibiaBR de forma comunitária.
Instruções
- Cada usuário deve fazer apenas um post nesse tópico com os links para seus textos.
- Esse post será adicionado ao índice e pode ser editado a qualquer momento para revisão ou atualização.
- Além dos links, o usuário pode optar por colocar informações: sinopses, gêneros, imagens etc. Cada post será uma biblioteca pessoal. Usem a criatividade.
- Evitem copiar e colar os textos. Pode dificultar a navegação e ultrapassar o limite de caracteres.
- Cuidado para não reviver tópicos antigos. Confiram a data antes de comentar.
Índice de usuários
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, por favor, mandem mensagem privada. A organização do tópico é essencial para que o projeto dê certo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online