Bom, estava eu olhando alguns [LT's], achei bacana a ideia... Resolvi, então, criar o meu Life Thread.
Bom galera, meu nome é Lucas, tenho 17 anos e trabalho que nem um castor... Mas isso nao vem ao caso, sou dono do pequeno Knight que voces irao, ou nao, acompanhar a jornada.
Bom, a historia desse char é bem pequena. Eu ja possuia esta conta, e antes de jogar nela eu jogava em um Sorcerer, só que no mesmo mundo... Entao um certo dia, eu me enjoei de Sorcerer e resolvi entao criar um Knight. O nome Open Force foi coisa do meu irmao, ele me deu a sugestao, achei legal... E ficou por isso mesmo. O char já é bem velho, porem estou trabalhando nele agora. Mais detalhes aqui:
Open Force
Bom, vamos agora ao que interessa. Abaixo a raiz do [LT]. Onde sempre que possivel estarei dando manutencao. Bom, quem já acompanhava pode ter notado que eu renovei totalmente a estrutura do [LT].
Ultima atualizacao: 18/06/2011.
Ultima atualizacao: 18/06//2011.
Ultima task down.
Objetivo Atual:
- Colocar o skill no 85/85, e talvez ml6.Objetivos Alcancados:[/QUOTE]
- Colocar Skill 80/80 & Magic Level 5 [x]
- Upar até lv 50 em tarantulas, comprar Soft Boots com lucro obtido. E tambem, ter o LT mais descolado do que o Levi Ben.[x]
Ta aí, o bom e velho Levi Ben10, que trolla todo mundo. É, todos os trolls tem o seu EU interior bondoso. O desse ai é gay e molestador.
Ultima atualizacao: 11/06/2011.
Ultima atualizacao: 29/05/2011.
Bom, é isso ai galera. [LT] com uma estrutura nova e talz, fiz o melhor que pude, acho que ficou bem mais atraente. Enfim, o [LT] vai continuar no mesmo esquema, estarei atualizando sempre que possivel e melhorando cada vez mais essa fita aqui, espero que todos voces continuem me acompanhando.
Grato,
Lucas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)